Publicidade

Publicidade
27/11/2014 - 12:00

Quem ganha na disputa do cabo de guerra entre uma Dodge RAM e uma Hilux?

Compartilhe: Twitter

dodge
Há algum tempo publiquei um vídeo no qual uma Toyota Hilux mede forças no cabo de guerra com uma Mitsubishi L200. Dessa vez, vamos acompanhar a disputa entre uma Dodge RAM (esquerda) e uma Hilux. Resultado…

Autor: - Categoria(s): Video Tags: , , , ,

Ver todas as notas

19 comentários para “Quem ganha na disputa do cabo de guerra entre uma Dodge RAM e uma Hilux?”

  1. jefferson says:

    Vou fingir que não vi aquele peso encima do eixo traseiro da RAM..

    • Gustavo says:

      Vou fingir que não vi que a RAM tem 83 kgfm de torque e a Hilux só 35 kgfm.

      • Sheilo Jailson says:

        se for a RAM 1500 3.0L Ecodiesel V6 sao 190 kgfm. (segundo o fabricante) Aí fica tipo “nao sabe brincar nao sai de casa” ignorante o negocio

        • Robbot says:

          Não usam mais o motor cummins 6 em linha?

          • Perivaldo Jocove says:

            Nada mais justa a diferença no torque pois, percebe-se, a capacidade de carga da mesma é muito maior. A caçamba da Hilux, em comparação, parece um porta-malas.

  2. Vander says:

    isso aí além de ir ser mais do motorista do que o carro é uma idiotice… o cara no final ficou todo nervosinho, hj em dia pra sair tiro numa palhaçada dessas é fácil!

  3. Aledi says:

    Burro o cara da Hilux em aceitar. O peso no eixo traseiro da RAM garante muito mais tração. Não estou dizendo que a RAM não ganharia mas isso é básico, foi desigualdade.

  4. allan says:

    kkkkkkkkkkkkkkk tira aquele peso da RAM ve se ela puxa alguma coisa!

  5. Famscrow says:

    Prefiro botar elas pra trabalhar, rende mais do que ficar “medindo tamanho de pau” igual eles estão fazendo.

  6. killwill says:

    vem cá meu filho,vamos dar uma volta na praça !

  7. Ramon says:

    Coloca pra vender uma Ram e uma Hilux e vê qual vende primeiro!!!

  8. BOLINHA says:

    Adoro ver esses testes sensacionalizando pras massas formarem opniões superficiais. 😀 Largura, modelo e estado dos pneus, *PESO*, controle de tração entre tantos outros detalhes fazem esse teste absurdamente inútil! 😀 Mas diverte a platéia. 😀

  9. comentarista says:

    Se colocasse peso na Hilux , a diferença ia ser só a da aderência dos pneus no solo arenoso , se o teste fosse feito no asfalto ai ia valer a potencia do motor.

  10. Eu says:

    Pôneis Malditos!!!

  11. Alex Rodrigues says:

    Dodge RAM com aquele peso na carroceria ficou fácil

    Mais bobo que o motorista da Toyota que ficou irritado, são os especialistas que vem aqui comentar detalhes da mecanica que eles pesquisaram no google, mas nunca se quer deram uma voltinha em uma dessas.. kkkkk

  12. Hetfield says:

    Quem ganha? Os dois perdem forçando seus carros de maneira desnecessária. Considerando que os carros não foram projetados para isso, com certeza pode haver algum prejuízo mecânico para os carros.

  13. Tiago says:

    Independente de qualquer carro x qualquer carro, o primeiro que destracionar, perde. Se a ram destracionasse primeiro, a hilux levava.

  14. Bruno says:

    Nossa humilhou a Hilux e o cara até apelou rs

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo