Publicidade

Publicidade
17/03/2014 - 00:03

3 Drogas Incrivelmente Perigosas que Você Precisa Conhecer

Compartilhe: Twitter

drogas
Nem é necessário dizer o quanto as drogas ilícitas são prejudiciais para a nossa saúde. Naturalmente, a exposição do corpo humano a essas substâncias não poderia resultar num quadro menos desesperador.

Hoje vamos falar de três drogas que podem destruir uma pessoa facilmente e com requintes de crueldade.

Receba atualização antes dos demais, clique no botão vermelho abaixo

 
 
 

Autor: - Categoria(s): Diário do Curioso, Video Tags: , , , , ,

Ver todas as notas

25 comentários para “3 Drogas Incrivelmente Perigosas que Você Precisa Conhecer”

  1. Nekomata says:

    O diário do curioso eh interessante, só não gosto da sua introdução que leva “dolorosos” trinta segundos, o que na internet se parecem uma eternidade!

  2. Thainara says:

    A número 2 é de deixar qualquer um neurótico :s

  3. Henry says:

    Muito bom o video.
    Humberto compre um microfone melhor! Assisti o video porque achei interessante, mas o chiado do som da sua voz chegou a irritar bastante.

  4. LD says:

    Com certeza aparecerão apoiadores da maconha dizendo que ela não causa overdose, que é melhor que a cerveja, porém, como irmão de 2 usuários posso afirmar: ELA TE DESTRÓI DEVAGAR!!! Ao longo de mais de 10 anos pude ver o quanto meus irmãos se tornaram “lentos”, idiotas, agressivos e com baixa capacidade de dissernimento.

    Nenhuma droga faz bem!

    • Creiton says:

      Calma, agora tem maconha sintética, seus irmãos poderão conhecer em breve. (vide fantástico).
      Talvez trará menos mal.
      Abç.

  5. Olha, ver estas drogas dá muito medo…
    Fiquei pensando em minha vida, e estou feliz pelo dia de hoje! (rs)

  6. Elton Augusto says:

    Acho que foi o melhor vídeo do Diário do Curioso até então. Achei muito estranho falar sobre 3 drogas, mas ter 7 minutos totais. Não é pra menos. Essas coisas são sinistras. A 1 não me chamou atenção. A 2 me deixou tenso. A 3 me fez questionar se era possível ser real todas as informações de tão absurda que é.

    Sobre o que falaram da maconha nos comentários, por experiência na família afirmo que o cigarro e álcool abrem o caminho para a maconha e as demais drogas ilegais. Por ser ilegal você encontra de tudo num mesmo ponto ou vários contatos no mesmo lugar onde ser conseguiu a maconha.

  7. Zelias says:

    Para quem quiser se aprofundar no assunto, com destaque para a escopolamina, encontrada na planta trombeta de anjo e citada no vídeo acima. Sugiro pesquisar sobre o Curta Metragem: A Figueira do Inferno.

  8. comentarista says:

    Usuario de drogas = Fraco , Deprimido,Perdedor ,Frustrado,Ignorado pelas pessoas,Agressivo e PATROCINADOR DO CRIME ORGANIZADO.
    “”””JESUS TEM A TUA CURA”””

  9. Fábio Alves Corrêa says:

    A primeira é terrível porque apesar de tão devastadora é tão popular (pelo menos no exterior). A segunda parece ter saída de uma lenda urbana, preocupante prá caramba. Mas a terceira, a Krokodil, mermão… “nightmare fuel”.
    Já tinha ouvido falar sobre ela e tinha visto fotos, achei que era montagem, depois verifiquei que de fato eram imagens reais. Mas até agora não tinha visto um vídeo. Oo.
    É de perturbar gente feita mano.

  10. Mallmann says:

    Essa Krokodil eu conheci na época em que trabalhei no fórum, na vara criminal aqui da cidade.
    Haviam feito uma apreensão e imaginavam que poderia ser ela.

    Essa segunda droga é foda hein…

  11. William Haddad says:

    não vou questionar nada não vou criticar nada em relação a tua postagem…..
    muito pelo contrário vou PARABENIZÁ-LO vou enaltece-lo e recomendar que todos os meus seguidores no FACEBOOK venham assistir tua postagem….
    gostaria que todos pudessem assistir ao vídeo e refletirem o tanto qto as drogas são nocivas e a falta de um amparo social do usuário juntamente com a falta de um governo atuante ao combate às drogas podem esfacelar uma família.
    sem contar com o deficitário sistema de saúde.
    não estou jugando ninguém não estou chamando qq pessoa de fraca e ou de negligente para consigo próprio mas sim de vítimas de pessoa que necessitam de amparo FAMILIAR – SOCIAL – GOVERNAMENTAL – ESPIRITUAL
    pois sem esse aparato todo somos todos vulneráveis….
    USUÁRIOS – FAMILIARES – AMIGOS – NAÇÃO…..

    me perguntam o por quê de tanto eu escrever nos blogs o por quê de eu visitar tantos blogs os por quês??

    OS POR QUES SÃO AS MATÉRIAS POSTADAS COMO A TUA………
    PARABÉNS…….tio will dos blogs

    ( estou mostrando isso para meus filhos )

  12. Yuri de Araujo says:

    A Escopolamina como citado é propriamente a composição do Buscopan (mais popularmente conhecido…), justamente para o tratamento de cólicas…

  13. Cristina says:

    Bom, eu assisti o video soh pra ver o que falaria da metamphetamina.
    Eu uso frequentemente essa droga por 4 anos. Meu namorado por mais de 15 anos… e temos varios amigos que tbm usam e o que a gente sabe, eh que quase tudo o que publicam sobre ela eh propaganda enganosa..rs.. Nao que eu discorde, no lugar do governo, da policia, dos medicos, eu tbm faria o possivel para conseguir assustar as pessoas e evitar que o consumo aumentasse mais e mais… entao entendo o porque das materias mostrarem essas fotos e fatos um tanto quanto exageraaaaaados..!
    Mas entao, quanto as outras drogas, eu nao conheco entao vou acreditar no que o video mostrou. Se caso essa tbm seja falsa-propaganda, me pegou.. pois eu que nao quero correr risco de sair por ai e deixando um pe pra tras, ir limpar a bunda e o braco descer com a bosta.. rs.. Serio, espero que nao seja verdade, nao consigo imaginar como a pessoa se submete a isso! Tipo, “nossa, to louca pra experimentar aquela droga. Vai apodrecer aqui ou ali, mas a curiosidade fala mais alto” hauhaa Sei la.

    • Alex says:

      Cristina, primeiro que você está trollando, ninguém que usa uma droga dessas estaria numa condição racional como a sua.
      Segundo, “braco” é uma palavra que não existe, nem por dedução ou pelo contexto tem como saber o que quis dizer.
      Aposente-se, ou vá usar droga de verdade.

      • Cristina says:

        Alex, primeiro que se vc pensa que alguem que usa essa droga nao poderia estar na condicao (“condicao” tbm nao existe, eu sei) racional como a minha, quer dizer que vc nunca usou essa droga. E ninguem que nunca tenha usado essa droga poderia ter tanta razao como a sua.
        Segundo, eu escrevo “braco” e muitas outras palavras que eu sei que nao estao escritas corretamente pois meu teclado nao tem essa tecla nem acentos. E quem nao conseguir meeeesmo deduzir… que nao entendam. Nao posso fazer nada kkk
        E por fim.. ” aposente-se ou va usar drogas de verdade”? O que significa isso? Eh uma ameaca? Ta pensando o que, rapaz..? Antes de mandar alguem se aposentar, aposente-se vc primeiro, blz?!
        kkk Eu heim

  14. Ulysses says:

    Nunca usei drogas nem por curiosidade, nem por causa de alívio para algo. E sou feliz porque não gasto nem um centavo com isso, prefiro gastar esse dinheiro em algo mais realista que me dê prazer de verdade.

  15. Eduardo says:

    Não faço apologia ao uso de drogas, acho que as pessoas sabem exatamente o que podem e que não podem fazer.
    A krokodil eu já conhecia, tem muitos videos na internet sobre amputações e tal, o lance é pesado. A segunda tb parece bem perigosa… quanto a primeira, devo concordar com a Cristina. Nunca usei essa droga, mas conheco pessoas que usam há anos e nao vejo essa degradação descrita no video. Eu acho que tudo tem a ver com a forma e frequencia de uso tb.
    Parabens, otima materia!

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo