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09/10/2014 - 00:01

Sem saber, gerente xinga cliente pelo Whatsapp e banco está sendo processado

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Este caso aconteceu há 2 meses, mas algumas pessoas não tiveram conhecimento, portanto, vale o registro.

O fato aconteceu em Vitória (ES), quando o cliente de uma agência bancária trocava mensagens com sua gerente através do WhatsApp.

O empresário, que preferiu manter o anonimato, disse que havia adicionado a gerente em um grupo que ele mesmo criou para pedir que ela resolvesse o problema de uma aplicação financeira resgatada que não foi depositada em sua conta.

Após perguntar se o dinheiro entraria na sua conta naquele dia, ela pediu um momento e logo depois escreveu um texto ofensivo referindo-se ao cliente. Ela imaginava que estava teclando com uma outra colega de trabalho.

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Ele ficou puto, estava contando co dinheiro hj, disse que estava viajando e não tem nem um centavo pr sacar! Difícil neh? Um empresário fudido como ele! Melhor fechar a empresa“, escreveu.

O empresário informou que continuava no grupo e logo recebeu as desculpas da gerente. ““Vi a mensagem anterior! Não fui eu que escrevi. Meu celular esta c vírus, eles respondem e escrevem mensagem, pelo amor de Deus, não uso dessas palavras!!!”

O cliente já acionou o advogado e está processando a instituição por danos morais.

Crédito

Autor: - Categoria(s): Curiosidade, fail Tags: , , , ,

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40 comentários para “Sem saber, gerente xinga cliente pelo Whatsapp e banco está sendo processado”

  1. mf says:

    desculpe, mas ao meu ver isso nada mais é do que frescura

    • Paulo says:

      Frescura? FRESCURA? Eu adoraria ter uma chance dessas de processar o gerente!!! Até hoje só tive uma boa experiência com bancos. Foi um oportunidade de ouro!!

    • BOLINHA says:

      heheh As vezes, a vida é apenas um jogo de azar, dessa vez, o banco deu azar. O empresário, oportunista, aproveitou sua sorte e tornou-se conveniente sentir-se ofendido. Mas vai, banco leva tanta vantagem em tudo, que as vezes até causa uma sensação de vingança quando eles se ferram. 😀 Mas enfim, eu não teria me ofendido na ocasião.

      • fankeleh says:

        o problema é que o banco vai cobrar do funcionário… quando é lucro, é do banco, quando é prejuízo, “temos que apurar responsabilidades”. vejo oportunismo, falta de educação e de uma conversa.

  2. Ulio says:

    Kkkkk todo lugar é assim. Essa deu azar…

  3. Rodrigo says:

    Huauaua, “meu celular está com vírus”. Cara, essa desculpa já virou padrão.

  4. Franco says:

    Em que exatamente esse empresário sentiu-se lesado? O gerente expôs a situação no linguajar comum com um colega. Dizer que ele é um “empresário fudido” foi um elogio.
    Esse cara quer aparecer e vai tomar uma invertida na justiça. Talvez o pobre do gerente seja demitido por uma frescura dessas.

    • Paulo says:

      Você já se imaginou pagando com cartão um almoço, o cartão não passa e o caixa diz “Aê Cleuza! Chega aqui! O Cartão do fudido aqui não está passando. Ainda quer comer aqui esse fudido! Come miojo em casa se não tem dinheiro cara!”

      Aliás você sabe o que é dano moral?
      “O dano moral caracteriza-se como a ofensa ou violação dos bens de ordem moral de uma pessoa, tais sejam o que se referem à sua liberdade, à sua honra, à sua saúde (mental ou física), à sua imagem. “

    • Paulo says:

      Lindo, existe dois tipos de discurso: o formal e o informal. O informal geralmente é usado no dia a dia. Já o formal é usado quando se tem educação e respeito pela outra pessoa, mesmo quando estas discordam entre si.

      A partir do momento que alguém entra em um grupo como os do WhatsApp, que as mensagens ficam salvas… Seria bom cuidar de como se expressa. Pode acontecer o que aconteceu.

      Aliás, hoje em dia com celular não podemos fazer nada… Tudo fica registrado… Tem que se ligar.

      • Sarah says:

        Paulo, as pessoas não compreendem a gravidade dessas situações, desconhecem o que é Danos Morais, chamam de frescura o que é direito de qualquer cliente, de qualquer cidadão!

        Agir com profissionalismo em qualquer profissão é obrigação de uma pessoa que antes de tudo, aceitou aquele cargo em que foi confiado. Imagino que qualquer pessoa acataria como ofensa a palavra que foi deferida acima. Pois que eu saiba gerente de banco nenhum deveria chamar um cliente de fudido, e ainda sim sair ileso.

  5. Júlio says:

    Maldito corretor ortográfico, disse o gerente.

  6. Thiago says:

    Eu não gostaria de ser tratado dessa maneira, nem que eu estivesse comprando um pãozinho na padaria. O mínimo que se espera de um estabelecimento comercial é respeito com os clientes. Teria sido muito mais digno ela assumir que errou e pedir desculpas.

  7. Filisbino Mattos says:

    huahuaha tem gente nos comentários defendendo a gerente? rapaz, vc trabalha em banco? se soubesse o tanto que são filhos da puta, um bando de idiotas que se acham os donos do mundo!! só que são a ralé do mundo igual a todo mundo!! e olha, esse cara vai arrancar muuuiiitooo dinheiro do banco, se o banco for particular, a vagabunda vai pra rua..kkkkkk

  8. Manu says:

    É por causa de pessoas como essas que defendem a gerente que muita gente é lesada, por não saber como e onde utilizar seus direitos. Paulo falou tudo.

  9. Jeff says:

    Putz…
    E tem gente que defende o gerente.
    Salva de palmas para a humanidade!

  10. Carlos Bordignon says:

    Pô essa ai não o buteco, poderia ter posto a a culpa no corretor.

  11. Alessandro says:

    O Franco aí em cima deve estar bem na pior pra considerar “fudido”um elogio!

  12. André says:

    Após o processo ele vai ter grana pra viajar UASHUDHAUSDHAUSD

  13. Carlos Vieira says:

    Isso não acontece nos comerciais do banco Itaú.

  14. jader says:

    querer processar o gerente por isso só prova que ele é realmente um fudido.

  15. leitecommanga says:

    agora vem pedir desculpa pelo vacilo kkkk vai ter que pagar pelo vacilo isso sim !!!

  16. Lhama Albina do Apocalipse says:

    As desculpas já bastavam.
    Isso foi oportunismo.

  17. william haddad says:

    agora o ou a empresário terá dinheiro para sacar senhor gerente. resta saber se vc terá emprego amanhã para receber teu salário..mas pega uma carta de referência com o banco senhor todo poderoso gerente e vá ver se tem uma vaga na empresa deste(a) empresário…quem sabe tu consegue um empreguinho….TROUXA ……

  18. william haddad says:

    PÕE A CULPA NO CORRETOR ORTOGRÁFICO…

  19. Frederico feroli says:

    É sério mesmo que eu to vendo o povo defendendo a gerente ? É nessas horas que eu tenho certeza que não posso ter mais esperança algum para humanidade …

  20. Darc says:

    É sério que tem gente defendendo a gerente ? Pro pessoal aí que está defendendo a gerente, faz isso no seu emprego pra ver se vc não é mandado embora por justa causa… É como o tio William disse, agora ele VAI TER DINHEIRO na conta né rs.

  21. Cap Troz says:

    Gentem, o gerente não foi legal. mas whatassp tem os lances das palavras informais e tals. Tem que ver tudo isso aí. E fora isso temos que lembrar que somos PESSOAS, não somos bancos. Se atentem a isso, amiguinhos.

  22. Alessandro says:

    Tem umas antas ai achando q a gerente escreveu a palavra fudido sem querer,por causa do corretor ortografico.Mas que raio de corretor ortografico é esse,q tem até a palavra fudido na lista???Geralmente os corretores nao tem palavroes,e msm q tivesse,tem q ser beeeem burro pra nao perceber uma palavra dessas na mensagem antes de envia la.Isso deixa bem claro q a gerente escreveu essa palavra de proposito.Nao tem essa de verificar se foi culpa do corretor ortografico.Mesmo subsituindo o palavrao por.algo mais leve,tipo ferrado,ainda seria bem ofensivo.Estao defendendo a gerente,entao imagina vcs no lugar do empresario…

  23. Élio says:

    Bem feito para esse porco filho de uma puta! Tem mais é que processar mesmo! Calhorda do caralho! Um belo processo vai ensinar o pau no cu a não desrespeitar mais nenhum cliente! O problema é que esses nojentos se sentem superiores e acham que podem cagar em cima das pessoas! Quero mais é que esse gerentezinho vagabundo tome um processo e se foda!!!!!!!!!!

  24. Henrik says:

    Hahahah agora não tá mais fudido o empresário kkkkk

  25. Sabrina Moretti says:

    Gerente burro e incompetente. Já que o cliente precisa de dinheiro urgente, oferece um empréstimo: agrada o cliente e faz negócio pro banco. Fui bancária e era boa nisso, pena que trabalhar em banco é F***

  26. Luiz says:

    MANÉ É QUEM ACREDITA QUE O GERENTE DE BANCO É SEU AMIGO…. IDIOTAS

  27. Luiz Henrique says:

    Nossa cara,ainda bem que li pelo menos alguns comentarios sensatos. É claro que é um constrangimento,se um dinheiro que ele estava contando não caiu na conta,ele não tem que ter um dinheiro reserva para a gerente não o taxar de ”fudido”. Causou constrangimento sim,quem fala que não causa,é pq nao aconteceu com ele. É o famoso no c* dos outros é refresco.Paulo expressou bem dando o exemplo do restaurante. Pessoal acha que por ser no whatsapp pode mandar putaria e falar palavrão. Meu amigo,ofensa é ofensa em qualquer lugar,físico ou virtual.

  28. Famscrow says:

    Uma palavrinha que faz toda a diferença: discrição.

  29. Marcos says:

    como nosso amigo Luiz Henrique, também li alguns comentários, e alguns taxaram como frescura e oportunismo, mas esse pensamento existe até ser com eles, e processo por danos morais não é oportunismo não, e sim uma maneira de se ressarcir de atos de pessoas sem respeito ao próximo, sendo ele cliente ou não, nos EUA, a causa já seria ganha, mas aqui se tem esse falso moralismo de achar oportunista que entra com ação de danos morais.

  30. Thiago says:

    Eu sinto pena dos dois na verdade.
    O gerente é humano,até parece que não falamos ou brincamos com nossos amigos falando sobre outras pessoas,assim como vocês estão falando mal tanto do gerente quanto do cliente empresário.
    Isso podia acontecer com qualquer um,até com vocês mesmo.Então sejamos mais humildes com os erros dos outros.Só espero que isso não aconteça com ninguém,acho que ninguém quer perder seu emprego por causa de uma besteira!

  31. André says:

    Por favor, todos comentam, mas ninguém interpretou nada, 1° erro; O cliente já havia solicitado o resgate de sua aplicação e o banco não havia depositado na conta dele.
    2° erro; A gerente, que com esse cargo se acha a dona do mundo, fala uma besteira dessas.
    3° erro; De novo da gerente, que ignora que o emprego dela depende única e exclusivamente do dinheiro dos outros.
    A maioria acredita que com um cargo de gerente viram Deuses, o gentinha.
    Tem que pagar pelo erro sim!!!!!!

  32. Adriana amorzinho simplesmente é muito linda

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