Publicidade

Publicidade
21/11/2013 - 00:04

Após pedir desconto, cliente da Claro recebe fatura em nome de ‘Otário Chorão’

Compartilhe: Twitter

Um cliente da Claro TV de Campo Grande recebeu uma surpresa bastante desagradável quando sua fatura chegou pelo correio. Ao invés de vir com seu nome, a conta estava endereçada a “Otário Chorão”.
otario_01

De início, César de Medeiros achou que havia um engano no destinatário, e que a fatura seria destinada a uma pessoa chamada Otávio. No entanto, após confirmar o endereço, ele percebeu que se tratava de uma brincadeira de péssimo gosto.

Tudo começou quando César resolveu ligar para a Claro após ver uma propaganda na qual oferecia o mesmo plano que o dele por um valor bem menor.

O atendente, então, informou a ele que teria que teria que cancelar a assinatura anterior e fazer uma nova. César aceitou a condição e recontratando o plano.

César Medeiros afirma que entrou em contato com a operadora para reclamar da situação. Entretanto, passados 15 dias, ele afirma que não recebeu sequer uma carta de retratação.

otario_02

Apesar de todo o inconveniente, César afirma que só pensará em processo caso isso impeça outros consumidores de passarem pelo mesmo constrangimento que passou, e que se ganhar algum dinheiro com isso vai doar para uma instituição de caridade.

Via

Autor: - Categoria(s): Curiosidade, fail Tags: , , ,

Ver todas as notas

17 comentários para “Após pedir desconto, cliente da Claro recebe fatura em nome de ‘Otário Chorão’”

  1. Blablabla says:

    E o Otário Chorão ainda vai deixar pra lá! Agora entendi o motivo do apelido… Babaca Chorão…

  2. fabin says:

    Claro!!! que vão ser processados em: 3…2…1…

  3. TOTAL ALIEN says:

    ESSA É MAIS UMA CONTUNDENTE PROVA DE QUE A CLARO É UM
    L
    I
    X
    O !!!

  4. Vô Maza says:

    Vai dar em nada, com ou sem processo.

  5. Ana Cranes says:

    Otário Chorão deixa de ser otário e continue chorão. larga de ser besta mete um processo que isso aí da uns 10 mil fácil! Ou mais

  6. Babaca babão says:

    Porra, eu não dou uma sorte dessas…

  7. Fábio says:

    CLARO TV?? É UM OTÁRIO E CHORÃO!!

  8. Anderson says:

    Será se vai dar uma justa causa no engraçadinho e uma indenização gorda pro cliente lesado PERCIVAL??KKKKK, quem rir por último vai rir melhor……rsrsrsrsrs

  9. indignado com tamanha babaquice says:

    “uma vez otario, sempre otario,
    otario eu sempre hei de ser,
    levo pancada, sou enganado,
    perder, perder, perder,
    uma vez otario, sempre otario.

  10. rodrigo says:

    César afirma que só pensará em processo caso isso impeça outros consumidores de passarem pelo mesmo constrangimento que passou
    ele ta esperando o que pra processar a claro
    ser chamado de OTÁRIO CHORÃO por uma empresa que vc tem um contrato ou plano isso é DANOS MORAIS processa e deixa rolar quem sabe lá na frente da algum trocado bom rsrsr. que pena que deixei a claro queria receber uma carta dessas mais hoje to na sky quem sabe née kkkkkkkkk

  11. James says:

    Sério que alguém acreditou nessa história de “se eu ganhar algum dinheiro vou doar a uma instituição de caridade” e “sou vou processar se isso garantir que não acontecerá com outras pessoas” ….. Deveria ter vindo em nome de ROBIN HOOD ou MADRE TERESA… fala sério….

  12. Carlos says:

    Eu sei que é repetitivo, mas se ele não vai processar, por que esse Mimimi? E já que não processa, vá ao cartório e mude logo o nome para Otário Chorão e Burro!

  13. Thales says:

    Ja cai na besteira de assinar a Claro TV, e não passou um mês sequer sem eu ter que ligar reclamando da fatura q vinha com um valor SEMPRE acima, os 6 meses que fui cliente perdi mais tempo reclamando do que aproveitando. Alem do que teve canais que nunca funcionaram mesmo tendo um pacote completo HD, alguns simplesmente travavam e nunca funcionaram desisti de reclamar e cancelei. O mais correto é NINGUÉM assinar essa BOSTA. Não recomendo pra ninguém!

  14. bob says:

    CLARO é um lixo

  15. Carlos says:

    Esse é otário mesmo..ganhou um bilhete premiado e ta com peninha da Claro

  16. Matos says:

    As prestadoras de serviços, quer seja a Claro, a TIM a OI, ou Sky, fazem promoções mais baratas para atrair novos “otários” , mas os fiés consumidores de vários anos não recebem o mesmo desconto e pagam mais caro pelo mesmo plano. Se reclama, recebe este tipo de tratamento. Isto demonstra o desrespeito que eles tratam nós consumidores. Eles só estão no mercado, por não existir algo melhor. No dia que houver uma TV por assinatura melhor que a SKY, mando eles para aquele lugar ! Vampiros Capitalistas!

  17. Daniela porfirio says:

    a claro tv e safada so vive aumentando todo mês to de saco cheio a claro e um lixo

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo