Publicidade

Publicidade
09/10/2012 - 00:02

O impressionante show do Psy em Seul

Compartilhe: Twitter

A grande sensação do momento, o coreano Psy, realizou um show em Seul, no último dia 04. Nada anormal se não fosse um detalhe – 80 mil pessoas compareceram ao evento. Para você ter uma ideia, veja no vídeo o momento em que ele tocou Gangnam Style.

Autor: - Categoria(s): Curiosidade, impressionante, Video Tags: , , ,

Ver todas as notas

22 comentários para “O impressionante show do Psy em Seul”

  1. Alexandre da Silva de Oliveira says:

    Muito bom, mas eu acho que o sucesso do PSY vai durar pouco, só se destacou com apenas uma música.

  2. Michel says:

    O povão toca o foda-se quando é pra bagunçar.

  3. É do ardo? says:

    Quem tiver mais de 16 anos ali é débil mental…

  4. Leo Stringaci says:

    O povo anda tão burrinho =/

  5. André says:

    Uma verdadeira merda coletiva.

  6. Geyson Monte says:

    Quando alguma coisa realmente me chamar a atenção por ser diferente, de qualidade e que traga, nem que seja uma mensagem proveitosa para os jovens de hoje, Eu me rendo!!! Por enquanto não temos nada e nem teremos a curto prazo. Exemplo de vida!!!

  7. joao gustavo says:

    Caras em parte eu concordo com os comentários mas em outros não. Garanto que esta musica é melhor que qualquer outra do latino ou sertaneja que tem aqui no Brasil e que acaba virando febre como tchê, tchê, rê, rê, tchê, tchê, ou tchu, tcha ou outro lixo qualquer com palavras com menos de 4 letras.

  8. Jarzombek says:

    A música em si é ruim, não é um estilo que eu gosto. Mas eu acho bacana ver tanta gente se divertindo junto.

  9. Nayara says:

    Muito legal, fazer sucesso mundialmente com uma música numa língua diferente, sem os padrões de beleza exigidos no mercado e arrastar mutidões não é pra qualquer um… e a música é contagiante….

  10. Blumenau says:

    Muito Melhor que Funk.

  11. A música é massa para dançar, agora, imagine ai que tem “cantor” que tá ai a anos e não consegue nem 20 pessoas por show. Psy é o cara!!!!

  12. Trinity says:

    Merda Coletiva é o povo que gosta de Funk

  13. Wlad says:

    15 minutos inesquecíveis de fama!!

  14. Dani says:

    Sou do tempo que MÚSICA fazia sucesso

  15. Pois é says:

    Se o fim do mundo vier em 2012, ja ta mais que na hora mesmo…

  16. Eliza says:

    Pode ser que for , mais vendo uma multidão dessa cantando e pulando junto é muito animal , me arrepiei varias vezes .

  17. renato says:

    pra quem ta criticando o cara: Sai da frente do computador e vai fazer alguma coisa da vida. o cara fez uma musica que é uma satira do estilo de vida de um grupo de pessoas, e você? ja fez o que da vida? falar é facil…

  18. Akrom says:

    Dica pra quem tá falando merda do video e da música.

    PROCUREM A TRADUÇÃO DA LETRA.

  19. Juliana Miriane says:

    Espero que o PSY abra de vez as portas do Hallyu, pq tem mt coisa boa na coreia ^^. Principalmente os coreanos ♥.

  20. Hellen says:

    Eu achei o vídeo sensacional e me rendi à dança maluca do Psy. As pessoas tem que aprender a serem mais leves e se divertirem um pouco, sem levar tanto tudo ao pé da letra. E para quem não sabe a música Gangnam Style faz uma crítica social à cidade de Gangnam na Corea que vive um estilo ostentoso e luxuoso.

  21. Adriano says:

    Não é pra tanto estardalhaço também…se for pesquisar no google…um show do Amado Batista (alguém lembra?) levou 30 mil pessoas um dia desses, do Luan Santana que já não é novidade tá na média de 50 mil…

    mudando pra um outro nível…as 3 turnês que o Michael jackson fez durante sua carreira solo levaram quase 13 milhões de pessoas aos estádios, antes de morrer os 50 shows q ia fazer tiveram ingressos esgotados em poucos minutos…eu nem consegui comprar. É muito relativo essa questão de quantidade…quantas pessoas será que estarão assistindo um show desse cara daqui dois anos?

    Mas, de fato, as pessoas reclamam demais, eu acho a música super divertida, coreografia engraçada, sem baixaria… acho uma espécie de entretenimento super saudável. E o cara ainda faz uma crítica social… que eu só fiquei sabendo pq vi uma reportagem, não entendo bulhufas do que diz a letra

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo