Publicidade

Publicidade
05/08/2014 - 00:02

Pai do menino atacado por tigre no Paraná deu entrevista falando sobre o ataque

Compartilhe: Twitter

tigre_ataque
O pai do menino que foi atacado por um tigre no Zoológico de Cascavel finalmente falou publicamente sobre o caso. A entrevista foi dada ao Fantástico. Confira no vídeo abaixo.

“Sabe o que ele gritou, a primeira hora que ele falou que estava sem o braço? Ele falou assim: ‘não mata o tigre'”

Autor: - Categoria(s): Video Tags: , ,

Ver todas as notas

22 comentários para “Pai do menino atacado por tigre no Paraná deu entrevista falando sobre o ataque”

  1. Mozart says:

    Na boa né pessoal, vamos e convenhamos, querer culpar o zoológico pelo ocorrido revela más intenções desse pai, que é o verdadeiro culpado da história.

    Ver o filho fazendo aquela algazarra e não puxá-lo de canto para explicar de maneira firme e dura para que serve uma cerca, foi a maior irresponsabilidade que aconteceu neste dia.

  2. Delgueta says:

    Só acho engraço a forma que a imprensa coloca a situação ” menino ATACADO pelo tigre….” manipulação sem limites!

    Pai foi o culpado e ponto final. No zoológico tem placas avisando e uma cerca.

  3. willian says:

    e triste ver um pai querendo se promover em cima da tragedia que ele poderia ter evitado , sera que ele gosta mesmo do filho ? tenho minhas duvidas .

  4. Tinha é que prender o Tigre pois fatos mostra que o tigre não é mais réu primario. Alias, ele ja´ está preso. Deve então prender o advogado do pai junto com o tigre. Arrancar o braço do pai por nunca ter dado umas varada na bunda do garoto desobediente e implantar no menino.

  5. Carlos Schneider says:

    Brasilzão onde todos tem culpa menos o culpado. Esse cara deveria estar preso, boçal em potencial.

  6. João Moderação says:

    O Pai tem o dever tutelar da integridade física da criança/jovem. Isso gente é omissão imprópria!!
    Espero que culpado e vá chorar na prisão, pegue um tempo lá trancado para saber o que vai fazer da vida agora que seu filho esta pagando pelo seus atos irresponsáveis.
    Não. O zoológicos não tem culpa. Existem placas de aviso, existem cerca, existem seguranças. Sem mais.

  7. Nekomata says:

    Vi fotos no site cabuloso que pelo estrago que o tigre fez no braço desse pestinha, o mesmo tem eh sorte de estar vivo. Lamentável! Vai passar o resto dos seus dias batendo punheta com a mão esquerda por culpa da irresponsabilidade de seu genitor.

  8. Genilson says:

    Esse fato foi de total imbecilidade, um pai que não coloca regras para o filho, que o incentivou a não respeitar as placas de proibição, um monte de gente olhando e filmando com seus celulares, ninguém foi capaz de botar ordem naquilo e nem de chamar os seguranças, uma criança idiota e sem respeito por nada e para finalizar um advogado que diz que a culpa é do zoológico, é o mundo que vivemos.

  9. Nadhya says:

    Olha, com toda sinceridade do Mundo Pessoal, o Tigre não tem culpa de absolutamente NADA. Pelo contrário, ele foi atormentado o tempo todo pelo Menino, que literalmente não o deixou em paz. Eu realmente duvido que o Menino tenha pedido para não matar o Tigre, isso com certeza é estratégia de um Bom Advogado para comoção do Público. Não culpem um Animal pela idiotice de um Ser Humano.

  10. Gyodai says:

    Antigamente eu não podia beber leite e chupar manga.
    prisão para o pai.

  11. Balaio says:

    Mais um exemplo do PIB ( perfeito idiota brasileiro)
    Pois esse mesmo brasileiro se colocado em qualquer zoo em outro pais não deixaria seu filho pular a cerca e atiçar um animal predador afinal que vergonha né temos que mostrar que o brasileiro sabe se portar . Porém no brasil pode, na verdade é chic ser o malandrão.
    Essa é uma questão cultural, de como não respeitamos o nosso país, nossas leis e somos totalmente submissos em outros paises.

  12. Carlos says:

    Culpa do pai negligente, em filmar a cena e não tira o menina de lá. E a mãe podia ter ido junto pra dar suporte, porque não é facil cuida de 2 crianças, porque elas estão no momento de curiosidade… de diversão… e 1 pessoa pra segura não adianta. Ou levasse alguma pessoa qualquer. Agora o menino amputado, vai te que se adaptar a uma vida sem um braço.. por culpa de um passeio…

  13. comentarista says:

    Porque não esta preso ainda ?????

  14. Sam says:

    Se eu fizesse uma coisa dessas, minha mãe pularia a cerca atrás de mim e me daria uma bela surra na frente de todo mundo.

  15. Firmo says:

    Uma linha branca, e uma placa deveriam ser suficientes, mas como ninguém respeita “M” nenhuma nesse pais da nisso. O Advogado tá fazendo o papel dele e querendo o percentual da indenização que com certeza esse pai vai ganhar…

  16. Adriano Ramos says:

    Além de ser um completo idiota é um mau caráter! Finge estar chorando!!!

  17. william haddad says:

    vai lá e no dia dos pais pede um abração para teu filho seu estúpido …tu vai carregar isso para o resto da vida e teu filho tb…

  18. Bianca says:

    Por que eu tenho a impressão de que os pais estão pouco se fudendo pro filho?
    A mãe está na maior calma, não está brava com o marido..
    Eu hein.. cada vez o ser humano está mais insensível.

  19. Gabriel says:

    “Todos os fatos têm três versões: a sua, a minha e a verdadeira.” Portanto, é sempre sensato uma certa cautela antes de se julgar alguém. Na minha modesta visão, a principal vítima é o tigre e os animais em geral. Pois são explorados, maltratados e forçados a viverem confinados nesses ambientes hostis. Quanto a criança envolvida no fato, possivelmente ela deva ser do tipo que faz tudo o que quer, na hora que quer. E o pai, sempre faz. Infelizmente, ta aí uma lição. Atitudes enérgicas, e um NÃO, podem fazer toda a diferença.

  20. Marcos says:

    “Vacilei”… Cara, esse cara eh muito babaca… Ele chora e eu nao sinto o sentimento de remorso nenhuma dele… E outra, o mlke fica assim porque os pais ficam passando a mao na cabeca… E o caso do advogado, nem preciso comentar ne… Advogado nao presta…

  21. Massaguas says:

    Isso me lembra o incêndio da boate kiss, uma irresponsabilidade causou a destruição de muitas vidas, lembro que após esse fato ocorreu uma mobilização nacional para reparar falhas e evitar que fatos como esse se repitam futuramente. Neste caso foi mais uma irresponsabilidade que ocorreu, mas como sempre vão colocar a culpa na ” instituição ” e o verdadeiro culpado se faz de idiota , coitado , fala que não sabia , ” vacilei ” etc. No nosso país ocorre o seguinte, todo mundo esta vendo coisas erradas o tempo todo e ninguém faz nada. Será que toda vez precisa ocorrer uma barbaridade para que providências sejam tomadas ? Não é melhor prevenir?

  22. vagner says:

    O animal que causou o ataque ao menino que teve o braço amputado não será sacrificado, ele prestou depoimento e esta acompanhando o filho após a cirurgia. Já o Tigre passa bem.

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo