Publicidade

Publicidade
10/09/2013 - 00:01

Como ligar um Boeing 737

Compartilhe: Twitter

boeing-737Pouca gente entra num avião e fica pensando o que é necessário para fazer com que aquele monte de ferro e motores funcione. No vídeo a seguir, você confere um pouco da complexa (e curiosa) sequência.

E você achando que pisar no pedal de embreagem e acelerador era complicado.

Autor: - Categoria(s): Curiosidade, impressionante, Video Tags: , ,

Ver todas as notas

18 comentários para “Como ligar um Boeing 737”

  1. Diogo_Mg disse:

    vc ta me tirando,nem meu fusca 77 demora tanto e é tão complicado…

  2. Márcio Jap disse:

    Por isso que eu nunca consegui sair do chão no Flight Simulator…

  3. Ze disse:

    com esse tutorial ficou bem mais fácil

  4. SPY disse:

    Ah ta,agora entendi pq sempre o voo esta atrasado!

  5. mathias disse:

    Isso ai é balela, um Boeing 737 tem uma chavinha ON/OFF entre o limpador de parabrisa e a buzina e mais nada.

  6. BIG BENGA disse:

    Ah é fácil, no simulador Microsoft Flight Simulator, eu tiro ele no chão pilotando um Airbus 360

  7. Cmte disse:

    E tem nego que reclama de fazer os checks e acionamento do C152.
    Pra chegar a PLA tem q estudar muito.

  8. A serviço do Bem disse:

    E as mulheres ainda confundem o pedal do freio/acelerador
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  9. jean claudio disse:

    Tão complicado ligar essa máquina é como fazer uma formula de fisica quantica .
    Os pilotos foram pra faculdade só pra aprender a ligar , pilotar esse trambolhão já é outra historia

  10. eu disse:

    eu uso o flight so para cair nas casas kkkkkk

  11. disse:

    Quem é apenas entusiasta, mas já utilizou o PMDG no FS sabe fazer isso de trás pra frente.

    É complicado, mas depois é sempre a mesma coisa. 😀

  12. Joao disse:

    vcs são burros né? pra tirar o avião do chão no flight simulator é só apertar F para os flaps (as vezes nem precisa pq não é tão real qto um simulador em um curso) aperta . para liberar o freio e segura page up pra ligar os motores voila… um avião de verdade é mto diferente conforme o video demonstra

    • Marcelo disse:

      Exatamente. Decolar é fácil, pousar é que era osso: eu sempre dava uma barrigada, perdendo uma turbina ou trem de pouso…

  13. Bob Cusp disse:

    Ligar mesmo foi só depois do 1:40, antes disso era testes e input de rotas…

  14. RAA disse:

    Ele ligou coisas e desligou, fez teste e muito do que fez, na prática o piloto faz até durante o voo ou ainda taxiando… não é tudo isso não .

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo