Publicidade

Publicidade
06/09/2012 - 00:03

Você sabia que existem pessoas que são apaixonadas por ônibus?

Compartilhe: Twitter

Se para você, andar de ônibus é um verdadeiro tormento, saiba que tem gente que é absolutamente apaixonada por eles, a ponto de formarem grupos para apreciá-los. Muita gente não sabe, mas existe até nome para isso, é a “busologia”. Bom, pelo vídeo você pode tirar mais conclusões.

Via Não Salvo

Autor: - Categoria(s): Curiosidade Tags: , , , ,

Ver todas as notas

24 comentários para “Você sabia que existem pessoas que são apaixonadas por ônibus?”

  1. Plinio says:

    E as chances de morrerem sem comer ninguém é enorme! Meu Pai… ajuda-os!

  2. Murilo says:

    O melhor é aos 2:11 BELESISSSSSSS ! ahuhauhauhuahuahuhauh! Rachei!

  3. Teobaldo says:

    Virgem! olha a cara do Elvis virjão!!!

  4. Moisés says:

    Bando de débeis mentais. Vão procurar algo melhor para fazer, como comer uma **** ! Zés Arruelas!

  5. isso ai says:

    Tem pessoas que são apaixonadas por balão de gás, inclusive só gozam no ato de estourar um. Isso sim é bizarro.

  6. Nekomata says:

    E ainda falam que somos animais racionais…

  7. Jarzombek says:

    Se eles são felizes assim, tá tudo certo.

  8. Lucas says:

    comer mulher que é bom nada né!

  9. Nina says:

    Já sabia. Tb gosto de ônibus, não vejo incômodo algum em andar de busão.

  10. Busão do bumba says:

    Cuméquié ? Bisonhologia ?

  11. Busão do bumba says:

    O que é a cambada correndo atrás daquele ônibus gritando ? Até o Cirilo tava por lá falando do busão….

  12. suricat says:

    ah eu gosto de anda de busão mais é pq ve alta muié e não pq gosto do busão pra mim esses caras são uns retardados

  13. Biggestone says:

    De duas, uma: Ou ele será motorista ou será cobrador.

  14. Wendel says:

    Tenho um amigo que também é louco por ônibus! Ele é fotógrafo e seu hobby é fotografar ônibus.

  15. Al says:

    Eu sou busólogo mas tenho namorada. /

  16. Fellipe Parlandi says:

    Virgens Infinitos!

  17. totti says:

    Baixou o anderson silva no motora!

  18. WILLIAN says:

    HUASUHSAHUSAUHASUHA

  19. Paulo says:

    Pra mim esse negocio de busologia é desculpa pra praticar a viadagem !! Sai do armario logo !

  20. Cassio says:

    Tem gente que tem um paixão por carros, tem gente que tem paixão por motos, por trens, por caminhões, por aviões e por também por ônibus, pq não?

    Se vc que achou estranho, se vc gosta de algum automóvel que citei, parabéns, vc tb é estranho!

    E antes gostando de ônibus que assaltando ônibus. hehe

  21. Bilú says:

    uma danadica para furar o courinho que é bom nada rsrsrs

  22. Rafael Marques says:

    Kkkkkkkkkk pqp os comentários! O melhor “de duas uma, ou serão motoristas ou serão cobradores” kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o outro “mina que é bom nada né” kkkkkkkkkkkkkkkkkk krlho kkkkkkkkkkkk

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo