Publicidade

Publicidade
15/08/2012 - 01:29

A curiosa tristeza dos atletas que ganharam prata em Londres

Compartilhe: Twitter

Quem acompanhou algumas competições dos jogos olímpicos de Londres não pode deixar de notar a frustração que alguns atletas estapavam no rosto ao conquistarem a medalha de prata. O interessante, é notar que em alguns casos, o bronze parece ter mais valor que a prata, que significa que o atleta é o segundo melhor da sua categoria. Duvida? Veja a cara de insatisfação de alguns.

Autor: - Categoria(s): Fotos Tags: , , , , , ,

Ver todas as notas

21 comentários para “A curiosa tristeza dos atletas que ganharam prata em Londres”

  1. Cláudio says:

    Fator psicológico.

    Prata é ganha perdendo e o bronze é ganho vencendo.

  2. Kowabunga!!! says:

    Troll Mode On

    Esse pessoal tem que pensar positivo: ” Uau! Consegui uma medalha de prata! Só tem uma pessoal melhor do que eu no mundo!”

  3. mula says:

    só o cume interessa!!

  4. Eddie says:

    A cara de bunda do Neymar vai ficar na história, ahahah!

    • fabin says:

      é, mas vc já viu o jatinho que ele postou foto no twiter essa semana?
      como disseram no quibe loko, compra 2 ferraris que passa!

  5. Edmilson says:

    Eu não conheço a história dos outros, mas a quinta foto é do Hang Hao da China. Este tem motivo para estar frustrado, porque é a terceira olimpíada seguida que ele é vide campeão no Tênis de Mesa, e as 3 contra competidores diferentes.
    Ele é praticamente o vasco do tênis de mesa.

  6. Jarzombek says:

    É que o bronze vem junto com aquela sensação do “melhor isso do que nada”. Já a prata vem com a sensação do “cheguei tão perto do ouro e tenho que me contentar com essa porcaria de prata”.

  7. DUNHA MCGREGOR says:

    Nem sempre a prata é conquistada com uma derrota, no atletismo por exemplo, ela é mais apreciada que o bronze. Mas nas competições eliminatórias, a medalha de prata fica parecendo como premio de consolação. A propósito, chupa Neymar, e chupa seleção arrogante, e chupa Nuzman que não luta pela melhoria dos atletas e esportes olimpicos brasileiros

  8. Mayara says:

    Pra mim nao tem nada de curiosa, a prata vem de uma derrota, o bronze de uma vitória. Ja fui atleta, por mais que vc saiba que é importante competir, quando vc vai a uma final, espera com todo o seu coração ganhar, a prata tem um sabor amargo de derrota..

  9. André says:

    E o nome da americana na primeira foto, alguém sabe?

  10. joedis says:

    HaHaHa e eles estavam se achando o melhor do mundo agora Neymar abaixa a crista de galo
    o primeiro comentario disse tudo valeu claudio

  11. ovelha says:

    CADE A McAYLA?

  12. Rodrigo says:

    Neymar é muito marrento. Se acha o que há de melhor no futebol, mas não vem demonstrando nada alem de covardia em jogos importantes. E acaba de postar uma fotinha no instagram, do jato de luxo que o traz para jogar pelo Santos. Nunca imaginaria jogadores como messi e até mesmo o frutinha vaidoso do Cristiano Ronaldo fazendo uma coisa dessa.

  13. comentarista says:

    Neymar é só midia , tem jogador bem melhor que ele no Brazil.

  14. felipe says:

    ganhar prata é como acertar 5 números na mega sena…

  15. Ari says:

    Tristeza da seleção brasileira de futebol? ONDE? Os caras estão depremidos, não vêem a hora de acabara a cerimônia pra voltar logo p/ os seus clubes e ganhar dinheiro. Nem ligaram pra Olimpíadas. Todos pipoqueiros. Tristeza vi na equipe canadense ao serem desclassificados na prova de revezamento. Essa nossa seleção de futebol é piada.

  16. SAMUEL says:

    CULPA DO NEYMAR O FUTEBOL NÃO TER A DE OURO… ISSO É PRO POVO IDIOTA PARA DE LAMBER O CU DELE… ESSE JOGADOR DE BOSTA…

  17. Só pensar says:

    Nem sempre a medalha de prata se ganha “perdendo”. Isto apenas acontece em competições do tipo chaveamento, onde os melhores competidores de cada chave/grupo se enfrentam numa final, então o “perdedor/derrotado” fica com a prata.
    Agora pensem numa competição de corrida de atlestismo, ou natação, todos os competidores iniciam a final da mesma forma, quem chega em segundo lugar fica com prata, e não necessariamente teve uma derrota, é questão de observação e fator psicológico: não perdi para o 1º colocado, e sim ganhei dos demais.
    Neste caso, penso que a prata, tenha outro significado.

    Abraços

  18. Eder Lima says:

    Não existe honra numa medalha de prata em esportes de ‘chaveamento’, como disse o “só pensar”.
    A honra da prata é somente contra o relógio.

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo