Publicidade

Publicidade
20/03/2014 - 10:02

Câmera flagra aluno jogando-se da janela em plena sala de aula

Compartilhe: Twitter

aluno_salto
Um aluno da Escola Secundária chinesa Xiao Zhen acabou cometendo suicídio durante uma aula.

O garoto (primeiro do lado direito do vídeo) levanta-se, sobe na janela e pula. Em seguida, os colegas entram em desespero e começam a gritar.

A polícia ainda não divulgou oficialmente o que motivou o ato, mas a pressão pela chegada do vestibular não é descartada.

As taxas de suicídio na China estão entre as mais altas do planeta, conforme dados da Organização Mundial da Saúde. A faixa etária mais afetada é a de jovens entre 15 e 34 anos, sendo o suicídio a causa da morte para 26,04% destes.

Este caso não é isolado. Em 2012, três casos de suicídio de estudantes foram registrados. Em um deles, duas alunas tomaram veneno na sala de aula de uma escola de Anhui.

“Se morrermos, a culpa é da professora de matemática. Chamem a polícia e prendam-na”, foi escrito no quadro.

Autor: - Categoria(s): Flagra, Video Tags: , , ,

Ver todas as notas

33 comentários para “Câmera flagra aluno jogando-se da janela em plena sala de aula”

  1. Silvio says:

    Tem uma professora aqui na Unopar de Londrina que vai acabar matando alguem tambem kkkk

    O nome dela é Jenay e é responsavel pela grande maioria dos alunos de engenharias , dizem que até o capeta em pessoa corre dela rsrsrs

  2. Regis says:

    E a professora, super calma! Fica tentando colocar o pessoal de volta nos lugares! Imagino ela falando:

    “Pessoal, pessoal! Quem não voltar pro lugar AGORA terá a prova cancelada!”….

  3. chico says:

    Muita pressão, ninguém sabe o que se passa na cabeça de uma pessoa desesperada, quanto mais de uma criança que ainda está em formação, como essa do vídeo, estava no caso. A escola nada fará para evitar isso.

  4. ANDERSON PORTO says:

    a culpa é da professora de matematica

  5. Robbot says:

    Acho que o que sobra de pressão lá falta aqui.

  6. aston says:

    SCHOOLS ARE PRISONS!

    SEX PISTOLS

  7. Saciel says:

    A prova estava de matar

  8. lliwill says:

    para cada 1 que se mata, nascem 900 vendedores de pastéis

  9. Pedro says:

    Pelo menos um em são consciência no meio de tantos, esse enxergou a cilada na qual estava entrando (vestibular/faculdade) e em um ato de plena sanidade fez isso.
    Muito corajoso o colega!

  10. Philipe says:

    Se fosse no brasil todo mundo já tinha descido pra ver!

  11. Mari says:

    Povo reclamando da calma da professora. Vcs querem que ela faça o que? Pule atrás pra pegar o moleque no ar? Já foi já morreu, tem que acalmar a sala e ir avisar a diretoria da escola pra tomar as providências cabíveis. Que povinho de merda viu.

  12. Max Galford says:

    pressão da família
    pressão da escola
    mais exigências no mercado de trabalho. não nasceu rico então é foda mesmo

  13. mula says:

    é.. sempre tem uma saída!

  14. Nilson says:

    Um invocador a menos no lol !!!!

  15. William Haddad says:

    a pressão familiar a pressão da sociedade para que o jovem seja sempre o melhor em sua vida acaba gerando este tipo de atitude sobre os jovens asiáticos ….não levam em conta que a mente jovem ainda não tem preparo psicológico para tal entendimento quem conhece a sociedade asiática principalmente chinesa, japonesa, coreana sabe de como é feita esta pressão sobre os seus jovens….aliás o índice de suicídio na camada mais jovem é muito alta…..basta pesquisarem na web

  16. leonardo perdomo says:

    Suicídio vai direto para o inferno!
    lamentável!

  17. alexandre says:

    na minha escola,ja é a professora qe tem vontade se matar…

  18. Carlos says:

    Triste, muito triste. Fico tentando imaginar, como funciona a cabeça de uma pessoa, que aparentemente do nada, decide se matar, na frente de tantas pessoas. Tem que verificar o histórico de vida desse rapaz, para que sirva de estudos junto ao governo e assim praticar mudanças no “sistema”.

  19. rafael says:

    o dó menos um chines tem muito no mundo né.

  20. Ditador says:

    O problema que os jovens chineses encaram é que a China é muito populosa nas grandes cidades, onde ocorrem os suícidios.

    As moradias, mesmo de pessoas de classe média média, são super apertadas, expremidas mesmo, os banheiros não são como conhecemos no Brasil e America Latina, com individualidade e intimidade necessárias. Os banhos têm de ser acocados ou sentados em banquinhos. A pessoa ao chegar onde mora olha apenas um bloco cinza de concreto cheio de janelas e roupas pinduradas, parecendo um presidio super lotado, e sabe que aquele quadrado cinza não é sua casa, apenas uma janela ou duas daquelas é a casa.
    Não há individualidade, as pessoas são muito parecidas, as coisas são muito parecidas, muita população vivendo junto em espaços tão apertados não gera odores muito agradáveis, e por aí vai.
    A internet serviu para abrir os olhos dos jovens chineses, mas muitos não conseguem lidar bem com a realidade que vivem e o que costumam ver pelo resto do mundo, não vêm que existem lugares onde a miséria, a fome, a sefe e a violência dominam e têm uma visão muito ruim do que oso cerca.

  21. Karine says:

    Quem nunca sentiu vontade de fazer isso né? Seja porque a aula é chata demais, seja porque não está entendendo porra nenhuma, ou porque se pergunta sempre de que vale “tudo isso”. Ele sentiu vontade e fez!

  22. trolololo says:

    O invocador foi desconectado.

  23. fao says:

    Tive um professor de Física 2 (Engenharia Básica) que era pra suicídio coletivo. Diz a lenda que uma vez ele corrigiu uma prova sem nome e que o cara até que foi bem, tirou 4 numa prova que o resto da turma toda tirou 1…1,5…. gritou na sala pro dono do 6 aparecer e nada, depois foram descobrir que a prova era o gabarito dele.
    Putz, nem o gabarito mereceu um 10???

    • Robbot says:

      Caraca, eu ia bater palma como um retardado quando visse a cara dele quando descobriu a própria incompetência.

  24. Anneliese says:

    “Jeremy spoke in class today…” kkkk

  25. Verônica says:

    O que mais me entristece é ver a falta de amor ao próximo. Fazem piadas, julgam, determinam até que o menino vai para o inferno!!! Donos da razão irracional! Quem sou eu para julgar o destino dessa alma atormentada??? QUEM SOMOS NÓS??? Tão miseráveis quanto qualquer outro.. Quanto a professora, quanto o aluno!! Muito difícil entender o que se passa na cabeça e no coraçãozinho dessa criança de apenas 10 anos de idade, mas a intolerância e a falta de amor tão evidente, até mesmo nos comentários acima, torna um pouquinho compreensível!

    • Marcelo Gurgel says:

      Concordo. E é uma criança, nem sabe direito o que fazia. Não dá para dize “vai para o inferno”.

  26. Lady Gaga says:

    morto nem esperou sair o clipe de G.U.Y

  27. julio says:

    a professora tentando acalmar a turma com uma desculpa esfarrapada; calma gente esqueceu que estamos no 1 andar,

  28. Gustavo says:

    A humanidade está seguindo por um caminho sem volta. “Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta.” Albert Einstein

  29. Giorgio says:

    O monitor é da Lenovo.

  30. Luciano Lee says:

    Perfeitamente normal, faço curso de engenharia mecânica na federal, de vez em quando um tenta se suicideo….

  31. Juan Felipe says:

    Foi só eu? Ou alguém mais ouviu a risada do guri antes de pular? O Capiroto tava no corpo desse guri..

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo