Publicidade

Publicidade
13/07/2012 - 00:03

A vingança dos touros

Compartilhe: Twitter

Se você é uma daquelas pessoas que adoram ver o touro se vingar dos humanos em competições que acabam judiando dos animais, vai gostar muito do vídeo a seguir. Nele, aparece vários animais colocando para fora seus instintos. É bom avisar que contém imagens fortes.

Autor: - Categoria(s): Curiosidade, Video, Wowww Tags: , , ,

Ver todas as notas

27 comentários para “A vingança dos touros”

  1. Amanda says:

    Adoro meu lado sádico nessas horas! Parece um orgasmo! SE FUDERAM!!!!!! Hahahahahahahhahahaha!!!!!!

  2. Ivan Kuseck says:

    Se você é uma daquelas pessoas que adoram ver o touro se vingar dos humanos, sinto informar-te, mas você é um individuo com potencial desenvolvimento de psicopatia! O prazer de presenciar outro semelhante em desgraça, aflição, contusão, morte, é passível de tratamento psicológico!

  3. Jefferson says:

    é uma pena que esses momentos são raros, na minha opnião acabava de vez com isso de touradas, não acho certo matar um animal pra “diversão” das pessoas, mas enquanto não acaba, vou torcendo pro touro.

  4. Blumenau says:

    Infelizmente são poucas as Vezes que os Touros “Vencem”, mas quando isto acontece é muito bom, cambada de covardes.

  5. carolina says:

    tratamento psicologico? tratamento psicologico precisam esses retardados que ficam assistindo as touradas que so terminam quando o touro morre…. bem feitooo!!!! adoro quando o touro vence! uahuahuahauh o/

    • Ivan Kuseck says:

      Nunca, por motivo algum, uma vaca sorriu da desgraça de um touro!!!
      Você deveria aprender com as vacas!!!

  6. Márcio Jap says:

    O foda não é isso, o ser humano é um ser tão PNC, que se fosse em nível de igualdade, não tinha nem chance para o toureiro. O touro quando “entra” nessa fria já está exausto, e depois entra um imbecil querendo pagar de gostosão. Tem que se FUDER mesmo.

  7. Monogo says:

    Bifes sendo cortados e perfurados em todos os lados.
    Hmm.. me deu uma fome aqui.

  8. Ide2 says:

    e viva os touros!!!!!!!!!!!!!!
    q enfiem a guampa no cúúúúúúúúúú´desses otarios!
    quero mais é q morram!
    pra quem n gostou chupa meu pau!

  9. Lidia Vestes says:

    BEM FEITO! Pena que as vezes em que o touro se dá bem sejam tão raras.

  10. Blumenau says:

    Ivan Kuseck:

    E o Pessoal que maltrata e faz estas barbaridades com os animas são o que então?? Pessoas Normais?? Acho que vce precisa rever seus conceitos.

    • Ivan Kuseck says:

      São pessoas que deveriam sofrer sanções penais, e tratamento psicológico! Revejo meus conceitos diariamente e você?????

  11. nlq says:

    ” e você é uma daquelas pessoas que adoram ver o touro se vingar dos humanos, sinto informar-te, mas você é um individuo com potencial desenvolvimento de psicopatia! O prazer de presenciar outro semelhante em desgraça, aflição, contusão, morte, é passível de tratamento psicológico! ”
    esse teu comentario foi estupido demais, não há nada de errado em alguem se sensibilizar pela dor dos animais, afinal de contas eles sentem dor da mesma forma que nós, apenas não demonstram como, e não ha alguem que zele pela saúde deles. vamos começar a fazer touradas com seres humanos correndo e sendo espetados, pra ver se alguem gostaria de ver , eu aprovo mesmo que esses babacas se ferrem por estarem fazendo mal a animais que nada de mal fazem a população e ainda são os principais meios de alimentar pessoas, ao invés de tortura-los, que transforme-os em comida para quem realmente necessita !

    • Ivan Kuseck says:

      É isso que estou dizendo!! Um claro exemplo de sociopátia, caratecrizado pela irritabilidade, impulsividade, agressividade, desrespeito irresponsável, dissociabilidade e frieza!!! O individuo utiliza do argumento “sensibilizar pela dor dos animais” como desculpa para o prazer ao ver individuos em desgraça.
      Pessoas que realmente se importam, ao menos compartilham a causa de proteção aos animais, enaltecem a luta, nunca o sadismo!!!

  12. nlq says:

    Ivan Kuseck você é um fanfarrão !

  13. Pork Soda says:

    Concordo com o Kuseck.
    Não aprovo crueldade com os animais, mas daí a me divertir com uma pessoa sofrendo há uma grande diferença.
    De resto, valeu a pena a trilha do Primus – Shake Hands With Beef.

  14. raphael says:

    video nao ta rodando, alguem posta outro link ai

  15. felipe says:

    0:36 = foda

  16. Gustavo says:

    Ivan Kuseck e Pork Soda esse video não mostra nenhuma violência gratuita. Toda ação tem a sua consequência, seja na tourada, no rodeio ou nas corridas de touro, cada pessoa que esta ali optou por aquilo e por maior ou menor grau compactua com esse espetáculo bizarro (confundido com cultura) que sempre termina com a morte do animal. Se pudermos ver um animal revidar não se trata de psicopatia e sim do senso comum de justiça. A definição de psicopatia se aplica muito bem a aqueles que estão assistindo ou praticando tal atrocidade.

    • Ivan Kuseck says:

      Mas esse é o ponto Gustavo, não há diferença entre violência gratuita, provocada, ou de qualquer outro tipo. O que descuto são os valores empregados nos comentários, atribuir a aflição de um semelhante, por qualquer motivo, como justificável é algo tão grave quanto injustiças cometidas aos animais.
      Essas opiniões são absurdas!!! E repito… PASSIVEIS DE TRATAMENTO!!!
      Um colega perguntou onde estão meus valores… eu vos pergunto: Onde estão o de vocês???
      Essas opiniões que enobrecem a violência são tão absurdas quanto o mau trato aos animais… apenas sociopatas não percebem isso!!!

    • Ivan Kuseck says:

      O senso comum de justiça é o exemplo concreto de INJUSTIÇA,… Em alguns lugares de cultura Islâmica, o crime de furto é tratado com decepamento da mão do contraventor, e a única coisa que transforma essa abominável prática como sendo justa, é o senso comum de justiça local…

    • Ivan Kuseck says:

      O sofrimento humano não é passivel de comemoração…

  17. @monux says:

    – Tem que cravá a guampa mesmo ! Pra que judiar do bixo ?
    – Só espeto o boi depois de morto,antes é judiaria .

  18. Nina says:

    É que as pessoas acabam sendo justiceiras, a favor de causas e pontos de vista justos e humanos, acabam sendo desumanas e raivosas. A questão é o tesão que as pessoas sentem na revanche do mais fraco contra o mais forte, digamos assim.
    Eu me incluo nessa, é chato mas…

  19. thomas says:

    ahhhhhh para com issoooo, é uma boiolagem do caramba, que se lasque o touro o toureiro o filho dele a mulher dele a vaca e tudo mais, ta com dozinha ta meninaaaaa ? vira homem

  20. rec says:

    Particularmente eu torço pro touro nas touradas, mas prefiro ele na churrasqueira…

  21. ROSA says:

    quem com chifre fere, com chifre será ferido…OLÉ

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo