Publicidade

Publicidade
09/08/2013 - 00:04

Homem mata esposa e coloca foto do corpo no Facebook confessando o crime

Compartilhe: Twitter

derek_01
Descanse em paz, Jennifer Alonso“, foi a última coisa que Derek Medina, um administrador de empresas de Miami, Florida, escreveu acompanhado por uma foto de sua esposa morta.

Se quiser ver a postagem real, clique sobre a imagem abaixo. Imagem forte.

derek_04

A polícia disse que encontrou o corpo da mulher em casa e uma criança ilesa no local.

Medina deixou uma outra mensagem admitindo o crime.

derek_02
Eu estou indo para a prisão, ou pena de morte, por matar a minha esposa. Amo vocês, pessoal. Eu vou sentir falta de vocês, pessoal. Cuidem-se. As pessoas do Facebook vão me ver nos jornais“.

Num outro trecho, ele tenta justificar:

Minha esposa estava me batendo e eu não vou mais aguentar esse abuso. Então, eu fiz o que eu fiz. Espero que vocês me compreendam“.

Tanto o perfil dele, quanto da esposa no Facebook foram removidos minutos depois da publicação.

Curiosamente, Derek é autor de um livro cuja tradução é mais ou menos “Como eu salvei a vida de alguém, o casamento e problemas familiares através da comunicação“, que ainda será lançado.


derek_03

Autor: - Categoria(s): Bizarro, Curiosidade Tags: , , , , ,

Ver todas as notas

19 comentários para “Homem mata esposa e coloca foto do corpo no Facebook confessando o crime”

  1. Marcos says:

    “Como eu salvar a vida de alguém,…” não seria “Como eu SALVEI a vida de alguém”/

  2. Erick says:

    Certeza que isso é serio? Ta com pinta de algum vital bizarro…

  3. Juliana says:

    Hoje em dia não podemos confiar em mais ninguém!!!

  4. hols says:

    vou comprar o livro para pegar algumas dicas!

  5. eu says:

    golpe de publicidade?

  6. meu Deus!!! credo me perdoe mais essa mulher não tem direito de bater na sua filha.. nossa fico revoltada com umas coisas dessas.. sua filha pode ter problemas psicológicos por causa disso, converse com sua esposa, se não resolver separe-se dela. tenho certeza que sua Princesinha é mais importante pra vc do que essa mulher. misericórdia! sua filha deve sentir muita falta da mãe, acho que o que sua filha precisa é do apoio de um pai e não de uma madrasta faz ela se sentir pior. as madrastas já tem fama de má.acho que ela sente que a sua esposa esteja tomando o lugar da mãe e isso a está fazendo sofrer.toma cuidado por que se não a sua moça pode futuramente guardar mágoas de vc.haja com cautela e paciência. Que Deus te dê sabedoria para tomar a decisão correta.

  7. Firmino Phelps says:

    cara, se for verdade, que viagem véio! outro dia, foi uma garota colocando foto do cachorro morto, gente tirando foto do morto no caixão… cara, as pessoas estão perdendo a noção da realidade, ou é só busca por atenção ou carência mesmo!

  8. Sandra says:

    caraca será que isso é verdade mesmo?…Que sangue frio matar e publicar a foto…..Isso deve ser golpe de publicidade para ter boa vendagem do livro.

  9. Viktor says:

    Fala que essa é fake, por favor!

  10. Que cara sanguinário…horror meu Deus!!

  11. Galliard says:

    Eu tava aqui torcendo pra ser hoax, mas pelo visto não é. Que situação deprimente. O sujeito é absolutamente doente e tem gente que ainda defende ele baseado nesta suposição de que ele sofria abuso da mulher. Velho, esse lance de igualdade dos sexos termina no momento em que chegamos ao testículo e aos ovários. Um homem de 90kg dizer que não suportou ser agredido por uma mulher de 60kg é uma grande piada.

  12. anderson says:

    não sei se é verdade mas a conta dele no facebook esta aberta ainda. se golpe publicidade é um golpe muito sem noção ??? se ele fez isso o cara tem que ser cruel é tem que pagar com a mesma moeda !!!

  13. Eduardo Chaves says:

    E quem é a anta que vai comprar um livro que fala sobre como resolver problemas do casamento de um cara que matou a mulher? Que golpe de publicidade o que.

  14. astrubal says:

    nao sao as mesmas pessoas …fake

  15. TOTAL ALIEN says:

    MORTE PARA ESSE LIXO MARGINAL !!!

  16. diego says:

    muito bizarro !!

    quer ganhar dinheiro apenas clicando em anuncios ?!?!

    http://www.neobux.com/?r=kl0r0

  17. Wellington Silva says:

    Achei que ia Mostrar a Foto sem edição.

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo