Publicidade

Publicidade
22/11/2012 - 00:02

Sobrou cordialidade, mas faltou sorte…

Compartilhe: Twitter

O episódio envolvendo o brasileiro Luiz Adriano, que marcou um gol polêmico no jogo do seu time, o Shakhtar, contra o Nordsjaelland, repercutiu em todo o mundo. A ideia era devolver a bola para o time adversário, mas o Luiz Adriano se aproveitou do lance de “jogo limpo” e fez o gol de empate.

Acontece que há algum tempo, uma cena igualmente curiosa chamou atenção. Num jogo entre o Ajax e o Cambuur Leeuwarden, pelo Campeonato Holandês, o jogador do Ajax tentou devolver a bola, mas…

Autor: - Categoria(s): Curiosidade, fail, Video Tags: , , ,

Ver todas as notas

3 comentários para “Sobrou cordialidade, mas faltou sorte…”

  1. Caco says:

    Faltou sorte mais compensaram depois, jogo leal. O brasileiro Luiz Adriano foi sem vergonha. Não tem o link mas compartilhou lance semelhante… vlw

  2. Ana says:

    hun….alguem avisou os goleiros q eles não podem deixar a bola passa daquele quadradão enorme atras deles???

  3. Alex says:

    Quem fez o gol do Ajax foi o Jan Vertoghen, jogador hoje do Tottenham da Inglaterra e da seleção belga. Isso mostra que nem tudo vale pra vencer. A falta de bom senso do Luiz Adriano só mostra o tipo de caráter do jogador.

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo