Publicidade

Publicidade
05/08/2013 - 14:40

Tico Santa Cruz, se indispõe com organizador de evento e diz que ele ‘não sairá vivo’ de lá. Veja o vídeo

Compartilhe: Twitter

ticoO vocalista do Detonautas, Tico Santa Cruz, acabou se indispondo com o organizador de um evento em Juiz de Fora no qual eles participavam. A confusão teria começado porque o organizador mandou desligar o “P.A” (caixas de som cuja intenção principal é o som destinado ao público).

No vídeo, é possível ver o Tico dizendo que caso desligassem o som, ele não sairia do local vivo e dispara outras ofensas contra o rapaz. Confira no vídeo.

Pelo Twitter, o músico defendeu-se, afirmando que não havia ameaçado o técnico de som.

Autor: - Categoria(s): Curiosidade, Flagra, Video Tags: , , ,

Ver todas as notas

17 comentários para “Tico Santa Cruz, se indispõe com organizador de evento e diz que ele ‘não sairá vivo’ de lá. Veja o vídeo”

  1. spy says:

    organização e equipamentos nivel Detonautas….uma bosta!

  2. Joedson Júnior says:

    Verdadeiro pau-no-cu… Se diz tão macho mas coloca 10 mil pessoas contra um. E o pior é que ainda tem muito babaca gritando: Tico, Tico, Tico. ALIENADOS!!!!

    • Vish says:

      Cara mas pensa a e, tu compra o ingresso, passa horas em uma fila dependendo, quer curtir o som da banda de boa a e vem um ze ruela e qr fuder com tudo ?!?!? tu não ficaria indignado não ???? ou só ficaria de boca aberta esperando a galera cagar dentro ???

  3. Jarzombek says:

    Se o cara desligasse o som ele estaria fazendo um favor para o público!

  4. Carola Silva says:

    Alienados não, muito menos som nível Detonautas. O que aconteceu no show por parte da organização foi a coisa mais ridícula. O palco não tinha estrutura a altura de um evento pra 10 mil pessoas e uma banda de renome. O som estava todo desregulado, só quem estava na frente do palco conseguia ouvir o que Tico cantava, o som estava “rachado”, horrível. Depois de tanto a organização tentar acabar com o show, Tico se estressou mais ainda, com razão, depois do desligamento do P.A. Tudo bem que o funcionário da empresa VIVA foi cretino na atitude [por conta própria ou a mando de superiores], mas falar que o cara não sairia vivo foi falado num momento de muito estresse, até porque todos nós estávamos em paz, comemorando a volta das festas na Universidade e novo início de semestre. No mais, apesar dos pesares, Detonautas mostrou a que veio e fez o melhor show que poderia fazer, excelente! Parabéns para a banda e, Grupo Viva, favor repensar as atitudes como empresa, porque o evento foi gratuito para os participantes, mas você foi paga pela UFJF, não fez de graça, nem por caridade!

  5. Diego says:

    gostoso…

  6. BRP says:

    E aí ? Depois de toda essa putaria o cara desligou ou não o PA ?

  7. Liah says:

    Antes que comecem criticar o Tico… ele estava do lado da galera, que pagou pra assistir um show com som de qualidade.
    Pra quem não sabe, a responsável era a empresa VIVA. Se eles oferecem tal serviço, era o mínimo que eles deveriam ter feito. Mas como muita gente que ama odiar o Tico, vão falar que ele estimula a violência e bla bla bla.

  8. astrubal says:

    e tem gente q gosta de um b a b a c a desse, por mim morreria de fome dessa musiquinha ai e pela educação de mariquinha q ele tem, e se acha machao

  9. nina says:

    Cara sacana, parece até que tava sabotando o show kk

  10. Clésio Braga says:

    10 mil pessoas pagando detonautas..!?!?. nem no melhor dos sonhos de Tico Santa Cruz…. era de graça e parece a galera foi mesmo para curtir as outras bandas…

  11. Caco says:

    Que marcasse outro show oras, com equipamento descente… Agora incitar a ira do público, sugerindo a morte do sujeito é coisa de bandido, sem noção, zé ruela, inconsequente.

  12. Hols says:

    esse tico tem q tomar uma surra e ficar aleijado pra deixa de ser escroto!

  13. Luiz says:

    SE fosse um Funkeiro falando, sairia como Heroi… essa mentalidade atual dos jovens em relação a musica tá uma B O S T A , não defendendo os detonautas mas a musica deles tem muito mais conteudo que muitos som de carro de playboy por ai….

  14. Felipe says:

    Queria intimidar ele pra subir no palco e cagar ele a pau! Cuzão! Eu desligava tudo! Falar de longe é fácil.

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo