Publicidade

Publicidade
28/01/2014 - 12:00

Membro do black bloc apanha na Praça da República, em São Paulo

Compartilhe: Twitter

briga_black_bloc
O último aniversário da cidade de São Paulo foi marcada por várias manifestações. Durante uma delas, um grupo de homens se revoltou contra um manifestante que seria membro do Black Bloc. Ele foi salvo por pouco e as cenas foram gravadas.

Autor: - Categoria(s): Flagra, Video Tags: , , ,

Ver todas as notas

10 comentários para “Membro do black bloc apanha na Praça da República, em São Paulo”

  1. Carla says:

    Bem feito pra ele! Fica atrapalhando a festa dos outros com atitudes que nao levam a nada. Protestar e uma coisa legitima, o que eles fazem e criar baderna sem nenhum objetivo.

  2. Rodrigo says:

    Do mesmo jeito que o povo se revoltou com a política, deveria se revoltar com esses vagabundos travestidos de revolucionários. Se a cada manifestação dessa, dois ou três black blocks apanhassem, num instante parava esse vadalismo gratuito e sem causa.

  3. says:

    Esse chinelão apanhou foi pouco, Em grupo batem o horror em qualquer um sem respeitar nada e ninguém .Sozinho teve que correr para os braços dos seguranças! Esses lixos contaminam protestos dignos e desmoralizam suas causas. METE BICA NESTES MERDAS !!!!!

  4. Rafael says:

    Acho engraçado o pessoal falando que o cara apanho pouco. Não to defendendo os BBs, mas se o cara espanca policia ele é vandalo (sendo que se fizer uma pesquisa, no minimo 5 entre 10 vão dizer que tem medo da policia, por ser uma instituição despreparada pra dizer o minimo), se o cara taca fogo em onibus (que inegavelmente faz parte do jogo corrupto do governo) ele é vandalo. E uma turma espancando um cara ta certo? O que eu vejo no video e em qualquer outro parecido, é um bando de covarde que não teria coragem de fazer o mesmo se estivesse sozinho.

  5. Getulio says:

    Comece com uma jaula contendo cinco macacos. Dentro da jaula, pendure um cacho de banana numa corda e coloque uma escada debaixo dele. Em breve, um macaco irá até à escada e começará a subir em direção às bananas. Assim que ele tocar na escada, todos os outros macacos são pulverizados com água gelada. Após um tempo, outro macaco fará uma tentativa com o mesmo resultado, e todos os outros macacos são pulverizados com água gelada. Em pouquíssimo tempo os macacos tentarão impedir que isso aconteça.

    Agora, deixe a água gelada de lado. Remova um macaco da jaula e substitua-o por um outro. O novo macaco vê a banana e deseja subir na escada. Para sua surpresa e horror, todos os outros macacos o atacam. Após outra tentativa e ataque, ele descobre que se tentar subir na escada, será atacado.

    Em seguida, remova outro dos cinco macacos originais e coloque um novo. O recém-chegado vai à escada e é atacado. O novato anterior participa da punição com entusiasmo! Da mesma forma, troque o terceiro macaco, e o quarto, e o quinto.

    Toda vez que o macaco mais recente chega à escada, é atacado. A maioria dos macacos que está batendo nele não tem idéia do porquê não é permitido subir na escada, ou por que está participando no espancamento do macaco novato. Depois de substituir todos os macacos originais, nenhum dos macacos restantes jamais foi pulverizado com água gelada. Apesar disso, nenhum macaco jamais se aproximará novamente da escada para tentar pegar as bananas.

    E por que não? Porque, até onde eles sabem, é assim que as coisas sempre foram feitas por aqui.

  6. João says:

    Exatamente, Getulio!

    Gente sem educação e ignorante. Pior que se acham honestos, dignos e cheios de moral, falam mal de bandidos e vândalos e fazem igual. Desde quando pessoas boas aprovam espancamento? Bando de macacos!!!!

  7. João says:

    Animais, estúpidos e desprovidos de razão e inteligência. Seres infectos, não trazem nada de positivo para nossa sociedade. Mostrem suas caras, se querem protestar para trazer algo de positivo para o país.

  8. João says:

    Animais, estúpidos e desprovidos de razão e inteligência. Seres infectos, não trazem nada de positivo para nossa sociedade. Mostrem suas caras, se querem protestar para trazer algo de positivo para o país. Baderneiros, vândalos, sem noção e estúpidos.

    • carlos rodrigues silva says:

      Depois de tudo que vem acontecendo no Brasil através dessas manifestações descabidas e sem lógica, me incomoda
      uma grande dúlvida: Os black blocs usam máscaras para não
      serem reconhecidos ou para se protegerem do cheiro insuportável que vem do pensamento dos companheiros?
      Será que você tem a resposta?
      Um abraço,tchau!!!!

  9. carlos rodrigues silva says:

    Uma dúlvida misteriosa muito me encomoda.
    Black Bloc usa máscara para não ser reconhecido ou
    pra se proteger do cheiro do pensamento do companheiro?
    Dúlvida cruel….

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo