Publicidade

Publicidade
31/10/2012 - 00:01

Móveis que você pode fazer em casa usando materiais que iriam para o lixo

Compartilhe: Twitter

Neste post, você verá alguns móveis e itens de decoração que foram construídos usando materiais que iriam para o lixo. Talvez você não tenha nenhum deles, mas é interessante perceber que um pouco de criatividade faz toda a diferença.

Autor: - Categoria(s): Fotos Tags: , , , ,

Ver todas as notas

35 comentários para “Móveis que você pode fazer em casa usando materiais que iriam para o lixo”

  1. Douglas disse:

    Sim…eu tenho um carro antigo aqui em casa….que eu ia jogar no lixo…. mas pensando bem vou colocar ele no meu quarto e fazer uma cama!!!

  2. Thales disse:

    Bem lembrado, tenho um piano de calda aqui em casa, que não uso faz um tempo, ufa! já ia jogar fora, mais agora vi que da pra fazer uma estante de livros.

  3. rafael disse:

    Exatamente isso que eu tava pensando Douglas, eu tenho dois, ja não sabia mais o que fazer com eles…. Agora vou fazer uma cama pra mim e para o meu avô, pois o carro era dele mesmo!!!!

  4. Vi disse:

    Muito legal!!!

  5. Rose Andrade disse:

    Odorei a criatividade! Parabens

  6. Rose Andrade disse:

    Adorei a criatividade usada em todos os moveis!

  7. lopp disse:

    Que mau gosto!

  8. Clara disse:

    Um espetaculo essas ideias alternativas de moveis e espaço, SHOW!

  9. Heddy disse:

    Rapaz, ainda bem que me avisou. Fiquei pensando onde ia colocar a cabine telefônica que comprei em Londres… tá aí a solução!

  10. lia disse:

    Maravilhoso esses movies ,ficaram lindos

  11. quimeras disse:

    eu não achei um banheira hoje!!!! tai vou fazer um sofá!!!

  12. carlos disse:

    lixo

  13. vitort disse:

    que bom criar um móvel que alem da foto pode gerar comentários, o ruim é ter que olhar esses horrores todos os dias, é a construção de um mundo pior………..

  14. Gi disse:

    Vou ver se o Extra aqui perto me dá, ou pego (emprestado é claro) um carrinho e faço uma cadeira com ele!!!

  15. carlos disse:

    dizer que isto é criatividade?????
    é muita maconha pode alterar o senso de criatividade hehehehehe

  16. Luiz Lima disse:

    Muito interessante.

  17. sasa disse:

    muito legal
    o ruim é ter aguentar pessoas ignorantes que alem de não fazer nada para melhorar, criticam e debocham de tenta melhorar a qualidade de vida.

  18. clau disse:

    O comentário do Douglas é o melhor! Ganhou da matéria!

  19. Fátima disse:

    Cara, como tem gente ignorante e sem ter o q fazer… Vai dar uma olhadinha nas revistas de decoração e design… nas mostras de decoração… e nos catálogos de móveis das Casas Bahia e Ponto Frio, porque com essa galera, móvel só lá…kkkkkkkkkkkkk…

  20. william haddad disse:

    a idéia e a execução é fabulosa mas o custo operacional é exobitante nem pensar mas que ficou lindo ficou…..

  21. deivisson disse:

    muito bacana esses estilos, mais alguns requerem uma boa mão de obra na restauração, como eu keria poder entender um pouco de carpintaria haha

  22. Rodrigo França disse:

    Isso é coisa de profissional. Show de bola.

  23. Laercio disse:

    é, realmente eu iria jogar aquela cabine telefônica no lixo…

  24. Amanda disse:

    hahahahaha Douglas joga os dois carros fora, o Heddy a cabine telefônica e eu vou pegar a banheira da casa abandonada aqui perto de casa e carregar embora, fazer um sofá!

    Perdoem-me a sinceridade, mas isto ai é irreal! Coisa p/ estas menininhas recém casadas que os maridos não aguentam mais em casa encostadas enchendo o saco, ai olham p/ uma parede e resolvem fazer um curso: design de interiores! Se formam e ficam criando este tipo de coisa, que não sai do papel! Absurdo!

  25. edilson disse:

    concórdo contigo amanda

  26. Haira disse:

    Na verdade o nome da matéria não ajuda “coisas para fazer em casa com material que iria para o lixo”, quem joga um piano de calda, carro, cabine inglesa…. Mas, enfim, alguns móveis são bem interessantes sob o meu ponto de vista.

    • Flavio E. Lima disse:

      Estes aproveitamentos de material quando é feito nas casas de pessoas de alto poder aquisitivo são consideradas obras de arte , quando são feitos em casas de pobres são considerados lixos. Da para ver como pobre e metido a inteligente , só sabe aproveitar moveis das grandes lojas , que são feitos com restos de madeira e de péssima qualidade . É só tirar o revestimento de um sofá novo e verificar.

  27. Mirantesul disse:

    Criatividade é coisa muito particular. O que para uns pode ser bonito, para outros é feio. E tudo também depende do contexto. Uma mesa de barril pode ficar bonita numa adega ou num ambiente colonial, mas fica estranha numa copa normal. Mas uma coisa é certa: Coisa muito “over”, tipo o carro-cama, cabine telefonica-sofá, essas coisas, enjoa rapidinho. É muita tralha para pouca casa. Em todo caso, ser original é sempre muito melhor do que ser padronizadinho. Eu gosto muito mais do meu sofá de carretel de fiação do que os quadradinhos das Casas Bahia. Com a vantagem que sai baratinho. Se sai caro, comprado em loja, você meio que fica escravo daquela coisa só porque pagou caro. Embora tenha enjoado, atura a traquitana só para não ter prejuízo.

  28. Érick disse:

    A maioria dos móveis ficaram muito bom, os outros não são do meu gosto não por isso vou desmerecer a criatividade!

    mas não são materiais que iriam facilmente para o lixo. são relíquias que tem valor agregado alto.
    o titulo da matéria nao esta fazendo muito sentido.

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo