Publicidade

Publicidade
01/08/2012 - 12:43

Foto de Giovana Antonelli que mulher usou no Facebook atrai indiano a Belo Horizonte

Compartilhe: Twitter

Uma mulher usou uma foto da atriz Giovanna Antonelli no seu perfil do Facebook e acabou se envolvendo virtualmente com um rapaz que mora em Dubai. Seria uma história normal, se o rapaz não tivesse vindo até o Brasil para conhecer a amada e percebido que, além dela não ser a mesma pessoa da foto (ela tem 41 anos, é divorciada e tem dois filhos), ele sequer poderia trocar seu dinheiro por reais. Agora, sem nem ao menos ter passagem de volta, o destino do rapaz virou uma enorme interrogação.

Sem dúvida, a parte mais interessante é o depoimento dela: “É diferente do que eu vi pela webcam… achei que ele era outro“.

Via

Autor: - Categoria(s): Curiosidade Tags: , , , ,

Ver todas as notas

26 comentários para “Foto de Giovana Antonelli que mulher usou no Facebook atrai indiano a Belo Horizonte”

  1. carolina disse:

    meu deus como pode ter gente inocente nehh? isso e loucura!

  2. Jarzombek disse:

    O sujeito é bem inocente, mas essa mulher é uma pilantra f.d.p.

  3. André Todendi disse:

    Mas que absurdo. Fiquei com muita pena do rapaz. Se ela ficou insatisfeita com o que viu, quem dirá ele coitado. Ela, aparentemente, não apresenta beleza nenhuma, sem falar que está bem acima do peso.

  4. ony2005 disse:

    É incrível como pode ter gente inocente e outras que não possuem o mínimo de sensibilidade.

  5. Fellipe Parlandi disse:

    Mano o cara é muito sem noção, e ela mais ainda uma gorda escrota e folgada que ta querendo escolher demais

  6. diego disse:

    vadia!!!!

  7. Cacildo Tomé disse:

    genta tonta rareia mais não falta.

  8. Que situação, ela deu uma de golpista mesmo, achava que o cara tinha dinheiro, como não tinha virou feio…

  9. emerson disse:

    muita safadeza da parte dela .

  10. Grego disse:

    perai!
    primeiramente como a PF deixou o cara entrar no pais com passagem só de vinda, isso não pode fora que não deveriam ter deixado ele embarcar em Dubai.
    2) a fdp me fala q ele é mais baixo do q esperava e não igual a foto? faz favor neh? ninguem comentou com ela sobre ela ter colocado a foto da Antonelli.
    3) mas q o cara é imbicil e muito, como vc sai sequer ter trocado em US$ para viajar? o cara trabalha em hotel como garçom é obvio q saberia disso?

    • Michele disse:

      Realmente o rapaz foi muito inocente mas a mulher agiu com muita má fé… não poderia de forma alguma ter levado isso adiante… com certeza ele falou que viria pra cá e ela não fez nada???? O mínimo que ela deve fazer é dar hospedagem e comida pra ele e conseguir mandá-lo de volta pra cá… Ah… e ele deveria colocar a foto dela verdadeira no perfil pra ela largar a mão de ser besta!!!! Se bem que se o cara fosse rico duvido que ela teria o achado baixinho e diferente….

  11. Nina disse:

    Coitadinho, muito inocente, veio na fé e na coragem rs como ele veio sem planejar condições da volta e de se virar por aqui, que sinuca!

  12. J.J disse:

    A safada é ela q queria dar o golpe, enganando o rapaz.

  13. Wlad disse:

    Ele faz de conta que é rico e, ela faz de conta que é bonita…resultado ninguém sai ganhando!!

  14. THEROCK disse:

    Burrice ou inocencia? quem liga kkkkkkkkkk

  15. Eliabe disse:

    Mas piranha vadia!
    Queria dar o golpe do baú. Merece um processo por falsidade ideológica, essa quenga safada.
    Que vaca!

  16. Lucas disse:

    Podemos chamar esse cara de “Indiota” né. Mas a mulher é a grande fdp da história, sacanagem com o manolo.

  17. Blumenau disse:

    Mas que mulher Pilantra, ainda tem a cara de pau de dizer que o cara não era o que ela esperava, Imagina então o susto que o coitado levou quando viu essa baleia e não a Giovanna Antonelli.

  18. Márcio Jap disse:

    “Agora é pedir pra população pra ajudar”

    É o fim da picada mesmo. É o típico comportamento de grande parte do povo brasileiro, faz a cagada e bota no dos outros. Me diga que culpa nós temos com a presepada que essa biscate fez? Pelo menos os amigos (depois dessa acho que vai perder os que tem) têm consciência e infelizmente vão arcar com a cagada da “diva”.

  19. blabla disse:

    A decepção dele sem dúvida foi muito maior… Que sem noção… e a mulher maior baranga fora da realidade, achando que vai fisgar um príncipe com aquela aparência, afff

  20. rodrigo disse:

    Na boa, eu acho que ele saiu ganhando!! imagina, ele veio aqui pra encontrar uma gostosa e achou essa gorda, bem mais velha e ainda com filhos!! sorte dele ela não ter se apaixonado por ele, daí sim ele estaria ferrado!! Agora é só rsolver o problema de voltar pra casa a ta tudo certo.. na boa… ele ta no lucro!!

  21. Geh disse:

    Mais que piranha intereceira , tem que ser processada por propaganda enganosa kkkkkkk uso de imagen !!! è que Burro esse indiano!! Coitado fiquei com pena dele!!

  22. Hellen disse:

    Me deu dó do sujeito. Ele foi ingênuo? Foi. Mas essa mulher foi uma vaca. Enganou o rapaz e estava claramente interessada nele por achar que era rico. E deixar o rapaz assim nesta situação constrangedora? No mínimo ela merece um processo nas costas por falsidade ideológica. E também pagar a passagem de volta.

  23. Amanda disse:

    “O que vc tava esperando? Um príncipe árabe?”

    Detalhe que ele era indiano. hahahahahahaha

  24. ppp disse:

    mooooooh! coitadinhooo! ele ateh que é bem gato! Manda o Baku aqui pra casa! hahahah

  25. Bruna Rafaela disse:

    Ai eu achei ele bonitinho, manda pra ca q eu cuido dele

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo