Publicidade

Publicidade
20/07/2012 - 00:02

Fotógrafo americano tira fotos de moradores e retorna 21 anos depois para comparar as mudanças

Compartilhe: Twitter

Em 1984, o fotógrafo Peter Feldstein selecionou várias pessoas que viviam em Oxford, Iowa e as fotografou. Depois, em 2005, ele retornou para encontrá-las novamente. Alguns dos moradores tinham morrido e outros ido embora. As fotos que você vê a seguir mostram o antes e depois delas.

Via

Autor: - Categoria(s): Fotos Tags: , , , , , , ,

Ver todas as notas

19 comentários para “Fotógrafo americano tira fotos de moradores e retorna 21 anos depois para comparar as mudanças”

  1. Fabio Beré disse:

    Ô povo feio !!!

  2. diego disse:

    A maioria fico gordo!

  3. Danilo Marciel disse:

    Caralho depois diz que aqui no Brasil que tem gente feia credo cada um mais escroto que o outro ai !!!

  4. Marina disse:

    uma leoa??? jura???

  5. wagnercoffe disse:

    Hurley (Lost), é vc?

  6. Wlad disse:

    Ficaram mais feios!!

  7. Nekomata disse:

    Ô povo feio !!! kkkk

  8. João Victor disse:

    O bebê virou um Ogro

  9. Eduardo C. disse:

    Belíssima matéria, parabéns!

  10. Fábio disse:

    Todo mundo só piorou com o tempo….

  11. Fábio disse:

    Todo mundo só piorou com o tempo…. Ficaram mais gordo e feios…

  12. WILLIAN disse:

    AUHSAUHASUHSAHU EITA POVO FEIO

  13. re disse:

    rsrsrsrs morro e não vejo de td kkkkkkkkkkkk

  14. Nina disse:

    Legal a experiência.

  15. bartcrazy disse:

    facil vcs falarem isso… peguem uma foto de vcs de 1984 e comparem a uma de 2005, agora pensem nesse periodo vcs tiveram uma boa estrura familiar, uma boa alimentação, uma boa vida social, algum tipo de vicio, etc… eu não sei mas muitos fatores influenciam no resultado.
    (se com FEIO vcs querem dizer pessoas com disproporçoes fisicas, entao todos nós somos feios)
    (e outra parece que ninguem ali se maquiou ou se preparou para as fotos elas parecem ter sido tiradas casualmente no dia a dia das pessoas)
    . espero que nem todos aqui vejam apenas fotos de antes e depois… olhem alem.. estudem o topico as possibilidades são praticamente infinitas do passado presente e futuro, mas cuidado não percam muito tempo pensando nisso vcs tem suas proprias vidas….

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo