Publicidade

Publicidade
15/04/2014 - 00:03

10 fotos que carregam histórias arrepiantes por trás delas

Compartilhe: Twitter

Não há como negar que algumas fotos carregam algo mais do que apenas uma imagem. Confira algumas que possuem histórias arrepiantes por trás delas.
foto_estranha_02

Para registrar a chegada na nova casa, no Texas, Cooper resolveu tirar uma foto da família junta, mas um corpo caindo do teto resolveu aparecer na imagem. Não há registros sobre as causas daquilo, ou se é real, mas é assustadora.


 
 
 
foto_estranha_01

Esta foi a última foto conhecida de Chris Benoit, um lutador canadense de wrestling profissional. Ela foi tirada por uma fã. Posteriormente, foi determinado que a mulher do lutador já estava morta no momento em que esta foto foi tirada. Ele a matou juntamente com o filho e algumas horas depois cometeu suicídio.

 
 
 
foto_estranha_03

Esta foto mostra Regina Kay Walters, uma garota de 14 anos que foi assassinada por Robert Ben Rhoades, que foi quem a tirou. Regina teve seus cabelos cortados e foi obrigada a usar um vestido preto e salto alto antes de ser torturada e morta.

 
 
 
foto_estranha_04

O carro vermelho ao lado do rapaz e da criança explodiu logo após esta foto ser tirada. O fotógrafo morreu, mas os outros dois sobreviveram. Um total de 29 pessoas morreram na explosão.

 
 
 
foto_estranha_05

Esta foto de Polaroid foi encontrada por uma mulher em um estacionamento de supermercado, em 1989. Supostamente, quem aparece na imagem é Tara Calico, uma menina que foi sequestrada e nunca encontrada.

 
 
 
foto_estranha_06

A criança menor na foto é James Bulger. Ele está sendo levado por outra criança, um menino de 10 anos, que juntamente com outro da mesma idade, matou James. Ele foi abusado sexualmente e teve vários traumas ocasionados por pedras e tijolos jogados em sua cabeça. Ao todo foram 42 lesões. Os assassinos foram soltos pouco tempo depois, mudando de nome e moradia.

 
 
 
foto_estranha_07

Esta foto mostra John Lennon dando um autógrafo a Mark David Chapman, o homem que o mataria pouco tempo depois.

 
 
 

foto_estranha_08

O “pé de elefante” é uma fotografia muito conhecida que retrata o colapso ocorrido no reator de Chernobyl. Muitas pessoas morreram para tentar conseguir tirar esta foto. Hoje, ele é chamado de “medusa” – todo mundo que tenta se aproximar, morre.

 
 
 

foto_estranha_09

Em 1901, em Poitiers (França), uma mulher foi encontrada em estado lamentável de saúde, após ter sido encontrada em um quarto no qual permaneceu por 24 anos trancada por sua mãe. Este foi o momento do seu resgate.

 
 
 

foto_estranha_10

Em 1989, um jogo entre Liverpool e Nottingham Forest acabou em tragédia. Havia muito mais gente tentando entrar do que espaço no estádio. Era praticamente impossível respirar ou mover-se – 96 torcedores foram mortos por asfixia ou pisoteados, outros 700 sofreram algum tipo de lesão.

 

Autor: - Categoria(s): Curiosidade, Fotos, impressionante Tags: , ,

Ver todas as notas

23 comentários para “10 fotos que carregam histórias arrepiantes por trás delas”

  1. Cap troz says:

    E um lance interessante da fotografia em si, que passou desapercebido, é que ela é da esfera visual. Mas parabéns aí pelo post e tals.

  2. BIG BENGA says:

    Não entendi sobre o pé de elefante e depois virou uma medusa poderia explicar melhor?

  3. Guilherme says:

    No Caso dos assassinos mirins eles na verdade ficaram presos em uma instituição especial por 8 anos cada. Quando completaram a maioridade foram soltos. um deles mais tarde voltou a ser preso por violar a condicional. Eles foram as pessoas mais jovens a serem condenados pelos tribunais ingleses na história recente.

  4. OCriativo says:

    Sendo reais ou não, as fotos antigas são sempre sinistras!

  5. fabio says:

    nossa, deu até um embrulho no estômago….post mais mórbido do Humberto até hj!

  6. Ferdinand King says:

    Te encontrei toda remelenta estrunchada no bar entregue às bebidas.

    Te cortei os cabelos do suvaco e as unhas dos pés e te chamei de minha querida…

  7. marcio rocha says:

    o que o away tá fazendo nessas fotos?

  8. Ale says:

    “Esta foi a última foto conhecida de Chris Benoit, um lutador canadense de wrestling profissional. Ela foi tirada por uma fã. Posteriormente, foi determinado que a mulher do lutador já estava morta no momento em que esta foto foi tirada. Ele a matou juntamente com o filho e logo em seguida cometeu suicídio.”
    Se o lutador matou a mulher e o filho, e logo depois cometeu suicídio, então no momento da foto ele estava presente em espírito.

  9. Giah says:

    Apesar de mórbido, adorei o post! Mais como esse pf! A historia de James Bulger é muito triste, assustador como crianças também podem ser más.

  10. Luiz says:

    Tenho certeza da veracidade do blog
    mas seria legal o link para ler a matéria na integra de cada foto, tem histórias ali bem interessantes que gostaria de ler.

  11. William Haddad says:

    boa matéria. principalmente para quem tem curiosidade mórbida, não que isso seja censurável pois todos os seres humanos à possuem…….ou a maioria

  12. Rene says:

    Eu sempre compartilho os posts de fotos no face, mas esse não dá não! rs

  13. Nico says:

    Parabéns pelo Post,muito interessante,ja estou ansioso esperando a Parte 2,3,4 e qtas mais vc puder trazer pra gente…um dos posts mais legais q ja vi até hoje…

  14. claudia says:

    Adorei o post!! Muito mesmo!! A foto da Tara foi a que mais me impressionou!! O que será que aconteceu com ela e o garoto??

  15. ricardo gonzalez says:

    Na primeira foto, nao é um corpo caindo do teto e sim a temperatura das velas que queimou o filme de uma forma inusitada e o olho humano ve oque quer ver. Assim como ver jesus cristo e uma fatia de torrada ou coisa do tipo…

  16. debora rafaely says:

    isso e arrepiante que merda

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo