Publicidade

Publicidade
24/07/2013 - 00:03

O que fazer quando um morador não quer abandonar a casa?

Compartilhe: Twitter

apartamento_01
Uma empresa chinesa ofereceu uma compensação financeira para os moradores antes de demolir um prédio. No entanto, alguns não aceitaram. Restou apenas uma alternativa… deixar eles no local e demolir os vizinhos.
apartamento_02

apartamento_03

apartamento_04

Via

Autor: - Categoria(s): Curiosidade Tags: , ,

Ver todas as notas

12 comentários para “O que fazer quando um morador não quer abandonar a casa?”

  1. Firmino Phelps says:

    Antes, poderia ter aceitado a grana, agora vai morrer ai, porque ninguém vai querer comprar o lugar… parabéns, ignorância é um dom!

    • danilo says:

      ela não é burra. tem o direito de ficar la, sim. a empresa não vai querer ficar sem o pedaço do terreno e pode pagar mais caro do que pagou para os outros para tira-la de lá.

  2. Edu says:

    asuhasuhuashuashasa….esses chineses só me fazem rir com cada uma que eles fazem asuhuashuashuashusashu

  3. Gustavo says:

    Queria ver se fosse com um de vcs retardados, que chegasse uma empresa querendo pagar metade do valor do imovel se sairiam felizes da vida!!! eles e que estao certos

  4. Nobow Rex says:

    As coisas são diferentes lá e essa noticia está totalmente pela metade.

    Isso na verdade é uma forma de EXPULSAR as pessoas de seus lares. As indenizações muitas vezes não é o suficiente nem para dar com sinal em um outro imóvel.

    • leuchebre says:

      Obrigado por iluminar essa area de comentarios..fiquei pasmo com a ignorancia das pessoas em relacao ao apropiacao indevida de domicilios por parte to governo chines em nome dos conglomerados capitalistas.

  5. ET. Bilu says:

    Tem é que demolir com esses comedores de cachorros dentro mesmo !

  6. Matos says:

    Qualquer governo , quer seja municipal, estadual ou federal pode desapropriar o seu imóvel, basta que ele pague o valor Venal que está descrito no IPTU. Não é o valor de mercado e sim o valor correspondente no carnê do Imposto Predial. Muitos preferem não atualizar o valor do seu imóvel, para poder pagar menos o IPTU, mas nestas horas, o governo indeniza pelo valor Venal, quer vc goste ou não. Esta é a lei em qualquer país. Agora se uma empresa privada quer comprar o seu imóvel, neste caso, vc estipula o valor de mercado. Se este idiota não sair por bem, o governo pode entrar na casa, retirá-lo de lá e depositar o valor do imóvel na justiça, para que ele saque depois. Ninguém tem o direito de impedir uma obra pública.

  7. luis says:

    se fosse no meu país derrubavam a casa e nem pagavam! pelo menos aqui respeitam o morador.

  8. Bagual says:

    Todas as pessoas, com propriedades com documentação em dia, que fossem removidas de seus lares com pagamentos irrisórios e grande aproveitamento dos gestores municipais, estaduais ou federais e seus cupixas e puxas não poderiam deixar barato. Deveriam se organizar e promover uma grande demolição dos bens dos gestores e seus cupixas.

    Deveria ser feito um estudo feito por engenheiros e administradores para determinar os preços do imóveis e o pagamento feito com base nesses valores.

  9. Eduardo says:

    Aqui no brasil tem que ter 100% de aprovação detodos moradores para demolir em condomino…

  10. Marc0 says:

    Se fosse aqui, eles dariam uma mixaria pela ‘casa’ e quem não quisesse seria expulso, processado, preso, morto, etc..etc..

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo