Publicidade

Publicidade
22/05/2014 - 00:02

Lutador de MMA entrega luta para não machucar o adversário

Compartilhe: Twitter

mma_luta
Uma cena inusitada marcou uma luta de MMA nos Estados Unidos. Um dos adversários abandonou a disputa por medo de machucar o adversário.

No vídeo, é possível ver Mike Pantangco, de bermuda branca, aplicando vários golpes em Jeremy Rasner. Em seguida, Pantangco resolve desistir da luta dando a vitória ao adversário quase nocauteado.

O combate valia pela categoria peso mosca do Prision City Fight League, um evento amador.

Pantangco deu sua versão para o fato inusitado dizendo que sentiu receio que Rasner fosse machucado.

Eu senti que não havia nenhum motivo de lutar com ele porque ele não treinou contra mim e eu não treinei para ele. Somos apenas lutadores amadores. Nós não ganhamos dinheiro, não recebemos pagamento e eu sei que a única coisa que aconteceria se eu acabasse com a luta era ele ir para o hospital ou se machucar. Eu me sinto muito mal, então dei a ele a vitória.

Autor: - Categoria(s): Inusitadas, Video Tags: , , ,

Ver todas as notas

3 comentários para “Lutador de MMA entrega luta para não machucar o adversário”

  1. dani says:

    É uma atitude digna ! Ambos não tinham nada a perder! Infelizmente esse esporte vai muito além do que essa renuncia de vitória 🙁 Quantos nessa mesma noite voltaram feridos para suas casas ? Verdadeiros campeões não são feitos de vitória e sim de caráter 😀

    • Well says:

      Concordo, tanto o lutador que desistiu para que o outro não machucasse, quanto o outro que mesmo apanhando e vendo que seu adversário estava lutando melhor, se manteve de pé. Os dois são vencedores nessa luta!

  2. Lauro says:

    Uma das coisas mais sem noção que eu já vi na minha vida! TOTALMENTE nada a ver! Chama-se o juiz pra decidir!

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo