Publicidade

Publicidade
11/11/2013 - 00:02

Vídeo: Estudante sul-africano é agredido por neonazistas russos por ser gay

Compartilhe: Twitter

agressores_russos_01

Um vídeo russo está provocando revolta no mundo inteiro. Nele, alguns jovens neonazistas torturam um adolescente sul-africano homossexual.

De acordo com o site The Gaily Grind, o sul-africano identificado como David Smith, que está na Russia estudando, foi atraído por uma armadilha.

agressores_russos_02

agressores_russos_03

Em um vídeo publicado pelos neonazistas, David é visto mantido contra sua vontade em uma banheira. Seus agressores, em seguida, raspam sua cabeça fazendo uma espécie de moicano inverso. Depois, ele tem parte da cabeça pintada de verde, é agredido com uma melancia e, posteriormente, forçado a simular sexo oral com uma garrafa de cerveja.

agressores_russos_04

Como se não bastasse toda humilhação, os agressores ainda forçaram ele a dizer frases e fazer gestos em exaltação à sua causa. Veja o vídeo.

Os agressores justificaram seus ataques violentos alegando que as vítimas são pedófilos, oferecendo pouca ou nenhuma prova. Em vários casos, eles acusaram gays de 15 e 16 anos de serem pedófilos.

De acordo com uma nota de imprensa do Centro Sova, que monitora a violência na Rússia, em outubro de 2013, mais de 20 pessoas ficaram feridas em ataques racistas e neo-nazistas, duas delas fatalmente. Eles também relatam que, desde o início do ano, a violência racista matou 18 pessoas na Rússia e feriu 141.

Autor: - Categoria(s): Curiosidade Tags: , , , , ,

Ver todas as notas

30 comentários para “Vídeo: Estudante sul-africano é agredido por neonazistas russos por ser gay”

  1. marcio filho says:

    triste…

  2. NEM F* says:

    Não sei o que eles mandaram o cara falar, mais tem muito trote em calouros aqui no Brasil que é 1.000.000 de vezes pior que isso !!!

  3. Igor Caleffi says:

    o problema e q eles fizeram isso por ele ser gay, esses cara tinha que levar uma surra

  4. Jeff says:

    NOJENTO!
    FILHOS DA PUTA!

  5. Afeu says:

    Muito facil fazer isso quando esta em 3 ou 4 pessoas, bando de bicha enrustida, tem inveja pq ele foi homem de assumir o que ele é!!! ao contrario deles. Em uma sociedade tão preconceituosa, tem que ser muito homem pra assumir que é gay!!! bando de covarde!

  6. thiago says:

    no Brasil, se vc nao for pobre, preto, viado, vc nao é nada. O governo so tem politica para esse nicho.

    • Esquilo Manhoso says:

      Ah, fera, você não faz ideia do que está proferindo…

    • Eros Carrasco says:

      É porque rico, branco e heterosexual precisa de políticas de inclusão social né? Esses gurizinhos de apartamento…

  7. Dexter Morgan says:

    Muito bom. Continuem com o bom trabalho!!!

  8. Marcelo Rodrigues says:

    FILHOS DA ….!!! PLAYBOYS DO …..!!! QUEBRA A PAU ESSE ….

  9. Letícia says:

    A Alemanha invadiu a Rússia na Segunda Guerra e dizimou milhares pessoas inocentes e destruiu patrimônios históricos, pôs cidades às cinzas e alterou uma cultura inteira, uma humilhação triste e dolorosa, que certamente manchou o orgulho Russo com sangue. E esses babacas ainda aderem ao Nazismo daqueles que devastaram seus antepassados e feriram sua história.

    • Rodrigues says:

      Oh minha filha, a Russia foi, junto com a Inglaterra e os Estados Unidos, responsável pela queda da Alemanha! Por isso Berlin foi divida em duas cidades, Berlin Ocidental (capitalista) e Berlin Oriental (socialista). Durante a gerra a Russia utilizou-se da tática de terra arrasada para atrair o exercito alemão cada vez mais para dentro do território russo esperando o inverno rigoroso russo que foi determinante para a vitória
      http://pt.wikipedia.org/wiki/Terra_queimada

      • Esquilo Manhoso says:

        Sim, Rodrigues, mas ela fala do início, quando a Alemanha caiu esmagadoramente sobre a Rússia, aniquilando milhares de civís.
        O desfecho nós já sabemos.

  10. f0rn4lh4 says:

    Mega fake !

  11. Mazziteli says:

    Impressão minha ou o neguinho fica de pau duro mesmo com as humilhações. kkkkkkkkkkk

  12. Durval says:

    Meu filho é gay… um rapaz que estuda muito, é educado, é solidário e nunca faz mal para ninguém. Se algum dia alguém fizer isso com ele, TÁ MORTO.

  13. leu says:

    Não concordo com isso! absurdo! mas que o afeu e gay, háa ele é. kkkk

  14. Marco says:

    Manda estes neonazistas aqui pro Mato Grosso que levo eles para um passeio e vamos ver se são tão machos assim!

  15. Tiago Vader says:

    A humildade do garoto, não tem igual…

  16. MANOELA says:

    É IMPRESÃO MINHA OU ELE ESTÁ DE PAU DURO?

  17. lucas says:

    Vem aqui brincar comigo bichinha nazista te mostro qm é q manda …………..

  18. divino says:

    só uma pergunta,o que esse boiola tá fazendo aí na casa do russo?como ele foi parar aí?fazendo um “programinha” diferente?

  19. José says:

    Bom, imagino que ninguém aqui saiba falar russo, mas eu moro em moscou a 4 anos e sou fluente em russo.
    Esse grupo é um grupo anti-pedofilia, eles tem vários outros vídeos como este no canal deles no VK (facebook russo).
    Eles criam perfil falso de uma criança de 12-15 anos e aliciam esse pedófilos para um encontro. Chegando lá eles encontram esses russos. Há inclusive um vídeo de um brasileiro, mas não fizeram 1/10 do que fizeram com esse rapaz sul africano.
    Só falei isso aqui porque ficam divulgando que foi apenas porque o jovem em questão é gay que passou por tal humilhação, o que não é verdade. Também não é verdade que apenas por ele ser gay e estrangeiro fizeram isso com ele, afinal, tem varios outros vídeos com russos que foram pegos por esse grupo.

  20. EletroPlay says:

    Rídiculo demais!

  21. Lucas says:

    notícia não está bem certa – na verdade ele é um bixo negro de uma universidade sul africana sendo agredido por sul-africanos brancos. Esse vídeo ficou famoso em 2010 por no final do filme os estudantes dizerem”isso que é integração” oqwue foi lifo por nós brasileiros como uma referência ao sistema de cotas da africa do sul(na época viviamos o auge da paranóia sobre cotas) . A questão que permaneceu é se eles falavam de integração a vida universitária OU integração racial da africa do sul.
    Que à neo-nazistas russos e a russia é um país extremamente homofóbico e racista(principalmente com os asiaticos e caucasianos) isso é , mas não é justo atacar ninguém com inverdades – se não , jogue toda a discução política no lixo

    • ONEberto says:

      Lucas, na fonte onde peguei essa notícia, e que está citada na matéria, o contexto é diferente do que você comentou. Em todo caso, fica registrada sua observação.

  22. tiago says:

    em se tratando de “nazistas russos” acho que esse cara saiu no lucro!
    *seria cômico se não fosse trágico

  23. Joe says:

    Aff meu, coitado do mano ai, pow esses caras são uns merdas mesmo viu, só de ver a matéria acabou com meu dia, é olha que eu nem conheço, mais mesmo assim é triste ver isso, alguma autoridade não faz nada ? Pelos comentários acima, vejo que tem vários videos, os caras mostram os rostos, acho que sim seria mais fácil de achar esses retardados aeh, realmente eu pasmo, claro que isso é pouco comparado a coisas no mundo por ai, mais mesmo assim estou pasmo !

  24. Rodrigo França says:

    A Rússia pune ativistas por pirataria e esses FDP Nazistas covardes não serão punidos?

  25. João Paulo says:

    Aqui no brasil tá quase ao contrario, os gays tão fazendo isso com Hetero, e quem reclamar é homofobico..

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo