Publicidade

Publicidade
29/06/2012 - 00:02

Como deixar o cabelo igual ao da Roberta Messi (ou não)

Compartilhe: Twitter

Uma garota postou um vídeo na internet ensinando como fazer com que seu cabelo fique igual ao da Roberta Messi, aquela atriz da novela Rebelde, da Record, que por acaso, é a garota da foto ao lado.

Via Bobagento

Autor: - Categoria(s): fail, Video Tags: , , , ,

Ver todas as notas

43 comentários para “Como deixar o cabelo igual ao da Roberta Messi (ou não)”

  1. Marina says:

    Gente… não tem nem como falar mal!! Mas que é engraçado, isso é!! rs

  2. charles says:

    Cade a Graça

  3. Márcio Jap says:

    “que por acaso, é a garota da foto ao lado.”

    Eu ri da descrição que o Oneberto colocou.

  4. Isabel says:

    Geralmente não gosto de ser troll em blogs (sorry, Humberto, te acho um cara legal, curto o blog!!), mas não gosto muito quando tiram sarro de uma pessoa que muito provavelmente tem um comprometimento intelectual…não achei engraçado. 🙁

    • ONEberto says:

      Olá Isabel. Concordo contigo, também não gosto de tirar sarro de uma pessoa que tem um possível comprometimento intelectual, como as pessoas que filmam doentes mentais nas ruas e acham engraçado colocar isso na internet. No entanto, no caso desta garota, parece que ela própria gravou o vídeo sem a preocupação de se expôr ao ridículo. Se ela tem algum comprometimento intelectual, eu não sei, mas ela conseguiu elaborar o vídeo, publicá-lo no Youtube e, note pelo comentário inicial, que não é a primeira vez que ela faz isso.

  5. Bruno says:

    a graça tah no video todo…..começando dela desembaraçando o cabelo….ela arregaça..da varias puxadas, faz um barulho que parece que esta descolando veucro, e tem uma hr que o pente enrosca que quase não sai mais, e sem fala q pra cada penteado que ela fazer for um pote de creme vai ser foda…oww penteado caro…em fim eu ri pra kct…

  6. Nina RJ says:

    A questao Onoberto é que qnd a garotinha postou no youtube ou outro site, a mesma tinha em mente ensinar a modelar o cabelo, ou seja, o FOCO era no cabelo, a partir do momento em que outros blogueiros postam em seus blogs eles têm a intenção clara de evidenciar A MENINA, o foco vira seu jeito, trejeitos, modo de falar etc.
    E, qnt mais pessoas repassarem, mais gente rindo, e mais pessoas rindo, ela se torna conhecida e cria-se um estigma que pode se estender no meio social em que a pre-adolescente vive/circula. Ninguém colocaria o vídeo de alguém querido que não teve a pretensão de ser engraçado, de fazer os outros rirem. SER a piada sem a pretenção é a questão, especialmente pelo fato de ela estar sendo ela mesma, ela é aquilo na vida, na escola, na rua, isto é o que ela expõe todos os dias.

    • ONEberto says:

      Oi Nina, na internet as coisas nem sempre são o que parecem, ou o resultado é o que se espera. Quando o PC Siqueira lançou seus primeiros vídeos (fui um dos primeiros blogueiros a fazer isso) todo mundo começou a fazer piadas sobre o fato dele ser vesgo, magro, esquisito e nerd. Hoje, ele que virou tendência, tá na TV e tá ganhando muito dinheiro com isso. Ou seja, soube aproveitar a oportunidade. Isso sem citar vários outros exemplos bizarros que vemos todos os dias na internet, e digo, são muitos. As coisas repercutem na internet de uma forma muito dinâmica e as pessoas precisam estar atentar a isso.

      • mara says:

        Oneberto, acesso seu blog diariamente e gosto muito.. mas acho que o ponto de vista da Nina é interessante e deve ser considerado.. é como o caso daquele humorista q se perdeu na piada com a vanessa camargo, as vezes a unica forma de ir pra frente é dar um passo pra tras.

        • Jacqueline says:

          Ah por favor né, daqui a pouco ninguém mais vai poder fazer piada sobre nada, o caso do Rafinha é ridículo, só teve atenção toda porque o marido dela tem dinheiro, concordo com ele, não tem que pedir desculpas msm não, ele não fez nada de errado

  7. mara says:

    afff q dificuldade… nao to dizendo q o rafinha ta certo ou errado.. o q eu disse é q pedir desculpas seria muito mais esperto da parte dele, com certeza seria.. ir pra frente dando um passo pra tras

  8. luka says:

    o cabelo dela é uma bucha de bombril kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  9. Max says:

    Parabéns a menina que teve a coragem de fazer um vídeo e postar no youtube com o intuito de ensinar as outras garotas como preparar um novo penteado. Postar xingamentos e chacotas sobre esta garota é demonstrar o quão ridículo e medroso estas pessoas demonstram ser uma vez que não tiveram a mesma coragem. O mundo precisa muito mais de pessoas como esta garota do que de outras que se dizem perfeitas mas escondem os seus defeitos atrás do anonimato virtual.

  10. Fernanda says:

    oo gente
    que maldaade
    acho que eu vou pro inferno porq eu ri muito, kkkkk

  11. Nina RJ says:

    No caso do Rafinha bastos, particularmente nao gosto dele nao pq ele disse q come a vanessa e o bebê, entendi q ele nao come o bebê, ele NAO faria sexo com o bebê, mas o come “por tabela por ele estar dentro da mãe, digamos assim. A questao é ele imitar doente mentais no dvd ou show, nao sei ao certo, sei q pais de deficientes mentais reagiram e tal, e por ter declarado que q mulheres feias têm que agradecer por ter alguem para comê-las. Isto é desumano. Sim Max, com certeza.

  12. tom says:

    bom,se ainda tiver vaga no inferno eu tambem vou,pq ri pakas,mas o video so mostra que os produtos da palmolive nao prestam,so tem agua,e ela ensina muito bem como lavar os cabelos!!!!!kkkkk

  13. Jessika says:

    Caraaaaaca… o cabelo da pobi… se for tratado assim todo o dia tenho é pena dele… e realmente ficou igualziiiinho… pense… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  14. Jessika says:

    “Ninguém colocaria o vídeo de alguém querido que não teve a pretensão de ser engraçado, de fazer os outros rirem.”….

    aaaaaa..mandam sim… vivem fzd isso p o quadro milenar do faustao, o video cassetadas… e duvido que exista alguem q nunca riu vendo os videos tanto no programa como em outros locais…

  15. Thiago Mart says:

    Ter que explicar “a graça” do vídeo soa meio Rafinha Bastos explicando que dizer “Eu comeria ela e o bebê” é uma piada. Meus caros, vocês fazem um blog bom, mas quando tem graça, não precisa de justificativa. Humor tem impacto imediato e isso definitivamente não teve.

    Meu respeito a vocês, trabalhadores de comunicação.

    Abs.

  16. Vickad says:

    Cara, também não gostei mto não, sei la fiquei com dó dela e tal…

    Sou totalmente a favor da liberdade para piadas e tudo, curto pra caralho humor negro, mas uma vez q ele é direcionado para uma pessoa, expondo ela eu acho meio paia…

    porem o que mais me espantou foi como o pessoal aqui do blog foi educado e tal, deve ter algum filtro, pq na internet isso é dificil de ver.

    • ONEberto says:

      Vickad, o pessoal aqui do blog é sempre educado, com algumas raras exceções. Fiz uma pesquisa há alguns meses e percebi que isso tem a ver com idade da audiência do blog. Fico feliz com isso!

  17. Nekomata says:

    No começo do video achei que era um menino afeminado, so depois vi que era uma garota retardada. Lastimável!

  18. bia says:

    Muita gente por aí não sabe oq é “humor negro”! Qual foi gente, a garota não tem nem grandes problemas, exceto algum na fala, é só uma criança, que com certeza percebe que esse vídeo ficou hilário!

  19. Marta says:

    E se ela fosse tua filha, publicarias mesmo assim?

  20. Rodrigo Cardoso says:

    Li todos os comentários e concordei com a Isabel, com a Nina RJ e com o Vickad. E tambem com o Oneberto.
    Que a criança em questão “pode” ter algum tipo de problema, é fato, mas se colocou o video no youtube, é por que tem condições para tal.
    Não achei graça, se a intenção era essa, mas assim mesmo gostei, porque ela, da sua maneira, conseguiu passar o que queria. A mensagem foi transmitida.
    E não é porque uma pessoa possa ter algum tipo de distúrbio ou deficit intelectual, que ela não possa se comunicar e viver em comunidade. E se essa menina realmente tiver algum tipo deficiência, isso não é motivo pra fazer chacota.
    Temos é que parabeniza-la, porque teve coragem de se expor em um ambiente tão vasto como internet, apesar de possiveis comentários com tendência destrutiva.

    Um abraço a todos e Oneberto, continue com este site maravilhoso que nos traz novidades, alegrias e tambem discussões que podem gerar algo produtivo. Nem só de trolls vive a internet brasileira.

  21. Hemylin says:

    O “creme” dela é composto por 90% de água e 10% de creme de abacate…. ahsuahsuahsua’

  22. Kurt370 says:

    Um dos comentarios do Youtube:

    “Pq ficam repetindo que ela tem problema? vcs são médicos por acaso? ninguém pode falar uma sandice dessa sem um diagnóstico médico. E mesmo se for, qual o problema de rir? Rio de bêbados, judeus, negros, gays e de qualquer outro, contanto que seja algo engraçado, isso é inclusão social, tratamento igual à todos. Rimos pq é engraçado e não pra ofender, blindar uma pessoa ou uma classe de zoações, isso sim é preconceito.
    anthemlover1”

    Se eu tivesse algum tipo de “problema”, eu gostaria de ser tratado como um ser humano que eu sou, queria rir e queria que os outros rissem de mim e comigo.
    Todo mundo faz algo besta, engraçado. E eu ter um problemas, não me coloca dentro de uma vitrine a prova de tudo, onde as pessoas apenas passam e me olham como se eu fosse algo digno de pena.

    Vamos deixar a chatice de lado pessoal.

  23. Brunna says:

    Que a menina tem problema é visível. Agora, existe muita gente se aproveitando das desgraças alheias para debochar das pessoas. Não achei a mínima graça. Nos comentários do youtube falam: “Satanás é você?” , Satanás pra mim é todo mundo que achou o máximo de graça de um vídeo de uma pessoa indefesa… Com certeza pode ter sido ela que colocou o vídeo, mas alguém em sã consciência jamais iria falar coisas horríveis como estão escrito lá, aproveitando-se de uma pessoa sem discernimento, e apoiando a divulgação. É muito diferente rir de alguém que quer aparecer, e ser palhacinho, do que rir da menina que provavelmente por seus problemas, achou que estava como a atriz mesmo!

  24. Mei Granghelli says:

    Cara… não quero saber se ela tem problema… mas alguém a ensine a pentear os cabeeeeeloooossssss >___<'''''

    doeu em mim

  25. marcela says:

    Eu tipo que fiquei com dó dela e do cabelo tb…até tentei achar graça mas não deu!

  26. caren says:

    AUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUH morri

  27. Boleslau says:

    Está mais para Ronaldinho Gaúcho!

  28. bruuh says:

    SHAUHDSAUHSUAHSUHAUHS/’ Uqii Fooi Isso ,? ‘ Raacheei# Esse Caabeeloo nn teem naada a veer coom o da rooberrta (Lua Bllaaanco ) porr faavoor faaz outraa cooiisaa Meelhoor qe Isso Ouuu Nn fiikee gastaano seeu teemmpoo ‘kkkkkk

  29. fia com beibelis fica muito mais parecido digo isso por experiencia propiá eu tenho beibelis e já fiz ficou bem parecido esse não tem nada ave decupa mais é a verdade.

  30. m.etabolic says:

    essa mina é parente do Mc Gustavo e Mc Champions certeza.

  31. rayssa says:

    eu já a prente como se faz

  32. annaflavia says:

    munca parece kkkkkkkkk porque a roberta o cabelo dela e mais bonito e kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  33. maria eduarda nicoleti bonilha says:

    louca vc e doida de colocar um video dese na internet louca variada

  34. talita pink says:

    coitada da menina ela nao tem problema!mas só que o dela nao deu muito certo eu prefiro fazer babylis

  35. talita pink says:

    eu prefiro fazer babylis

  36. talita pink says:

    é mais simples e rapido do que estragar o cabelo penteando inda mais o meu que tem quimica progressiva

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo