Publicidade

Publicidade
03/06/2014 - 12:00

Isso é uma cilada!

Compartilhe: Twitter

onca
Dezenas de sujeitos reunidos para capturar uma onça. O vídeo mostra o resultado.

Autor: - Categoria(s): fail, Video Tags: , , ,

Ver todas as notas

17 comentários para “Isso é uma cilada!”

  1. Cristiani says:

    Vejo nesse video somente a ignorância humana. 100 animais contra um outro que está completamente assustado e deve ter acabado morto na mãe de tantos irracionais.

  2. Mozart says:

    Cara, coitada dessa onça. Pensa em um animal assustado.

    E nesse país aí não tem zoonose não?

    • Lucas says:

      Não vi nada de muito errado na cena. Dá pena do bicho, claro. Mas ali estavam 2 caras, um com uma espingarda de tranquilizante e um com uma coleira rígida. A cena ficou inusitada porque o bicho conseguiu pular pelo buraco e causou o alvoroço, mas a princípio parece que estavam fazendo tudo certo.

      • Mozart says:

        Não viu nada de errado? Incompetência não viu? Área não devidamente isolada não viu? Gente tentando dar paulada no leopardo não viu? Curiosos fazendo aglomeração não viu?

  3. Bob says:

    É um leopardo. Onças só existem nas américas. Antes chegavam até o sul dos Estados Unidos, hoje, também conhecidos como jaguares, estes animais limitam-se a América do Sul e Central.

  4. alberto says:

    isso não é uma onça! é um leopardo se não me engano, onça existe somente na america

  5. Castilho says:

    Não é uma onça, sim um leopardo!

  6. Guilherme says:

    Não vejo ignorância humana nenhuma. Criticar daqui é muito fácil, dar solução que é bom…. Já vi vários ataques de onças e tigres em países da África e da Ásia. Quantas pessoas já não morreram por esses ataques. O que vcs fariam se estivessem lá? Será que tem um órgão para realizar a apreensão desses animais? É fácil crirticar. No vídeo não vi ninguém querendo atacar o animal, vi apenas pessoas se defendendo.

    • BRP says:

      Acho que assiste o vídeo errado… Queria assistir o mesmo vídeo que o cara aí de cima viu…

  7. lliwill says:

    por isso dou graças a deus qnd vejo algum humano morrendo.. 😀

  8. Girino says:

    O bicho ta assustado, tinham q ter chamado os bombeiros, guarda florestal, etc… machucaram o bicho, olha a pata dele… agora, se não tem bombeiro nem guarda, então mata logo, pq senão ele vai causar um estrago em geral ai…

  9. Guilherme says:

    É impressionante como existem pessoas tão hipócritas. Queria ver alguém em uma situação de perigo como esta, pensar tanto na proteção do animal assim. Aquilo ali é uma vila, onde moram famílias, crianças. O certo então seria deixar o animal fazer o que quiser. Meu Deus, parece que essas pessoas usam aquelas “tapas” para cavalo. Vi apenas homens defendendo sua comunidade contra uma ameaça. Como o Lucas disse, as pessoas ali estavam tentando conter o animal, porém a situação fugiu de controle. Alienados e hipócritas esses “defensores dos animais”.

  10. Guilherme says:

    BRP, acho que o animal mais selvagem que vc viu na sua vida foi um passarinho que passou voando pela janela do seu apartamento.

  11. BRP says:

    Impressionado com a quantidade de peritos em captura de animais selvagens que accessam esse blog e postam comentários

  12. mula says:

    tadinho do bicho.. mas, é muito engraço os comentaristas do blog falarem assustados: é um leãopardo!

  13. Dunga says:

    Olha o povo criticando, com o rabo colado na cadeira na frente do pc, tomando coca-cola e comendo doritos, nem sabendo a situação dessas pessoas aí. Internet….. e um outro animal fala “queria ver o vídeo que o cara viu”. Ué, o bicho invade o local, ataca e querem que as pessoas mandem abraços pra ele?

    PQP. Quanta comodidade e q sempre quererem salvar a natureza (apesar de não dispensarem um bom churrasco no fim de semana) mesmo que pessoas que não fizeram nada de errado tenham que pagar por isso…

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo