Publicidade

Publicidade
16/05/2013 - 00:02

21 campanhas de marketing muito interessantes

Compartilhe: Twitter

Você acha que uma boa campanha é responsável por uma compra? É comum vermos ações de marketing extremamente infelizes, mas outras merecem o respeito do consumidor. Confira a seguir algumas delas.

Kung Fu Panda, em DVD

Escola de paraquedismo

Site de empregos

Aproveite seu test drive

Chocolate

Academia de ginástica

Aparador de pelos

Estação de rádio

Seguro de carros

Nova temporada de Law & Order

Bafômetro (reservado para motoristas bêbados)

Companhia telefônica (Odeia quando a ligação cai?)

Creme contra acnes

Produto anti-pulgas

Nat Geo – Tubarões

Campanha antipixação

Autor: - Categoria(s): Curiosidade Tags: , ,

Ver todas as notas

16 comentários para “21 campanhas de marketing muito interessantes”

  1. Eric disse:

    Show de bola, a do produto anti-pulgas pra mim foi a melhor.

  2. Alan Lenon disse:

    Muito bem boladas as propagandas, adorei!

  3. Nina disse:

    O do produtos anti pulgas para mim foi a melhor (2)

  4. Nina disse:

    A pior é a do mictório, parece amadora.

  5. Polly disse:

    As imagens não estão abrindo pra mim…
    Já faz dias q não consigo visualizar algumas matérias…

  6. fabin disse:

    errado: Bafômetro (reservado para motoristas bêbados)
    correto: Estacionamento (reservado para motoristas bêbados)
    .
    na imagem não diz nada sobre teste, e sim, se refere a uma vaga que um motorista bebado encontraria em seu estado ébrio.

  7. retruca disse:

    Humberto, notei comentários de que as fotos não abrem, hoje quem passa por isso sou eu.

  8. Junior479 disse:

    A campanha de seguros de carros, se fosse aqui no Brasil, leveriam as placas.

  9. Endrigo disse:

    As Imagens estão com problemas, nao abrem

  10. Lucas disse:

    Já é o terceiro dia que eu entro pra ver essa matéria e as fotos não abrem :/

  11. JUNIOR disse:

    q pena que nao abre a imagens

  12. Rodrigo França disse:

    Show de bola.

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo