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15/12/2014 - 00:03

Cliente recebe ligação de telemarketing da Claro e dá show em atendente

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telemarketer
Sr. Israel, um cliente da Claro, recebeu a ligação de uma atendente de telemarketing oferecendo a ele gratuitamente um modem 3G. O que ela não esperava era que o cliente contestasse essa suposta gratuidade. A gravação você escuta a seguir. Chega ser hilária.

Dica do leitor Davi, via e-mail.

Autor: - Categoria(s): Hilário, Video Tags: , , , , ,

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180 comentários para “Cliente recebe ligação de telemarketing da Claro e dá show em atendente”

  1. semcomentarios says:

    KKKKKKK 10 pro tiozao …o povo tinha que ter vergonha na cara de oferecer tudo por dinheiro para as pessoas, deveria ter vergonha na cara antes de ir trab em uma empresa que faz isso com o prox, por maior a necessidade financeira, eu entendo, mas nao faria isso com o prox, oferecer mentira, vender ilusao…. brasil

    • Romulo says:

      Não julgo a atendente, pois a mesma nada mais fez que seguir os mandos da empresa na qual trabalha. Eu já trabalhei em callcenter e sei como funciona isso aí. Quem não segue as imposições é eliminado.

  2. Theo says:

    Entendo que a atendente estava trabalhando na comercialização de um produto, porém isso não lhe dá o direito de agir de má-fé. A estratégia do telemarketing é dizer o preço de um produto de forma embolada, acrescentando inúmeras informações para confundir o adquirente. A falta de clareza na informação é proposital e visa ludibriar o cliente a comprar um produto supérfluo ou que não está interessado no momento ou de valor superior ao que tem condições de arcar. O prazo para a desistência do serviço no caso de contratação fora do estabelecimento comercial é de 7 dias, porém o adquirente se dá conta do mal negócio somente passado um mês, quando recebe o primeiro boleto de cobrança. Por conseguinte, o consumidor acabará pagando pelo produto por toda a vigência do contrato (geralmente 1 ano) ou arcando com a multa rescisória. Ao induzir maliciosamente o cliente a comprar um produto supostamente gratuito ou promocional, a atendente praticou “dolo”, um ilícito civil, causa de anulação contratual. De igual modo, desrespeitou o Código do Consumidor que garante o direito à informação clara e completa sobre um produto ou serviço. Compreendo que mesmo após a reflexão algumas pessoas considerarão a atendente uma ótima vendedora no padrão jeitinho brasileiro. A meu ver, é uma estelionatária que age “longa manus” da empresa que deveria ser multada pesadamente por prática comercial abusiva. É bom lembrar que a Claro foi multada pelo MPMG na primeira semana de dezembro de 2014 por desrespeitar a “lista anti-telemarketing” do Procon-MG.

  3. Alessandro says:

    Já aconteceu comigo pela GVT. Essas atendentes retardadas, sem o ensino médio completo ficam bugadas quando alguém pergunta algo que não tá no texto que ela lê. Aí entram em loop infinito e não conseguem raciocinar. Hilário.

    • ZANDER says:

      Loop infinito kkkkkkkkkkk

    • Eduardo says:

      Loop infinito foi o melhor de todos!!! kkkkkkkk

    • Driele says:

      Na verdade, o ensino médio é ÓBVIO que tem que ter. E além do mais, isso é obra ou de novata ou de alguma atendente que fica presa somente ao script ridículo que a própria empresa obriga elas a descrever, senão recebem uma advertência.

    • JOAO says:

      esse cara eh programador so pode kkkk

    • Waldivino says:

      Eu sou do Call Center também, tenho mais que ensino médio e sei das coisas mais do que o senhor possa imaginar. Respeita as pessoas!!!! retardado é você.

  4. Júnior says:

    O mais irritante é que esses atendentes se fazem de idiotas. Fingem que não estão entendendo a situação, que não ouviram, que não há nada de errado.

    Eu desligo na cara logo na primeira oportunidade.

  5. Júnior says:

    Passei por um caso parecido há alguns anos atras. Ao aderir à internet Velox, fui obrigado a contratar o provedor de internet Uol. Até ai tudo bem, o problema foi que a atendente me informou que eu pagaria R$ 29,90 por mês, teria acesso a todo o conteúdo Uol e Anti-Virus grátis por 3 meses. Nem dei importância pra esse tal Anti-Virus, já que era gratuito!

    Imaginem a surpresa quando percebi que após esses 3 meses minha conta subiu pra R$ 59,90! Quando procurei saber me informaram que o motivo era que o período de gratuidade do tal Anti-Virus havia expirado.

    A atendente usou de má fé, ela deveria ter me oferecido o tal Anti-VIrus, me informando quanto ele custaria e que os primeiros meses seriam grátis, mas é lógico que dessa forma ninguém na face da terra aceitaria. Por isso o uso dessas artimanhas repugnantes.

    Resultado, caí na pegadinha do gratuito que saí caro!

  6. Paulo says:

    A atendente parece a mulher do google falando. Mas falando sério, a culpa não são das atendentes. Afinal, essas coisas “gratuitas” são normas da empresa. Não duvido nada que do lado dela tivesse algum superior do lado ouvindo, vendo com ela lidaria com a situação. Trabalhei como cobrança em uma empresa e era assim. Dependendo de quem eu cobrava, lidava super bem com a pessoa, quando percebia que ela não tinha como honrar a dívida. Mas quando meu patrão estava do lado ouvindo a conversa dai a situação era bem complicada.

    • KKKKK says:

      Sabe, eu tenho pena dessas pessoas que são obrigadas a fazer este serviço sujo. o que me irrita é saber que os orgãos que deveriam fiscalizar e multar são omissos.

  7. Geyson Monte says:

    Lembrem-se, ligou telemarketing desliguem na cara e nem se preocupem que não vão ligar novamente. Abração.

  8. James McDowell says:

    É até compreensível o lado da atendente, tentou fazer o seu papel enquanto funcionária que precisa vender, porém, provavelmente sob orientação da empresa, omitiu o valor a ser cobrado no intuito de fisgar um cliente mais sugestionável. E nota 10 ao senhor, que soube dar um belo NÃO sem ser grosseiro e ainda tripudiou da situação!

  9. Edu says:

    Esse era o preço da injeção na testa….

  10. Julio says:

    Viva Bahia!!

  11. ricardo surf story says:

    então pegue para você eu lhe dou de presente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  12. Ivan Silva says:

    esses vendedor e ums picaretas eles liga todo dia aqui pra minha casa e eu desligo na cara deles ja to cansado deles ligar pra ca podia ter uma lei pra para com essa safadesa

    • Mônica says:

      E existe esta lei. Ligue em sua operadora e peça que retirem seu nome da lista telefônica para que não receba mais ligações de empresas oferecendo serviços. Como foi citado acima, esta lei foi feita pelo Procon. A tal da lista “anti-telemarketing”.

  13. Nicolas says:

    A velox junto com a Uol tentou me aplicar esse golpe kkkkk desligo na cara mas antes digo umas pouca e boas.

  14. Rick says:

    Parabéns ao tiozinho que não foi nem um pouco otário.
    Uma regrinha bem simples que todos deveriam entender é: Não existe almoço grátis, ninguém dá nada para ninguém grátis…O preço do “di grátis” já está embutido em algum lugar ou mais cedo ou mais tarde será cobrado, podem ter certeza…

  15. tayra says:

    e uma vergonha uma empresa que se diz seria contratar um funcionario 171 para lezar um cliente.

  16. Rodrigo says:

    Pra mim a Claro é uma das maiores enganadoras que existem, to tentando cancela uma linha fazem 3 meses uma linha, alem de ficar prisioneiro dessa merda, não conseguindo cancela, estão me ameaçando cobrar 180 reais de multa se eu cancelar. É assim que essas operadoras vivem, enganando o cliente, o pobre, o trabalhador.

  17. Jorge says:

    Muito engraçado, me caguei de rir. Agora, li vários comentários, nos quais denegriram a imagem da atendente. Temos de nos atentar que por mais errada que ela esteja, agiu segundo o que é “ensinado” pela empresa. Pois bem, quando muitos falaram mal dela não perceberam que se igualaram à forma de pensar, porque simplesmente, ninguém enxerga que nosso país é dominado pela grandes empresas que nos roubam descaradamente. Um bom exemplo disso é o valor de um carro produzido aqui e vendido aqui, e um carro produzido aqui e vendido na Argentina, assim como o valor do plano de internet, que ultrapassa e muito o lucro.
    Conclusão, tantos comentários inúteis, sem reflexão alguma, deixando a maquina feroz e capitalista fora do assunto.

    • Mônica says:

      Concordo contigo, Jorge. Eu já fui operadora, sei muito bem o que é passar por isso. Nós somos ensinados a desconversar quando o cliente percebe a farasa da oferta. E se não o fizermos somos demitidas. :S

  18. Diogor says:

    Como bem diz o meu pai… “Ninguém dá nada de g

  19. marcos says:

    galera, li os comentarios e fiquei muito chateado com o que escreveram… EU trabalho para a claro e faço venda da internet movel da claro (modem movel 3g) de fato sim o modem é gratuito, a internet que voce usa é que não é, o atendente foi errado sim porque nao informou para o cliente o motivo correto do contato,foi um erro do operador, eu como profissional nessa area a 3 anos fico muito chateado quando vejo as pessoas generalizando e falando dos operadores em geral, assim como em todas as areas profissionais, existem colaboradores bons e ruins, de certo modo o atendente fez a abordagem de forma im

  20. Maurício says:

    pior espécie são os do Terra provedor… se passa por atendente da Oi dizendo que a primeira fatura da contratação da linha telefônica + internet,,, é obrigatório ser por débito automático;…. mas na realidade é contratação do provedor Terra, que não serve pra nada… depois na hora de cancelar por telefone.. depois de tantas encenações e mentiras, ainda fala que se cancelar, a internet vai parar de funcionar…, o mais intrigante… me pergunto como que eles sabem o número do telefone, o nome completo do titular, dados… e somente falta dados bancários… é uma facção amarrada a outra nas maracutaias!

  21. Clarissa says:

    Acho que falar msl da atendente é muito fácil, mas ela estava apenas cumprindo seu trabalho e seguindo ordens. Não está certo o que essas empresas fazem com seus clientes, mas a estratégia podem ter certeza que não foi idéia dela, até porque ela lê um texto já pronto. Chamar atendentes de burras ou coisa parecida por trabalhar em lugar assim é coisa de molequinho leite com pêra que nunca precisou trabalhar pra se manter. Ninguém trabalha em emprego ruim pq quer, trabalha por necessidade

  22. Hector says:

    COMO CUIZ CUIZ A SEMANA INTERA, NÃO VOU PAGAR 70 CONTO E PASSA FOME A SEMANA INTERA? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  23. Maria Luiza says:

    kkkkkkkkkkkkk, ilário!!! Ele teve muita paciência… Agora tenho que contar, recebi uma carta de um escritório de cobrança, SCPC, me cobrando uma dívida de + de tres mil reais de 2011. referente linhas da CLARO, eu nunca tive CLARO, nem conheço… entrei em contato com eles e estou aguardando até hoje… Também não quero nada de graça. Pobre quando vê muita esmola desconfia… Sou toda certinha, tô aqui com esse problema…. ninguém merece.

  24. Carlos Villas-Bôas says:

    Essas empresas de telemarketing. de uns anos para cá, deveriam receber uma intervenção trabalhista séria. Os operadores são, em sua maioria, jovens humildes e com pouco estudo. Trabalham em regime de quase escravidão. Não têm preparação técnica praticamente nenhuma, são submetidos a scripts mal elaborados, com um Português sofrível e, na maioria das vezes, trabalham em condições precárias em termos de higiene, alimentação, e em horários alternados. Tudo isso faz com que haja estresse alto, o que cria uma insatisfação forte durante as ligações. Trabalhei 12 anos como operador ativo de telemarketing – conheço o problema de perto – saí quando resolveram implantar esse terror!

  25. Debora says:

    Ja fui atendente e somos treinados p isso. Nao e culpa do atentende e sim das pessoas que nos treinam para obter a meta na empresa. Somos obrigados a passar por cada situacao.

  26. PKmoraisF says:

    Muito engraçado, me caguei de rir. Agora, li vários comentários, nos quais denegriram a imagem da atendente. Temos de nos atentar que por mais errada que ela esteja, agiu segundo o que é “ensinado” pela empresa. Pois bem, quando muitos falaram mal dela não perceberam que se igualaram à forma de pensar, porque simplesmente, ninguém enxerga que nosso país é dominado pela grandes empresas que nos roubam descaradamente. Um bom exemplo disso é o valor de um carro produzido aqui e vendido aqui, e um carro produzido aqui e vendido na Argentina, assim como o valor do plano de internet, que ultrapassa e muito o lucro.
    Conclusão, tantos comentários inúteis, sem reflexão alguma, deixando a maquina feroz e capitalista fora do assunto.Acho que falar msl da atendente é muito fácil, mas ela estava apenas cumprindo seu trabalho e seguindo ordens. Não está certo o que essas empresas fazem com seus clientes, mas a estratégia podem ter certeza que não foi idéia dela, até porque ela lê um texto já pronto.

  27. alex queiroz says:

    Essa gravação é verdadeira? Como o cliente ja sabia que ia ser uma atendente e gravou desde o começo? ele é mister M ???

  28. Laurinha Machado says:

    Kkkkkkkk…
    Tiro o meu chapéu para esse senhor.
    Foi grosso com a maior educação do mundo.
    Meu esoeso não perderia tanto tempo. Desligaria o telefone.
    Kkkkkk…

  29. João says:

    Parabéns comedor de rapadura deu uma aula de sabedoria

  30. É lamentável o que essas empresas fazem para enganar os clientes, isso é uma lição também para aqueles que dizem que a privatização da telefonia foi boa. Entretanto nós temos que meter o pau é no empresário idiota que manda as atendentes fazer isso, pois elas estão ali única e exclusivamente porque esse sistema “maravilhoso” não oferece coisa melhor, senão elas não estariam ali.

  31. gloria says:

    a claro deveria ser processada com esses tipos de ligaçao com propaganda enganosa

  32. Josué Campelo says:

    Depois nego vem me dizer que paulista não tem sotaque.

  33. Beatriz says:

    Kkkkkkkkk

    Recebi a mesma ligação hoje!

    É um absurdo, uma falta de respeito com o consumidor!

  34. Felipe says:

    Akopskaopskaopskoapkspaksppaapskaopakapslapslaplspaslpassla

  35. Leonardo says:

    Falta de preparo e de noção, kkkkk kkkkk não sabe nem fazer conta R $ 1,00 para o valor anunciado…. o tiazinha prefere comer fuba com sardinha……

  36. ilka says:

    O PIOR QUE TEM È O UOL, VC CONTRATA A INETERNET OI ELES SIMPLISMENTE TE LIGAM SE PASSANDO PELOS FUNCIONÀRIOS DA OI CAI MAS LIGUEI P OI E ME INFORMARAM QUE ERA GOLPE TIVERAM A CARA DE PAU DE VIR EM CASA, PENA Q EU N ESTAVA

  37. João Pereira says:

    Gente, por favor não culpem o atendente, já trabalhei com telemarketing e sei como é. Vocês não fazem ideia dos abusos que essas empresas cometem para satisfazer os seus lucros, é uma escravidão moderna. Atendentes passam por esse tipo de constrangimento diariamente, felizmente esse senhor foi educado, pois nem todos são. O atendente infelizmente é usado para os mais abusrdos métodos de atendimento.

  38. jonnathan says:

    Doido demais

  39. itamar Vilaça says:

    Transparecem serem treinados.Quase todos ao perder o argumento supostamente aprendido, quase sempre agressivos.

  40. Leandro says:

    Brincadeira em! 171 na cara dura da claro. Querem vender a banda larga, e vem com esse papinho que o Modem é de graça? Tem que rir para não chorar. E parabéns para o senhor, que com muito bom humor e paciência falou algumas verdades para essa raça.

  41. magrao says:

    hahahaha já aconteceu diversas vezes comigo isso!! tudo bando de safado de graça que tem que pagar!!! zero pra esse marketing burro

  42. Edson says:

    Desligar na cara não é a melhor solucao. Assim você libera o atendente para atender a próxima ligação, e eles ganham por produtividade. Tanto que leem o texto em fast forward

    Melhor roubar tempo deles, como o senhor do vídeo. Pergunte às horas, peça opinião num problema pessoal, se faça de desentendido e peça para repetir e ao final diga que não deseja o produto.

  43. cida says:

    kkkk boa muito boa

  44. Wender Almeida says:

    Essa foi à melhor, rachei de rir, se a senhora não quer imagina eu, Kkkkkkkk, coisa de graça sai caro, e ainda fala tudo embolado pra ninguém entender! Kkkkkkk, oh glória Senhor!

  45. Luis says:

    Ela como atendente fez o seu papel e nao vi nada de mais. Ele nao quer, é só falar que nao quer e desliga. Não entendo o nervosismo das pessoas e essa ira toda. Vivo recebendo ligação de telemarketing e quando tem algo que me interessa, eu ouço e aceito. Caso contrário, dispenso. Simples assim. Ela não omitiu em momento nenhum o valor. Ela fez o que qualquer pessoa que entende de martketing sabe: ressaltou principalmente os beneficios e somente um retardado espera ganhar do Papai Noel internet móvel totalmente gratuita. Igual essa gente burra que vai em loja de celular fazer plano só para ganhar ”aparelho grátis”..vivemos num país quase soberanamente analfabeto mas mesmo assim a população quer ter tudo que a tecnologia atual oferecem mas não querem gastar com isso. Impressionante.

    • Danielle says:

      No minimo vc não ouviu desde do começo a gravação, ela simplesmente impôs a ele o serviço quando passou todas informações e benefícios foi logo pedindo para ele confirmar o CEP, sem ao menos perguntar se ele tem interesse.

      Agora vem me dizer que ela nao tem culpa, me faça ri.
      Eles podem ser pressionados como vi alguns comentários agora omitir informações e responsabilidade totalmente dela.
      Ao invés de convence-lo ou mostrar o pq era bom o produto, ela empurrou descaradamente.

      Mandou mtoo bem esse Senhor, e foi muito educado e muito paciente.

  46. LEONARDO LOPES says:

    ESSA #CLARO É UMA PIADA MESMO,

  47. Deme says:

    EU TENHO NOJO DESSAS ATENDENTES QUE FICAM SE ENROLANDO PRA EMPURRAR SERVIÇO!

    FODA-SE QUE ELES TRABALHAM SOB PRESSÃO, NÃO PODE FAZER ISSO, OS SUPERIORES DEVERIAM SER PRESOS!

  48. Pauloneto Lyra says:

    A má fé das operadoras de telefonia não tem limites.
    Na contratação do serviços nunca é informado as pegadinhas embutidas no contrato.

    Os contratos tem dupla interpretação.
    O procon deveria e o ministério público deveriam punir empresas que agem assim

  49. Fellipe Brito says:

    Fui Atendente de Call Center por 1 ano, inclusive pela propria Claro, e posso dizer com toda a certeza que a maior culpada é a empresa pois caso nao saibam, existem scripts prontos para serem lidos e estes nao podem ser questionados. No caso sa empresa onde eu trabalhei, se vc omitisse algo do Script, que erauma baboseira com informaçoes rasas, voce levava advertencia sendo sujeito a suspensao. Eu esperei por um ano por precisar do salario, e claro qur alguns atendentes mentem por ambicao de querer vender e provarem serem dignos de uma promocao. É um ambiente de guerra e quem sai perdendo com certeza é o cliente.

  50. Parabéns* VC foi D+ adorei.

  51. Carlos César says:

    A Claro tem dessas promoções super atrativas, uma delas é o claro up que o cliente pode adquirir um iphone 6 a partir de 99,90, porém quando você vai na loja você é informado que tudo é 264 durante 2 anos o que dá irrisórios 6336 reais, por esse valor simbólico você pode adquirir uma moto. Realmente a claro está de parabéns com suas promoções.

  52. Gil says:

    Olha só Alessandro disse que essa atendente não tem ensino médio, ela não fez nem Mobral a taxa mensal é de 52,90 ela diz que se ele economizar 1 real por dia ele consegue pagar, uma conta de 52,90 por mês, ÂI QUE DÓ !!!

  53. Felipe says:

    Deixem de ser hipócritas.
    Todos os dias eu vejo clientes indefesos como a maioria aqui,tentando de toda forma tirar algum proveito da situação.
    O primeiro nome que vem a cabeça é Procon ou basse n,anatel e blabla. Vem todos bravinhos porque sempre fazem cagadas com seu dinheiro ou produto e vem cuspindo fogo nos pobres atendentes.
    Todos os dias me deparo com isso.
    A anta faz cagada sozinha,liga pro atendimento vomitando asneiras pros atendentese sobra a empresa concertar a burrice dos outros.
    Um pouco mais de conhecimento evitaria 100% desses casos…
    Menos hipocrisia!

  54. Mony says:

    kkkkk, foi a coisa mais engraçada que eu já ouvi em toda a minha vida. A moça está certa, pois estava fazendo o trabalho dela, mais o senhor foi show de bola, nota 1000 para ele.

  55. juciete says:

    Kkkkk foi demais esse señor. Isso e Brasil

  56. Rodrigo Baltar says:

    Uma vez o Santander me ligou oferecendo um empréstimo de 6.0 ao mês, eu disse pra eles que eu emprestava pra eles a 1%, a ligação foi mais ou menos assim.
    Muito bom!

  57. Teresinha Clemente says:

    foi ótima a reação do senhor Israel

  58. Glória says:

    Treinados para roubar…

  59. Denise says:

    É isto ai,hoje mesmo recebi uma ligação quase assim,comprei um plano ilimitado,não baixaria a velocidade da mesma,ai errarão no valor me ligaram para refazer o mesmo,pior quando falei na velocidade a moça me falou não tenho conhecimento da lei que proíbe a velocidade contratada baixar,ri por que nem eles sabem o que estão fazendo ,apenas querem vender e vender pior é quando não pega ai agente vai cancelar e a resposta é vc esta quebrando a fidelidade tem que pagar uma taxa extra por isto,resultado a taxa é quase um ano de serviços,fico indignada com isto.. Este cara é dos meus valeu mesmo assim é que se fala…amei

  60. SIMONE BARBOSA QUARESMA says:

    JÁ CAI NESSA, ACEITEI, PEDI 1 E ME MANDARAM 2, DEVOLVI 1 NO MOMENTO DA ENTREGA PELOS CORREIOS, COMECEI A USAR E NENHUMA PAGINA CARREGA, PEDI CANCELAMENTO E CONTINUARAM ME MANDANDO FATURAS, FUI AO PROCON, SÓ LA RESOLVEU. 6 MESES DEPOIS CHEGOU 1 MODEM EM MINHA RESIDENCIA SEM EU TER COMPRADO, LIGUEI PRA CLARO E INFORMARAM QUE EU TINHA PEDIDO PELO TELEVENDAS, NA NF CONSTAVAM MEU NOME E RG CORRETOS, MAS MINHA DATA DE NASCIMENTO E O NOME DA MINHA MÃE TOTALMENTE ERRADOS. CONCLUSÃO = ELES PEGARAM MEU CADASTRO E ME ENVIARAM COM MEUS DADOS ERRADOS, TIVE Q DEVOLVER PELOS CORREIRO, E 1 MÊS DEPOIS AINDA ME MANDARAM UMA FATURA SEM EU AO MENOS TER ATIVADO O MODEM.

  61. Waldir Mascara says:

    Olha. Eu acredito na inocência da atendente porque, ela foi programada pra falar toda essa baboseira e depois quando ela não tinha mais argumento ela se enrolou toda e acabou virando motivo de piada. A gente precisa ficar esperto quando do oferecimento da GRATUIDADE das operadoras (todas), de telefonia. Foi engraçado!

  62. Ana says:

    Totalmente errado condenar a atendente, pois ela só está trabalhando, e o texto programado é a empresa que impõem, temos que condenar a atitude da empresa e não de alguém que está apenas efetuando o seu trabalho, certo ou errado não significa que o atendente concorde ele apenas aceita as regras, como em qualquer empresa.

  63. FabioWie says:

    Sr. Donizildo e o Merd Card.

  64. Dots says:

    A melhor do brasil e a net, a claro e a pior.

  65. Michis says:

    Quase fiz xixi na roupa gente. “Indico pra sinhora”, ” e minha sardinha”. Ele ganhou uma fã. Adorei!!!

  66. Rodrigo says:

    Pra comprar essa porcaria de modem.. prefiro comprar tudo em cuscuz também.. parabéns a esse senhor

  67. nayara helena says:

    bom sou atendente da claro e não acho correto culpar os operadores pelo erro da empresa sendo que o script da ligação é a própria empresa que impõe, não acho correto julgar todos os atendentes pelo erro de um, não falo isso só pq trabalho de atendente mas pq, não é culpa do atendente se foi tarifado algo no seu saldo de credito ou se seu aparelho não ta conectando na rede, o nosso papel como operador e passar as informações que a empresa quer que passemos, esse é o nosso trabalho, agora pior que um atendente que é ignorante é o cliente, que acha so pq trabalhamos em uma determinada operadora ligam só para xingar e falar palavras de baixo calão, como se o atendente fosse culpado. o operador não é nenhuma maquina programado pra falar aquele texto bonitinho em cada atendimento, se estamos trabalhando em uma empresa como essa. que temos que atender mas de 100 ligações por dia, sendo que na maioria delas o cliente acha que nosso ouvido é penico pra ouvir todo tipo de besteira e xingamentos. chega uma hora que ja estamos estressados ao limite e na próxima ligação se ouvir mas um palavão, agente tbm explode, pq se agente ta nesse emprego é pq precisa não pq quer, agora como muitos de vc6 falaram que os atendentes não terminaram ensino médio, que são isso, que são um bando de ladão, pq que vc6 mesmo não procuram cair na real e ver que é os próprios clientes que não prestam atenção nas informações e não procuram se informar melhor. ai quando chega a fatura quer reclamar, nesta ligação ela passando ou não a informação rápida, da pra perceber na ligação o valor do serviço. se o cliente aceitar ou não é culpa do próprio cliente.

  68. Claudio says:

    Acho quem trabalha nessa área são uns coitados tem que passar por isso, depende do emprego para sobreviver.

  69. Cindy says:

    Olha, informo que todos que trabalham em um Contact Center tem ensino médio. E que todos as informações que são passadas são da empresa. Inclusive se o cliente discordar de algo entre em contato com o Procon, Anatel e etc, e não ficar xingando saber pq? A empresa não esta nem aí se você xingar a 3º geração do atendente.
    Tem muitas pessoas que citam todos os paragrafos do CDC ou se dizem advogado(a) e pedem para ser chamados de “doutores” que não tem 1/4 da educação de alguns atendentes.

  70. Deise says:

    Gostei foi do desfecho ele dando a ela e ela correndo e ainda diz que é bom kkkkkkk.

  71. João Paulo says:

    kkkkkkkkkkkk esse cara é um mito kkkkkkkkkk

  72. Domingos says:

    Coitada dessa menina,é muito sonsa,com certeza não foi minha aluna.

  73. Rogério says:

    A atendente foi tão desonesta quanto a Claro. O fato dela está tentando roubar o rapaz porque foi orientada pela Claro, não é desculpa.
    O problema é que, infelizmente, no Brasil “tudo vira samba”. Duvido que uma Claro proceda dessa forma em um país sério…No mínimo seria justamente punida.

  74. Viviane Solidade says:

    Parabéns! pro cliente, o povo do telemarkting pensa que somos idiotas. Querendo enganar com promoções falsas.

  75. Roberto says:

    Esse sotaque nordestino eh o melhor de td

    Esse sr ai podia ser presidente viu

    Melhor que a Dilma ele eh com ctz

  76. Carlos dos Santos says:

    Lembrem-se o atendente é pago pra passar essas informações pro cliente, sendo mentira ou não somos pagos pra isso.

  77. Luiz Gueiros says:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esse cara é demais eu como cuzcuz kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  78. Luiz Gueiros says:

    muito legal sr Israel…. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu como cuzcuz moça kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  79. Dan Jonathan says:

    Sr. Israel fez muito bem em não ter aceitado o tal modem ou plano “gratuitos” … só quem já foi ou é cliente da Claro (assim como eu) sabe a dor de cabeça e a canseira que esta empresa proporciona …. a atendente não é inocente em nada, ela é sim treinada para falar esse script ridículo e sabe muito bem o que está dizendo … ela poderia enfatizar e de forma bem clara que o modem é sim gratuito, porém, para se ter o plano há um valor mensal a pagar …. Minha mãe fez um plano em 2012 de conta pra mim, passados três meses, eu transferi a conta para o meu nome, foi apenas uma mudança de titularidade, a gerente nos garantiu que não haveria cobrança de multa pois não foi um cancelamento e sim uma mudança de titularidade, passados quase dois anos, chegou um boleto no valor de R$ 620,00 no nome da minha mãe … resumindo: foi uma dor de cabeça do inferno, horas pendurado no telefone, nem a Anatel conseguiu resolver, até que eles me venceram pela canseira … paguei a multa …. Pensei comigo: entre a dor de cabeça e o nome da minha mãe limpo, preferi escolher o “mais fácil”, limpar o nome da minha mãe.

  80. Adriano says:

    recebi uma ligacao dessa hj com a mesma abordagem falando pq sou cliente net e a embratel a claro e a net se juntaram eu ganhei o modem gratis sem custo insisti em qual seria o valor da mensalidade depois de mto tempo ele disse que iria pagar o valor de r$ 2,89 p dia ai falei vc ta loca não tem nada de gratis nao quero e nao me liga mais kkkkkk

  81. Jorge Eduardo says:

    me lembro quando fui assinar o velox que vinha um modem

    15 minutos depois ligaram falando que era da oi e pedindo cpf e identidade para receber o modem,

    eu falei que já tinha passado quando liguei para contratar o serviço e a mulher falou que era para confirmação
    então falei que não ia passa os dados para uma pessoa sei lá de onde que tinha me ligado,
    ela insistiu que era da oi varias vezes
    então eu falei que era o presidente do brasil
    ela desligou

    2 minutos depois ligou novamente e disse
    ” o presidente da do brasil é a dilma tá”

    e eu disse
    “e com quem vc acha que está falando?”
    fim da ligação…
    só não sei se ela acreditou

  82. vicente sabino da silva says:

    DICAS INFALÍVEIS:
    NÃO ESPERE QUE LIGUEM PRA VOCÊ OFERECENDO ALGO…
    LIGUE VOCÊ PEDINDO UM PLANO MAIS BARATO QUE O QUE VOCÊ JÁ TEM,
    NUNCA DEIXE ELES CONDUZIREM AS NEGOCIAÇÕES,
    O TRUQUE DELES É A TEIMOSIA.
    SEJA TEIMOSO TAMBÉM EM NÃO ACEITAR O QUE ELES OFERECEM.
    DEIXE BEM CLARO QUE, OQUE VOCÊ DESEJA NÃO É O QUE ELES QUEREM VENDER:
    ESSA HISTÓRIA TEM TRÊS JEITOS DE ACABAR:
    ELES NÃO TERÃO O QUE VOCÊ QUER,
    ELES CONSEGUIRÃO VENDER ALGO QUE VOCÊ NÃO DESEJA,
    DESLIGAR NA CARA DELES É A MAIS USADA!!!

  83. Raphael says:

    Sensacional o Sr. Israel kkkkkkk

  84. AlineSiqueira says:

    Q operadora lezada!! Kkk

  85. Graça says:

    O argumento que a operadora deveria ter usado era ter passado o valor do modem se ele fosse pagar por ele

  86. Mislaine says:

    Respondendo alguns Otários que ridiculamente ofendem atendentes de telemarketing.Primeiro que se não tiver ensino médio completo a empresa não contrata,segundo que não pode julgar as(os) atendentes em geral por causa de uma(um) que age de má fé,até pq as empresas treinam para vender e não para enganar,eu mesmo quando ligo a primeira coisa apresento produto e valor,não digo que o cliente ganhou nada e sim que está tendo uma oportunidade de pagar um preço bom,logo questiono seu interesse,terceiro lugar,todas as empresas de comercio,seja qualquer produto tentam roubar de alguma forma.A essas pessoas que tentaram ofender de alguma forma quem trabalha em telemarketing eu duvido que onde vcs trabalham não tem nada de errado para ver lucro.DUVIDO

  87. Jennifer says:

    Eu trabalhei durante 2 anos em call center, se fosse eu, ja teria cortado o cliente no talo para que nao chegasse nesse nível!!! Kkk É cada uma!!!

  88. joão says:

    Já levei a claro no pau e ganhei…

  89. Regiana Santos says:

    Não é culpa da atendente e sim das empresas que as obrigam caso ao contrario são demitidas, por não estarem cumprindo seu atendimento.Trabalhei no televendas da Oi 1 ano e sim o próprio “cliente oi” faziam as monitorias ao nosso lado , ate mesmo nos auxiliando em como omitir as informações para os clientes, nem uma empresa de telefonia vale uma , todas só querem saber em ganhar em cima dos mais leigos .

  90. cibele says:

    ñ falo q são os atendente que são safados simplesmente eles estão fazendo o serviço deles no qual c eles ñ fazer são mandados embora e nós ñ sabemos da situação de ninguem q as vezes precisam do trabalho neste caso quem ñ presta é a operadora e os coitados q tem q escultar

  91. Guilherme Junior says:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,

  92. Jess says:

    A maioria de vocês são burros. Parabéns aos que não culpam o atendente pois como todos vocês (ou não) eles estão trabalhando pelo menos para pagar contas e sobreviver nesse país superlotado e com poucas oportunidades de viver bem. Se a pessoa é burra e não presta atenção no que outra pessoa oferece por telefone o problema é dela e não da empresa. Simples assim.

  93. paulo says:

    tiozão deu shouw..kkkkkkkkkkk

  94. Fabiana says:

    A atendente tem que fazer isso, é treinada para isso. Coitada, supervisor fica em cima

  95. Barbosa says:

    A empresa é claro, mas a venda é obscura, com toda certeza.
    Isso aconteceu comigo na NET, me deram um roteador com WIFI para que usasse na casa toda, mas o mesmo só funciona na rede sem fio a 10 metros do dito roteador.
    É mole uma coisa dessa?
    Parabéns para o senhor Israel.

  96. ana paula says:

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MUITO BOM,

  97. Luiz Mario Apparecido says:

    Tá na cara que a atendente precisa deste serviço ridículo, que é oferecer DE GRAÇA por mais de R$60,00 um modem. E o pior é que muitas pessoas caem nessa armadilha!! Só no terceiro mundão mesmo!!!

  98. Camilla Ellen says:

    Amei o senhor Israel! 🙂

  99. Everton says:

    Muito engraçado ridicularizar a atendente. Ja fui atendente de telemarketing, e posso dizer que o treinamento oferecido pelas empresas é fraco. As estratégias de marketing criadas de forma a ludibriar o cliente também são péssimas.
    Acredito que as empresas deveriam ser mais honestas, e mais preocupadas com o cliente final.
    Como um amigo disse uma vez, empresa que não tem respeito por seus clientes, terceriza o serviço.

  100. San says:

    Respondendo ao comentário.. Os atendentes não são retardados e tem o ensino médio sim .. Pra sua informação existem pessoas com ensino superior em call center mas que não teve oportunidades.. E também existem muitos pais de família lá dentro que levam o seu sustento desse trabalho que eh um trabalho digno como outro qualquer.. Não da para generalizar comparando a forma dessa pobre atendente que mais parece estar lendo um script .. Enfim .. E qto ao cliente ele agiu de maneira engraçada para não ser mal educado e está de parabéns .. Melhor ser taxado com essas tags’ que a grande maioria criaram do que ser bandido ou traficante que acabam com famílias ..

  101. Andreza says:

    É por causa de uma dessas que os atendentes são xingados, as pessoas pensam que todos atendentes agem de má fé, mas não é assim.

  102. Cleomar says:

    Credo… Essa mulher faz o “ativo” pro cliente tão ruim que o áudio chega a ser agoniante, impossível, para mim, de ouvir até o final.

  103. Fran says:

    Na verdade a atendente nao tem culpa nem uma em esta oferecendo, é apenas o trabalho dela,que apesar de muitas vezes ser chato e incomodo para os cliente, tambem e pra ela,ate porque tudas as informaçoes que ela passa sao script de atendimento feitos por esse tipo de empresa que pensao que todos os clientes sao besta pra cair no conte deles!

  104. IALE SILVA CUNHA says:

    O MOLDEM É GRATUITO A INTERNET NÃO, SIMPLES ASSIM.

  105. Aline says:

    Eu trabalho em uma empresa de telemarketing, no setor de cancelamento, é uma pouca vergonha, ja recebi adventencia e ameaças de demição por falar a verdade aos clientes, e uma sujeira o que fazem com os consumidores, so querem saber de atingir metas, to com nojo dessas empresas maliciosas.

  106. Léo says:

    Olha, na minha opinião, as pessoas aqui estão postando e escrevendo coisas muito pesadas contra a atendente, sem conhecer a real rotina de um operador de telemarketing…
    Já trabalhei 2 anos nessa área quando estava na faculdade, antes de conseguir o estágio e posso dizer que existem cobranças surreias como insistência em venda de produto e até mesmo ludibriar o cliente. Enfim a jovem se enrolou, mas ela é o peixe pequeno nessa história

  107. Elcio Galvao Caldas says:

    A oi é a mesma coisa, enrrola todo mundo, pelo que fiquei sabendo os atentendes da oi são de firma terceirizada, horrorozos, sabem nada, ganham para tapiar, enrrolar os clientes, mas é Brasil, pela fortuna que ganham edeveriam dar tratamento vip aos clientes e não enrrolar todos.
    Vams ver se no Brasil tiver 200.000.000 de aparelhos celulares e se cada ujm pagar uma conta de 50,00 , as 4 juntas, oi, claro tim, vivo arrecadam 10.000.000 por mes pu seja 2.500.000,00 cada uma, e os serviços são pessimos, tenho oi por causa da velox que na minha região so te Oi, outra acho que não pode entrar, desde que a oi entrou aqui pago 2 contas em meida de 250,00, so que para eu ligar ou receber so se sair de deentro da loja, e atender e discar forea da loja, la dentro não pega nada, nunca pegou e não adianta reclamar. Perguntam porque não cancela, não tem opção aqui so tem velox e, para assinar a velox é obrigado ter um telefone fixo, então pagamos esta porcaria e temos que assinar outra cia. que aqui é a vivo a unica que o celular pega dentro do estabelecimento comercial. e por aí vai.

  108. nilson says:

    “Se a senhora mandar esse moldem pra cá a senhora vai deixar um pai e uma filha com fome” kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, apesar de toda a zombaria do cliente, a atendente se sobressaíu bem mesmo com todo o escárnio dele!

  109. reginaldo says:

    muito ilario

  110. pablicio says:

    sou atendente dessa mizera dessa claro, todo dia tem caso desse tipo.. roubam os clientes com as duas mãos… por precisar do empregos agt mente com a mulestia coitados..

  111. Mônica says:

    Galera! Existe uma lei a favor dos clientes, na qual você pode ligar pra sua operadora telefônica e pedir que retirem seu número da lista telefônica para evitar receber ligações de ofertas de serviços. É direito seu e eles são obrigados a fazer isso.

  112. Claudio Rangel says:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkputa que o pariu essa eu até mijei.

  113. Vanessa Nunes says:

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ele deixa a menina sem palavras, bando de ladrões a claro já aprontou comigo se cancelar essa porcaria desse plano precisa pagar mais de 200 reais.

  114. jaine says:

    kkkkkk, e eu tou doido é?kkkkkkkkkkk eu vou pagar 70 conto, esse dinheiro eu compro de fuba minha filha, é fuba a semana inteira…….. Eu só como cuscuz.
    Parabéns para o senhor, eu acho que ele é um comediante, porque foi muito engraçado, nota 1000.
    KKKKKK MAGNIFICO.

  115. Edileuza Chaves da Silva says:

    Então ensino médio ela tem que ter,o que acontece,eles recebem um malling com uma lista cheia de números,liga para os cliente e oferecem o produto,pelo tom de voz dela,percebe-se a insegurança dela,mas ela tem que vender,bater metas,não que ela vai tomar alguma advertência,mas ela tem que dar resultado,mas que o cara deu um show nela isso ele Deu,pois a falta de segurança dela em linha ,deu mole

  116. ana says:

    É muito facil sair por ai falando mau de atendente,criticando seu trabalho entre outras coisas,queria ver qualquer uma dessas pessoas que estao falando mau,ficar pelo menos meia hora no lugar de um atendente!tem 4anos q trabalho nesse ramo,nao eh facil,principalmente,quando a pessoa do outro lado da linha leva a situaçao pro lado pessoal,fazendo ofensas absudas com o trabalhador,atendente eh uma profissao como outra qualquer,tem q ser respeitada,ate pq se n ad o existe atendente

  117. Cynthia says:

    Este mês cancelei meu moden da Claro…absurdamente caro e ruim!!!

  118. ACS says:

    Se fosse vc tinha mandado esse ignorante prá pqp. É um babaca. Vá ser mal educado assim lá na sua terra.

  119. Rodrigo says:

    Gente eu ganhei um celular da claro tem 6 meses…..

  120. Darkson says:

    A culpa e da empresa – que faz os atendentes de burro de carga. E só desligar e pronto simples assim – nem precisa se irritar e não trata ninguém com mal humor – compra quem quer – ora bolas – agora o moço esta com vontade de falar falou – e mandou bem – não ofendeu – e disse o que pensava e ela fez seu papel – como um ator faz o que o diretor mandar.

  121. gizelle says:

    kkkkkkkkkkkkk

  122. Sedenir says:

    muito bom parabéns

  123. Elan Maria says:

    a atendente não tem culpa da roubalheira da operadora, é o trabalho dela.É só dizer que não quer

  124. MARKRAM says:

    Hilário! Muito bom! Melhor ainda, porque é autêntico! Esse emprego de atendente de telemarketing tem mesmo que desaparecer! Conseguem ser mais ignóbeis que os políticos! Odeio essa gente, do fundo do meu ser!

  125. Daniele says:

    O povo ignorante o modem custa 199,00 adquirido o serviço ele sai grátis,não há mentira ela ta ofertando o modem grátis e com o serviço afinal o modem das operadoras só pegam chip de dados então pra que serviria só o modem? Povo ignorante e leigo

  126. Ryan says:

    Pra mim isso é estilionato.
    Não vejo diferença entre ela e os bandidos que ligam de cadeias se passando por auditores de promoções e produtos, que o cliente acaba de ganhar mas que só poderá ser efetivada a promoção caso seja feita um depósito bancário em uma conta X.

    Não consigo entender como a lei pune a pessoa física que faz, isso e não pune uma empresa? Que por sinal forma toda uma quadrilha em seu entorno, tendo em vista que são centenas de atendentes oferecendo serviços e produtos enganosos ao consumidor.

    Quanto a atendente, dizer que a mesma não tem culpa é uma falácia, pois ela faz parte da transação, e sabe que o que oferece é escuso, se fosse assim não poderíamos culpar as “mulas”que transportam as drogas de um estado ou país a outro, pois no final não são eles quem traficam realmente.

    Uma pessoa decente e honesta de verdade jamais submeteria seu caráter a este tipo de trabalho… E não adianta usar a frase “eles se submetem a isso por que precisam, pois muito ladrão diz que rouba porque não consegue emprego.

    É errado, está tudo errado aí.

  127. jerry says:

    gratis.kkkk isso é uma piada. se tem que pagar.

  128. André says:

    1 real por dia? pronto, eu boto 38 centavos e compro 1 pacote de fúba, da plus vita, a melhor que tem viu?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    tiozao Israel, best troll 2014 huahuauhauha
    ALOOOO
    ALOOOO
    ahahahha

  129. Elizangela says:

    Minha nossa senhora…virei fã numero 1 do senhor Israel. Ri muito com o argumento dele de não querer o produto.
    Parabens!

  130. Heloisa says:

    Que empresa é essa q aprova um script desse?

    Cliente espirituoso! Atendente despreparado!

  131. Paulo Machado says:

    As Operadoras precisam treinar melhor seus funcionários…antes de tudo precisam aprender à ouvir e falar direito..é engraçado mas triste ao mesmo tempo …qtos de nós consumidores caímos nesses contos do vigário…

  132. marines fernandes says:

    a pior operadora do Brasil,

  133. EnildoVidal says:

    Adorei, vou seguir o exemplo do senhor, já estou farto de receber ligações dessas operadoras oferecendo tudo….

  134. Francisco Reis says:

    Se a empresa mandar a operadora de telemarketing matar alguém ela vai matar? Todos têm senso crítico pra saber o que é certo e errado … quem aceita fazer a coisa errada é cumplice sim!
    Se todos se negacem a trabalhar jogando sujo as operadoras teriam que mudar suas práticas.

  135. Isabel says:

    Na minha opinião a atendente não agiu de má fé pq já trabalhei de telemarkting e quem trabalha é instruido pra falar as coisas que age de má fé é a empresa!!!! Não tem escolha as empresas acham que os clientes são burros.

  136. Carlos says:

    Essa foi a melhor, é por isso q a tantas pessoas inadimplentes, recebem uma avalanche de prêmios supostamente grátis, onde são atraídos pela palavrinha mágica grátis, e junto com o grátis as mensalidades q não são ditas ou em letrinhas miúdas isso é ótimo para abrir os olhos de muitos, parabéns ao sr. Israel kkkkk

  137. Zezinhoteixeira says:

    Esta impresario e do PT,kkkkkkk, bandidos

  138. Suelen Sousa says:

    Adoreiiii , o povo ta achando que só pq o tiozinho é da roça ele não iria contestar kkkkkkkkkkkkkk a atendente alem de ser descortez com o cliente , ele respondeu a altura dela , se deu mal sua loka …….

  139. ironia says:

    Quanta discussão para nada.
    A operadora oferece um serviço de internet pelo valor X, mas para isso a pessoa tem que ter em sua residencia um modem para poder utilizar, só que aonde a pessoa vai arrumar um modem para este serviço com facilidade??? então a operadora dá o modem para a pessoa e só cobra o serviço de dados. se fosse para comprar o serviço + o modem o valor seria 2X. mas um porem, na propria mensalidade ja esta embutido uma porcentagem do valor do modem…..agora todos ja podem ir dormir

  140. joão batista da silva says:

    Vamos colocar ,divulgar no whatsapp ok quem souber colocar o vai ser muibom.

  141. fatima says:

    Ok… Mais um sugestão… Pagar o “moldem” e ficar com a internet gratuita, que tal? tchau

  142. fatima says:

    corrigindo: modem 3G

  143. Renata Guimarães says:

    kkkkkkkk Eu devia ter feito isso tbm, mas a tim me enrolou e vou ter q pagar , R$20,00 este Mês para poder cancelar a promoção… onde eu ganhava R$10,00 para usar como quiser sem pagar nada 😛 … sempre assim.

  144. Vanessa says:

    Já caí nessa e não gravei, quando solicitei a gravação deles para provar o teor da conversa recebi como resposta que tal gravação já não estava disponível. Agora já nem deixo atendente algum falar. Não quero produto algum que eu não tenha solicitado.

  145. Gessy says:

    Na verdade, o consumidor tem que ser perito igual à esse senhor, soube manipular a situação sem ser néscio. Parabéns a ele .

  146. Ana says:

    Pra quem tá falando que o cliente é burro porque modem é de graça, mas a internet não. Jura? A atendente só deixou claro porque ele questionou, se ele tivesse aceitado logo de cara ELA NÃO TERIA DITO QUE TERIA MENSALIDADE DE INTERNET. É má fé, sim!!!

  147. adriana says:

    kkk gente se não fosse trágico era cômico gente quem nunca passou por isso que atire a primeira pedra e o pior que nem a atendente queria o tal modem gratuito kkk.

  148. LUIZ SEIKO ARAKAKI says:

    Fui contatado, em 02/04/2015, atraves de telemarketing oferecendo MODEN gratuitamente, informando (QUERO ACREDITAR) sem má fé que não haveria custo no valor da internet que eu já possuo, mas no dia 08 telefonaram novamente informando que HAVERÁ SIM, CUSTO. Como já possuo internet da net, CANCELEI a remessa. Hoje, da 11, recebi o bendito MODEN QUE NAO ME INTERESSA.

  149. LUIZ SEIKO ARAKAKI says:

    NO DIA 02 DESTE MES FUI CONTATADO PELA SRA INGRID E DEPOIS PELA SABRINA, ATRAVES DE TELEMARKETING OFERECENDO GRATUITAMENTE UM MODEN. FRISEI COM BASTANTE ENFASE SE REALMENTE NÃO TERIA CUSTO NA MINHA INTERNET. AFIRMARAM AS DUAS CATEGORICAMENTE QUE NÃO HAVERIA CUSTO NENHUM. NO DIA 08 FUI CONTATADO NOVAMENTE E INFORMARAM QUE TERIA SIM CUSTO. ENTÃO CQNCELEI O PEDIDO, MAS A CLARO ME ENVIOU O MODEM. PERGUNTO: O MODEM ENVIADO É BRINDE?

  150. Márcia says:

    Eu cai nessa, estou com boleto de R$ 401,00 que a cada mês vem acrescido juros…, Já não sei mais a quem recorrer, por isso peço ajuda ! Tenho todos os nrº de protocolos das tentativas que fiz, tb solicitei a gravação que eles dizem que se o consumidor precisar que eles disponibilizam estou esperando a gravação deste contato do televendas da claro desde Agosto/2014, é uma mentira, me ligaram e disseram que por ser uma gravação automática, não teriam como me enviá-la, na minha opinião, gravação automática é aquela que vc só ouve e não fala com ninguém…ultimo contato no dia 15/04/15 com 01:10 de espera, mais um protocolo para coleção…Perguntei por três vezes da mesma forma se eu teria algum custo com este modem a atendente e a mesma disse que não… não vou desistir Claro Brasil é isso que ganhamos por ter um bom relacionamento com a Claro Brasil

  151. jc says:

    NA BOA KK APESAR DE SER FORMADO EM JORNALISMO NAO CONSEGUI ATE HJ PARAR DE TRAB EM CALL CENTER HJ GANHO MUITO PELO MEU TEMPO DE TRB E EXP MAS KKK ESSA LIGAÇAO E RIDICULA ISSO DARIA UMA VENDA TOTALMENTE INDEVIA COM ANATEL MATANDO EM CIMA KKKKKKKK RIDICULA ESSA DEVE TRABALHAR 8 HORAS POR DIA E TER 500 REAIS NO MAXIMO DE COMIÇAO TRAB 6;20 E GANHO 3MIL SO DE COMIÇAO KKKK FORA MEU SALARIO MAS NAO LIGO ASSIM KKKKKKK

  152. Luis Fernando says:

    Acabo de receber uma ligação de uma atendente me perguntando como tava o meu serviço de internet.
    Respondi que tava ruim ( possuo Velox de 15mb) ai ela veio com uns papo de 4GMax e blá blá blá, ai eu perguntei se na minha cidade tinha cobertura ela me disse que sim, moro em Santo Ângelo, RS, mas eu já sabia que não tinha nada de 4G na minha cidade. Ela me veio com uns papo que não trabalhavam com “megas” e sem com “gigas” óóó que legal disse que a internet era por satélite e mais blá blá blá tudo pra enganar uma pessoa que ela achava ser leiga eu escutei até o final e depois disse: no momento eu não estou interessado obrigado e boa tarde!!

  153. Jheniffer says:

    Sou atendente,mais não da Claro e sim de outra operadora, apesar de ter passado por situações bem piores, confesso que dei muitas risadas com essa ligação agora kk
    Mais falando serio agora,as vezes sinto vergonha de ser brasileira, o povinho mal educado esses brasileiros en (Não são todos, não quero generalizar) desligam na cara, as vezes eu mal terminei de me apresentar já manda tomar naquele lugar e desliga, manda se ferra e tals… Como se nós tivéssemos culpa do problema dele com a atual operadora…
    Eu concordo que essa atendente não soube explicar pro cliente o plano que estava oferecendo, pelo o que eu entendi ela ia fazer fazer por 70,00 por mês, uma internet onde o MODEM SERIA GRÁTIS. Mais como algumas pessoas são meia ‘leigas’ no assunto já “crucificaram” a mulher nos comentários generalizando todos(as) operadores de telemarkenting.
    E pra informação de muitos leigos por aqui, pra entrar nessa área precisa ter ensino médio completo sim, e no MÍNIMO cursando o segundo ano do ensino médio.
    Então minha gente vamos colocar em prática a educação que a mãe deu, ou se não deu, respeito é bom e todos gostam não é mesmo?! Coloquem na cabeça que não é culpa das atendentes e que estão lá apenas fazendo o trabalho em que lhe foi mandada fazer. 😉

    • Juan says:

      Não entendi muito a burrice da maioria dos comentários.
      A atendente liga ofertando um serviço, o cliente é mal educado e sinceramente, BABACA.
      E as pessoas ainda acham que o cara está certo.
      Nunca vi ninguém reclamando de promoções do tipo “pague 2 leve 3” em miojos por exemplo. Ele ganhou um modem de graça, mediante a contratação de um plano.
      Sou operador de telemarketing, e sinceramente, se fosse comigo, garanto que não só ele não teria falado tanta abobrinha, como também teria aderido ao plano e ainda indicaria pra familia, mas é que a atendente ou estava meio perdida ou então estava rindo da cara dele mesmo.

  154. jenifer says:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  155. Dicksson says:

    o operador só está fazendo o seu trabalho, e é óbvio que é preciso ter ensino médio, e se a pessoa trabalha em um call center é Porq precisa, principalmente pela carga horária, agora uma pessoa que fala mal é porque não conhece o clima que é esta em um call center

  156. Renato says:

    “O Senhor tem alguma indicação?”

    “A SENHORA, EU INDICO PRA SENHORA!! KKKK”

    TURN DOWN FOR WHAT (8)
    HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA

  157. eu says:

    Como que essa merda de empresa consegue ainda operar nesse pais. Bom pais que tem Collor com senador vai esperar o que ? E a ANATEL onde esta ??? Eu acho que tinham que fechar essa merda de empresa

  158. Nhonho says:

    Alguém consegue explicar, uma empresa que só vejo reclamação, como pode ainda estar operando ?? Qual a agencia que regula isso ?? Anatel ?? Onde ela esta ?? Bom um pais que tem Fernando Collor como senador VAI ESPERAR O QUE ?????

  159. Exclaro says:

    Eu fui a uma entrevista e a um treinamento da claro onde a responsável pelo RH disse que era tudo monitorado, mas chegando na PA que é onde eles trabalham, ouvi todos os atendentes mentir descaradamente para os clientes,dizendo valores menores que os reais,vendendointernet de GB que é uma bosta mentindo que é mega, mandando chip e penmoden para pessoas que compravam outros produtos e o pior eles só vendem com débito em conta ou cartão de credito dizem que não trabalham com boleto, o q é mentira, fazem em debito bancário pq tem taxas que não falam para os clientes e as supervisoras vêem e ouvem todas as mentiras e não chamam a atenção em nenhum momento dos atendentes pq oq eles querem é lucros, não se comparecem dos sentimentos de quem vem sendo enganado, não tem empatia e o pior de tudo não tem consciência, não tem noção do transtorno que causam a outrem, eu saí no mesmo dia e fiquei com nojo da empresa e das pessoas que se sujeitam a mentir e enganar osooutros para tirar seu sustento, mau sabem eles que oq se planta colhe e mais dia menos dia vão sofrer as consequências, e não me digam que é por isso ou aquilo srs atendentes de telemarketing da claro pq não existe desculpa pra quem é sem vergonha,golpista,salafrário, mercenário! Vocês são uma quadrilha um bando de golpistas e ponto.

    • Fernanda says:

      A questão não é grau de escolaridade, e sim educação, que está se perdendo por culpa desse bando que quer eleitores alienados e encabrestados, vai muito além disso e começou muito antes. Governantes corruptos geram eleitores corruptivos e vai ser dificil acabar com isso…..essa menina está trabalhando, mas não foi honesta e estava treinada a enganar. Uma pessoa que tira seu sustento passando a perna em outra, ahh está longe de ser cidadão com dignidade e se ela se presta a enganar porque a empresa ensina, simples, não se preste, vá procurar algo mais honesto e digno e com mais amor ao próximo pra fazer! Lamentável!!!

      • dashxi says:

        Sobre o atendimento, não culpo os atendentes e muito menos eu não acredito que são treinados para isso. Eu creio que são “induzidos” a isso, porque devem serem ameaçados de demissão por conta de não cumprirem as metas. E o pior disso é que as empresas de Call Center não estão “NEM AÍ” para a vida dos funcionários. Portanto o funcionário que já trabalha sobre pressão, deve ser ameaçado todos os dias a perder o emprego, então eles mentem e fazem de um tudo para venderem. Mas é aí que os clientes são enganados, porque a empresa não quer agir de honestidade, mas como muitos disseram, o que importa para elas é o dinheiro que ganharão com isso.

        E eu recebi uma ligação do seguinte número: 011 97633-0398 falando que ganhei um modem 4g e que não me descontaria da fatura do meu plano Claro Controle. Eu ignorei a ligação e agora que li os comentários, é uma furada. E quando a coisa tá muito boa, é melhor investigar ou invés de entrar de cabeça nessas gratuidades.

        Eu penso que pode ser até grátis por 6 meses ou 1 anos, depois você toma uma bela pancada no bolso e como disse o “José Claudio Resende”, para sair do plano do 4G é uma multa de rescisão de contrato.

        Precisamos tomar mais cuidado com “qualquer ligação” vinda de qualquer lugar do país, senão uma extrema dor de cabeça pode estar por vir.

  160. ja vitima disso e tive que pagar 240.00 pra sair desse molde de graça

  161. Paulo says:

    Colocar uma mina de 15 anos pra vender modem dá nisso kkk mt fraquinha essa menina.

  162. Mario Galilan says:

    Invejo a tranquilidade desse Sr. Israel. A infeliz atendente não é a vilã. Hoje mesmo recebi uma ligação da Vivo perguntando se estava satisfeito com o valor de minha conta telefonica, caso contrario ofereciam um desconto. Como o milagre me pareceu maior que o Santo, agradeci e desliguei.

  163. Wesley says:

    ESSA EMPRESA É UMA PIADA, DEVERIAM SER PROCESSADOS OS DIRETORES DESSA MERDA, OS ARTISTAS QUE FAZEM PROPAGANDA INDUZINDO AS PEÇAS COM SEU PODER DE INFLUÊNCIA, QUEM NÃO LEMBRA DA XUXA E DO PAPA-TUDO QUE FUDEU MUITA GENTE…QUEM NÃO LEMBRA DO FAUSTÃO COM SEU PODER DE INFLUÊNCIA FAZENDO PROPAGANDA DA IMBRA E FERROU MEIO MUNDO, TINHAM TODOS QUE SEREM PROCESSADOS MAS COM UMA JUSTIÇA DE MERDA SÓ NOS RESTA ESCOLHER O MENOS PIOR !

  164. Marcelo says:

    Esse foi experto eu não sabia e aceitei e hoje estou brigando com a claro desde o Mês 11 de 2015 para cancelar e a Claro diz que tenho que pagar a multa. Liguei hoje para anatel para ver tudo isso. É uma forma de vender e enganar as pessoas e a Claro participando disso uma empresa grande e só faz perder clientes. Eu tenho Net combo e que hoje a Claro é a mesma empresa da NET. b e agora estou nessa luta, mas logo irei cancelar a NET e Claro nunca mais essa claro terá a mim como cliente.

  165. Marcos says:

    Olha… Quem trabalha….. em call center…, Não eh falta de estudo, talvez seja falta de preparo em vendas….. mas Faltar com o respeito em comentarios maldosos não eh justo.
    Basta receberem a ligação e não aceitarem a oferta,,, pronto caso resolvido….
    eh de encher o saco ficar e recebendo ligação, mas eh o trabalho do pessoal….

  166. Camargos says:

    Infelizmente em 09/11/15 eu caí nesta arapuca. Depois de inúmeros protocolos de reclamações para devolução e cancelamento, hoje chegou uma cartinha do SCPC cdlrio dando prazo de 15 dias pra pagar $175,95 venc. 30/01/2016. É mole? E essa cartinha por onde andou se só chegou hoje e foi emitida em Rio de Janeiro, 26 de Janeiro de 2016. Foi enviada via CEDEX 10 METEÓRICO? …isto é o Brasil que restou…o que fazer?

  167. Carlos Martins says:

    A ANATEL não existe é órgão politico, onde deputados e senadores mamam, e arrumam cargo para seu cabos eleitorais para ficarem mamando a cada quatro anos e nada mais…..
    Existe apenas para aumentar tarifas telefônicas, internet e TV a Cabo, e para fuder as Rádios Piratas, e não fiscalizam as radios e TVS comerciais que tem sua concessão e outorgas vencidas a mais de dez anos pois a maioria das Radios e TVS pertence a Políticos, afrontando o Art. 54 da nossa Constituição Federal…..

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