Publicidade

Publicidade
15/01/2013 - 00:01

Nasce um novo fetiche na Europa: cheirar e lamber tênis e sapatos

Compartilhe: Twitter

O mais recente fetiche bizarro nasceu na Europa Ocidental. Trata-se, acredite, no prazer de cheirar e lamber tênis e sapatos. Os “sneakerslaves”, como são chamados os praticantes, postam fotos na internet em que aparecem com seus calçados em poses inusitadas.

Autor: - Categoria(s): Bizarro, Curiosidade Tags: , , , ,

Ver todas as notas

22 comentários para “Nasce um novo fetiche na Europa: cheirar e lamber tênis e sapatos”

  1. Kleber says:

    Verdade, acho que isso comprova totalmente o declínio da sociedade, antes eu achava ser somente moral, depois de ver isso acho que é psicológico também!!!

  2. Renato says:

    E o detalhe da foto 16. A mulher cheirando um sapato, com um cigarro de maconha na mão… kkkkk

  3. Mask says:

    Putz porque o mundo nao acabou?

  4. Floripa says:

    Aí tem um bando de lokoooo …………..

  5. acho que essa porra é viral. só apareceu nike e adidas 1 adio. se bem que, cheiro de tenis, chinelo e sapato novos são uma delicia mesmo

  6. Maia Ananda says:

    QUE MERDA É ESSA?

  7. hugo says:

    Um bando de retardado que não tem o que fazer….
    Coisa besta desses paises da Europa;;;;;;

  8. Bob says:

    Esses são os jovens imbecis da era facebook. Por isso que por um lado a internet é uma porcaria, por causa de retardados que adoram modinha e fazem questão de aparecer pra os outros. Usando a rede da internet para postar LIXO é realmente um desperdício.

  9. eliel says:

    daki a poco vai ter modinha de ateh cherar o c*

  10. Renata says:

    Isso é falta de porrada.

  11. taty' says:

    cheirinho d roupa e sapatos novos é muito bom, agora cheiro d tênis usado e ainda p/ cima lamber? q porra é essa? respeito fetiche, desde q não prejudiquem ninguém tá valendo, mas tem muita coisa q é muito nojento!

  12. Annie says:

    E esses que lambem a sola?? Tomara que não tenham pisado no cocô!

  13. NEOAGNES says:

    sINTAm-se À vontade p comentar… eu prefiro “me calar”

  14. Alana Soares says:

    Isso é uma loucura, imaginem se essa moda pegar aki no Brasil? rsrsr

  15. Carlos says:

    Para mim não é novidade e acredito que para muitos também não seja, isso aí já existe a tempos e grande parte do mundo, até porque, isso é ja comum entre homossexuais, basta uma simples pesquisadinha para confirmarem o que eu disse.
    =*

  16. tenisairmax says:

    Sou rapaz, moro em Portugal e tenho esse fetish, adoro ténis air max e outros fetishes como por exemplo fatos de treino e casacos de penas

  17. Marcelo Filipe says:

    Ae, curto mt botar um cara pra lamber meus tênis!

    Se quiser, manda um e-mail pra mim flw!

  18. Marccelu says:

    Tudo bem que estou bem atrasado já que o post tem um ano e pouco, mas quem foi que escreveu isso? Antes de sair por ai que “nasce um novo fetiche” façam pesquisas antes! O fetiche por pés e objetos relacionados é muito antigo e não há nada de novo. Aliás, nada de novo e nem de louco. Se forem buscar por histórias de reinados irão observar que muitos integrantes da realeza tinham funcionários para lamber os seus pés. Para eles a satisfação era muito maior que o sexo.

    Agora em um formato que mudou, como tudo que evoluiu, há caras que curtem tênis. Qual é o problema? Muita gente puritana aí, sem até mesmo o mais convencional sexo, que fala mal de tudo!

  19. manoel says:

    eu tenho esse fetiche e moro no brasil e esse fetiche ja ta nos estado unido, adoro de cheirar,lambe…etc amo tenis femininos da olympikus adoro

  20. mauricio says:

    tenho esse fetiche e esse fetiche chegou nos estados unidos,moro no brasil e nao tenho vergonha de fala eu amo lamber,cheirar,beijar…etc, amo tenis femininos da marca olympikus

  21. Anônimo says:

    Novo fetiche na Europa??? Ariel Piper Fawn é da República Checa; ela tem pés belíssimos e como eu queria beijar aqueles pés!!! Beijar, cheirar, massagear, esfrega-los na minha cara, etc.; etc.; etc… Eu amo os pés dessa gata; eles são tudo de bom!!!

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo