Publicidade

Publicidade
05/07/2013 - 00:03

Policial nos EUA executa a tiros cão de homem que estava sendo preso

Compartilhe: Twitter

Um homem passeava com seu cachorro por uma rua, quando notou uma movimentação da polícia. Como muita gente tem o hábito de fazer, ele começou a filmar tudo com seu telefone celular, até que os policiais resolveram detê-lo.

Acontece que, ao ver seu dono sendo levado, o cão saltou do carro e avançou em direção dos policias, que acabaram alvejando-o com alguns tiros.

As imagens são fortes.

Alguns dias depois, a imprensa conseguiu entrevistar o dono do cão, Leon Rosby.

Rosby, ainda muito abalado, disse que tentou evitar que o cachorro se aproximasse, mas a reação dos policiais foi mais rápida.

Via Sedentario

Autor: - Categoria(s): Curiosidade Tags: , , ,

Ver todas as notas

12 comentários para “Policial nos EUA executa a tiros cão de homem que estava sendo preso”

  1. Tercilio Jr disse:

    Até onde pode chegar a ignorância do ser humano? Os policiais poderiam ter liberado o rapaz da algema, para que ele acorrentasse o cachorro, mas não…

  2. Gabriel Brito disse:

    Não devia nem comentar, mas queria dizer que se fosse no Brasil teria protesto por isso. E eu iria.

  3. Rodrigo disse:

    Legítima defesa.

  4. Bruno Cezar disse:

    HUEHUEHUEHUEHUE. “Eu poderia ter levado o tiro…”. Poderia? DEVERIA!

    Velho, é por culpa do dono do cão que o pobre animal morreu.

    Eu havia assistido esse vídeo por outra fonte, mas não tinha visto que o cara tava passando de carro, parou e começou a filmar.

    O povo sabe que policial se acha no direito de deter, algemar e afins (se é certo ou não depende da situação), mas, além de se aparecer para o povo que estava filmando (vejam no Isso é Bizarro o vídeo completo) ainda fica lá, provocando os policiais.

    Sim, os policiais, ao meu ver, abusaram e tal. Isso é certo. Mas pra que o cara vai ficar lá e deixa a bendita da janela aberta?

    Se eu fosse um policial e um cão daquele tamanho viesse me atacar, eu atiraria também, sem dó nem piedade.

    O cachorro tava defendendo o dono, mas o policial tem a obrigação de ser mordido? “Ai, solta o cara pra prender o cachorro.” Tá, e você vai soltar o cara daquele tamanho com um cachorro? Ah velho… HUEHUEHUEHUE.

    Só não digo que é cagada de PT-BR pq tá em inglês. HUEHUEHUEHUE. Pqp viu…

  5. careca disse:

    so fala merda

  6. comentarista disse:

    Todo cão que representa risco as demais pessoas , deve ficar em casa ou usar fucinheira , e é de total responsabilidade de seus proprietarios.

  7. Hellen disse:

    Não quis ver o vídeo, mas um cão deste porte sempre deve estar com focinheira, claro que não justifica alvejar um animal assim, mas pode ter sido por legítima defesa.

  8. Cleber disse:

    Galera a culpa foi do dono, eu como policial não ia arriscar ser atacado também, antes minha vida que a do cachorro, que devia estar com focinheira. E quem mandou o negão ficar xeretando onde não foi chamado, ele vai morrer com esse remorso agora..

  9. Marcos disse:

    Cão indefeso? o titulo desta materia é cretino, queria ver se fosse o estupido que colocou este titulo sendo mordido pelo cachorro se iria considerá-lo indefeso. O policial reagiu automaticamente, pior para o cachorro coitado…

  10. Bob disse:

    Você veste um uniforme num cara, dá uma arma pra ele, chama ele de polícia e “vupt”… ele se transforma num porco!

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo