Publicidade

Publicidade
11/03/2013 - 00:02

Arena Fonte Nova: Da demolição à construção em 2 minutos

Compartilhe: Twitter

A Arena Fonte Nova está pronta para receber os jogos da Copa das Confederações e Copa do Mundo do Brasil. O estádio antigo foi totalmente demolido e, no lugar, construída uma nova Arena, dentro das especificações exigidas pela Fifa.

Confira a seguir, um vídeo que mostra a demolição e construção em apenas 2 minutos.

Autor: - Categoria(s): Curiosidade, Video Tags: , , , , ,

Ver todas as notas

15 comentários para “Arena Fonte Nova: Da demolição à construção em 2 minutos”

  1. Edmilson says:

    Este será o estádio mais caro da copa, custando mais de 2 bilhões de reais, sendo que no início do projeto ele não sairia por mais do que 600 milhões. Será que alguém consegue explicar a diferença?

  2. Eric says:

    quero ver o video de construção de uma escola ou hospital, pra futebol o governo gasta sem pensar… afinal brasileiro só quer saber de futebol e carnaval… o resto que se foda!

  3. Wlad says:

    Desperdício do nosso dinheiro!!!

  4. Mario says:

    Esses videos são fantásticos!

  5. Dourado Developer says:

    Não tem uma escola em 2 minutos?

  6. Blumenau says:

    Pra Construir estadio o governo arruma verba rapidinho, concordo com o Eric e Wlad, a maioria da população (Massa de Manobra) infelizmente só se preocupa com Futebol Carnaval e outras putarias, enquanto isto nossos governantes se esbaldam com o dinheiro do Povo.

  7. Alexsandro says:

    Concordo com os amigos que gostariam de ver uma escola ou um hospital em 2 min. Acho que vamos realmente acordar quando esa copa acabar, e pra fechar com chave de ouro a Argentina ganha do brasil na final. Ai quero ver onde vai ficar a cara de nos brasileiros. Pense nessa possibilidade, ou melhor neste pesadelo.

  8. Michael says:

    Brasil x Argentina na final??? faz-me rir kkkkkkkkk com a bola que o Brasil ta jogando se passar da 1º fase ja eh muito ta todo mundo contando com o Brasil mais eu digo essa seleção nao vai longe, a copa das confederações vai provar o que estou dizendo, agora gastar absurdos com estadios, e alguns que só serao utilizados na copa depois vai cair no esquecimento como o de Manaus, e enquanto isso as filas nos postos de saude só aumentam.

  9. Danilo says:

    Agora quero ver o do metrô…

  10. John says:

    Isso porque são baianos, se fosse em outros estádios seria um ano! kkkkkk

  11. maya says:

    Vergonha Baiana um metrô leva 13 anos …. tsc tsc

  12. farmaco says:

    A arena mais bonita do mundo!

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo