Publicidade

Publicidade
17/09/2014 - 00:01

Como abandonar uma carteira e ninguém pegar

Compartilhe: Twitter

carteira
Como é possível abandonar uma carteira cheia de dinheiro no meio da rua e ninguém pegar? O quadro Testes Mentais, apresentado por Elcio Coronato, submete as pessoas as mais variadas experiências afim de testar a mente humana. Você tem controle da sua?

Autor: - Categoria(s): Video Tags: ,

Ver todas as notas

10 comentários para “Como abandonar uma carteira e ninguém pegar”

  1. Geyson Monte says:

    Caramba!!! Realmente ninguém pegou!!! Sabe o que é isso??? Cisma!!!

  2. Manu says:

    Porque raios ninguém pegou depois que ele desenhou o círculo?

    • Mak says:

      É conhecido como demarcação de território. Mesma coisa que você faz quando vai num buffet por quilo e quer reservar uma mesa, põe o casaco na cadeira ou chaves (objetos na mesa) para sinalizar que está ocupado. Tipo programação que está no nosso cérebro, entenda por “seleção natural”, desde os primórdios do homem, quando que pra demarcar era só dar uma “batizada” na árvore. Há um documentário sobre isso em algum desses canais tipo Discovery da vida.

  3. Willian says:

    Provavelmente as pessoas associaram a marca de giz em volta da carteira com uma marca deixada pela policia para indicar onde teria uma possivel prova de uma cena de crime.
    Se não for isso eu não faço ideia do que pode ser.

  4. João says:

    Com essa marca o cérebro entende que é um ponto cego e não dá importância, o cérebro foca a atenção em outras coisas e em somente uma coisa de cada vez….. veja esse vídeo http://www.youtube.com/watch?v=FzeXeXR9cCs

  5. iulio says:

    a cor amarela psicologicamente tem um efeito de expansão, dá idéia de estar “jogando de dentro pra fora”. como quando representamos graficamente a luz, tando do sol como de uma lampada desenhando os efeitos da luz em expansão. se ele tivesse usado uma outra cor talvez a cor passaria batido ou chamaria mais a atenção como, por exemplo um círculo na cor vermelha.

  6. Mak says:

    Tanta gente honesta nesse mundo. rs

  7. Adriano says:

    Incrivel como a gente acha que está no controle de nossas ações o tempo todo e vem uma dessas e o cérebro da tilt

  8. Andre says:

    Faz isso na praça da Sé em São Paulo… Nao funcionaria!

  9. Daniel says:

    Agora faz um circulo amarelo, coloca uma pedra de crack e deixa na Luz.

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo