Publicidade

Publicidade
07/05/2013 - 11:40

Imagem que só criança vê

Compartilhe: Twitter

A Aid to Children And Adolescents at Risk Foundation encomendou uma ação bem legal para incentivar as crianças a denunciarem casos de agressão.

Cartazes com o rosto de uma criança foram colocados em locais públicos. As pessoas com mais de 1,35 metros não conseguem ver nada além de um rosto de criança. No entanto, pessoas com altura mais baixa que esta, normalmente as crianças, conseguem ver uma outra imagem e uma mensagem “secreta” que diz: “Se alguém te machucar, ligue e nós ajudaremos“.

Sensacional.

Via Xpock

Autor: - Categoria(s): Curiosidade Tags: , , ,

Ver todas as notas

13 comentários para “Imagem que só criança vê”

  1. Mari says:

    Do que adianta um mensagem secreta, sendo divulgada na internet pra todos verem? Um anão agressor ou um adulto que se abaixar, poderá ver a mensagem para a vítima –‘

  2. Paulo says:

    Minha nossa, eu não li o seu comentário Mari!!! Que estupidez o seu comentário… 🙁

  3. Paulo says:

    Mari… realmente vc não entendeu o propósito da propaganda mas de que adianta argumentar contigo né… já deu pra ver que vc não entendeu e não vai entender devido ao elevado nível de QI já demonstrado! Abs

  4. Nina says:

    Seria interessante que não fosse divulgado massivamente.
    Isso não quer dizer que tenha que ser mantido em sigilo absoluto.

    • fabin says:

      Verdade, quem agride crianças normalmente não tem condição financeira para ter acesso a Internet. Normalmente é pobre de dinheiro e de espírito.

  5. Rafael Melo says:

    E tem mais.. de extrema sensibilidade e grande utilidade o anúncio.
    Ele está buscando a conscientização do agressor e tentando proteger os agredidos.

  6. Ayahuaska says:

    A Mari esta correta: A divulgação do que seria secreto (ou discreto) é uma contradição.
    .
    Mas… Mari: Apegue-se ao fato “bom” do cartaz, se-lo sensacional em alcançar seu público-alvo de uma forma inovadora c/ uma tecnologia arcaica. OU apegue no que quiser, incluindo sua ideia inicial.

  7. Jessica says:

    O que quer dizer é o seguinte, no cartaz está escrito a veces el maltrato infantil solo es visible para el nino que lo sufre, então se eles quisessem realmente esconder estaria só um simples menino em um cartaz né? a mensagem do telefone e da frase se alguem te machucar ligue, apareceu pra quem é baixo ou para uma criança de uma forma que ela entenda que ela precisa ligar esse recado é pra criança não é pro anão, e dai se o anão for o agressor? acha que ele vai fazer o que se ler isso? avisar aos outros anoes agressores? a mensagem para a criança quis ser discreta e foi um modo muito bacana em usar esse método, viu como as crianças prestaram a atenção, foi muito mais diante dq se estivesse escrito no topo…

    • Jessica says:

      no Cartaz logo acima eu quis dizer tem esse recado “a veces el maltrato infantil solo es visible para el nino que lo sufre” se fosse altamente secreto para as crianças não teria nem isso, e vcs nem notaram -_-

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo