Publicidade

Publicidade
06/08/2012 - 09:11

Saiba como é ser pego após arremessar uma garrafa em plena prova final de Olimpíadas

Compartilhe: Twitter

Um fato inusitado chamou atenção durante a prova final dos 100 metros rasos, nas Olimpíadas de Londres. Um homem nas cadeiras acabou arremessando uma garrafa de plástico em Usain Bolt, o medalhista de ouro da competição. Testemunhas afirmam que ele gritava vários insultos antes de jogar o objeto, que caiu atrás dos competidores. Após o fato, ele foi imobilizado, preso e encaminhado para a delegacia.

Autor: - Categoria(s): Curiosidade Tags: , , , ,

Ver todas as notas

33 comentários para “Saiba como é ser pego após arremessar uma garrafa em plena prova final de Olimpíadas”

  1. goku disse:

    TEM + É QUE ENFIA A GARRAFA NO C* DELE AGORA !

    IDIOTA !

  2. Michele disse:

    Se é no Brasil vão falar que os seguranças agiram com brutalidade, que o cara é um trabalhador que paga seus impostos, blábláblá….

  3. felipe disse:

    por uma lado eu gostaria que fosse qui no brasil, pelo menos teriamos a certeza de que os seguranças sentaram a porrada no meliante

  4. Diego disse:

    Esse mereceu!!!

  5. Blumenau disse:

    Concordo com a Michele

  6. Renato disse:

    Aqui no Brasil nem conseguiriam pegar o cara…

  7. Guto junior disse:

    Quem não tá gostando do Brasil… vá morar na Espanha.

    Lá tá uma beleza. rssssssssssss

    Segunda sugestão… Grécia.

  8. Intolerância merece intolerância….

  9. Roberto disse:

    Perai um Jamaicano sendo agredido em Londres por um torcedor de origem desconhecida e todos falam do Brasil, eita comentários Globalizados, faltou dizer que no Brasil temos os traficantes e jogar uma garrafinha não seria o estilo deles caso quisessem ofender alguém, aqui seria uma chuva de balas, que venha 2016.

  10. suricat disse:

    idiota tentou estragar a festa e se fudeu bem feito mané.

  11. Rksmrc disse:

    Na fotografia dele ainda reclamando na arquibancada, a guria na direita inferior não foi colocada em montagem não???? Muito bizarro… Perigoso viram meme

  12. anthony disse:

    engraçado como sempre dao um geito de fala mal do Brasil, e o pior dao sempre esse exemplo neh ” ah se fosse no brasil, todo mundo ia falar mal” quando na verdade quem fala mal eh quem faz o comentario, acho que vcs sao uns fdp desonestos que soh sabem fala mal de tudo e sao insignificantes na mudança que querem!

    • Michele disse:

      só pra constar sou muito honesta sim, aliás acho que sou até ‘otária’ por não levar vantagem em nada… falo mal mesmo pq só aqui que os políticos fazem o que querem e o povo continua votando neles, se orgulha apenas em ser campeão sei lá quantas vezes no futebol e a preocupação é se a Nina vai conseguir se vingar da Carminha na novela….. não é que falo mal de tudo mas apenas fico chateada por não ter muitas coisas boas para elogiar….

      • Keep disse:

        Boa Michele… Deixa esses “abrasileirados” falarem de novela e futebol enquanto os políticos fazem um “churrasco” com nosso dinheiro no planalto !

  13. Juca disse:

    Sempre tem os babaquinhas ptralhas lullistas otários pra defender o “brazil du lulla perfeito”. se fosse aqui, o cara iria aparece com o vagabundo do Thomaz Bastos pra defender ele e ainda seria indenizado e ouviria “funqui” pra commorar. País de otários e vigaristas!

  14. danilo disse:

    TEM SEMPRE UNS BABACAS QUE NEM ESSES EM QUALQUER LUGAR NAO E SO NO BRASIL EM QUE COISA FEIA

  15. LUCIANA ALVES disse:

    MUITO RIDICULO NE GENTE..

  16. Nina disse:

    Delícia ele apanhando. Bem feito.

  17. Nina disse:

    Apanhando não, sendo imobilizado por vários.

  18. RSN disse:

    Uma coisa é fato: não seria pego no Brasil pelo simples fato do governo ter comprado para a segurança dos estádios a maravilhosa TekPixxx…. Que custou a bagatela de R$10mil, tudo feito por licitação, da forma mais *correta* possível!!!
    Rio2016… Grande piada!

  19. Dicas de disse:

    O pior é que ele ainda acha que tem razão!

  20. Jão disse:

    Aqui no Rio ele seria chamado pela globo para participar do proximo BBB,com direito a transar com as prostitutas que participam do reality,certamente pois no Brasil se dá notoriedade a qual vagabundo vide Ronald Biggs viveu aqui até o dia em que resolveu voltar para Inglaterra,seu filho tornou-se ator de novelas da Globo,se ele fosse brasileiro ladrão morando em Londres nem ficaria um dia seria deportado ou morto com alegação de ser um terrorista.

  21. Quest disse:

    Fatos: O Cara é um idiota. A segurança agiu e o deteve. Nada de mais grave aconteceu. Se fosse nas Olimpiádas (sim piádas mesmo) do Rio: Não seria garrafa plásica e sim uma lata cheia de cerveja. A lata acertaria na cabeça do Bolt. A prova seria interrompida por horas e a luz do estádio se apagaria misteriosamente. O suspeito nunca seria encontrado. A segurança (ha ha ha) falaria em terroristas. A marca da cerveja faria um slogan para a nova propaganda, tipo ” A cerveja de quem gosta de acertar” ENFIM, VERGONHA MUNDIAL.

    • Túlio disse:

      Você tem sérios problemas com seu país e sua identidade nacional. Suas conjecturas são tão legítimas quanto a sua “europeidade”. Na minha opinião, é justamente este seu complexo de vira-lata o que possibilita a validação de suas hipóteses. Afinal, se não somos Europa, podemos ser qualquer merda que tá valendo…

      • Pablo disse:

        Lamento dizer que Quest, ainda que exagerando, está um pouco certo. Do jeito que se fazem as coisas aqui sempre as coisas saem muito erradas. Quando o pessoal da Fifa disse que presivam de um pe na bunda para acelerarem os trabalhos para o mundial, todos o tomaram como uma ofensa, mas não apraram para ver se as obras estavam atrasadas. Moro em Salvador, o estadio que é um emprendimento privado está quasse pronto na estrutura a grosso modo, sem duvidas estará pronto para a taça das confederações. Mas nas vias de acceso ainda não se fez nada (corresponde à cidade e ao Estado), todos os dias tem um engarrafamento de 45 minutos para fazer 1 kilómetro perto do estadio (e olha que ainda ninguem vai para o estádio) e estão por começar a licitação do segundo metrô (detalhe, o primeiro está em cosntrução faz 12 anos e o unico que fizeram são algumas estações, se daqui a 2 seculos descobrirem as ruinas de Salvador, vão achar que as estações eram postos de teletransporte, porque não estão coenctadas com nada). Lamento dizer que passaremos vergonha quando o mundial chegar, por falta de organização, preparação (sou tradutor, e tive a oportunidade de ver os programas de ensino para capacitar pessoal de restaurantes, taxistas e outros; os consulados terão muito trabalho para resgatar os turistas perdidos). Estamos pensando inclusive em botar tablets com gps nos taxis para uma pessoa capacitada falar com o turista e que o taxista só dirija aonde for indicado, como paliativo. O problema do brasileiro e confundir antinacionalismo com autocrítica. Pense um pouco objetivamente antes de beijar sua camisa, uma coisa e amar e outra ser miupe frente aos defeitos.

  22. eu disse:

    Garrafa boa, nem quebrou! Pode confiar neste produto…

    CONCORDO COM O QUEST… Brasil sempre sera vergonha mundial. Não Pela população, mas sim, pelos Administradores que não sabem nem a hora que estão com fome…

  23. SANTOR disse:

    oh bundão, não é assim que se caracteriza um país…

  24. genival disse:

    Garrafa? Que garrafa? Que corrida? Acho que eu estava vendo o chaves.
    Genival

  25. Cícero disse:

    Olha, na minha opinião, infelizmente eu tenho de concordar com o que o Quest disse. Não sou pessimista, apenas realista, o Brasil não é um País sério, tudo aqui é na coxas, e numa olimpíada como na Copa de 2014(que pra mim vai ser uma vergonha mundial) sem dúvidas que poderia nem ser isso tudo que o Quest disse, mas que ia acontecer algo bem parecido, isso ia.

  26. Jess disse:

    Acho muito, muito, muito triste, o modo que algumas pessoas veem o Brasil. Todas elas adoram falar que o Brasil é uma vergonha mundial, que a corrupção faz com que o país desça mais e mais … Mas posso garantir que nem 2 das pessoas que pensam assim, são capaz de rever os conceitos do que elas mesmo fazem. Odeiam corrupção, mas aquele troco que vem a mais do pão que vc comprou, vc não vai lá e devolve, como pessoas assim, querem mudar um país sem nem elas, que vivem nele mudam? As coisas só mudam, quando você muda, é assim que funciona, então antes de criticar um país que mesmo que vc não concorde, está se levantando, vá estudar mais sobre politica, pesquise sobre os planos de governo, vá realmente fazer algo que mude seu país ao invez de bancar o comunista que está calçando addidas …

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo