Publicidade

Publicidade
17/12/2014 - 00:03

Hotel de gelo da Suécia celebra 25º aniversário com 16 suítes congeladas

Compartilhe: Twitter

hotel_gelo_01
Que tal passar seus dias num hotel totalmente feito de gelo? Este é o conceito do Ice Hotel que fica em Jukkasjärvi, na Suécia. Anualmente, a cada inverno, ele é reconstruído e decorado por vários artistas.

hotel_gelo_02

hotel_gelo_03

hotel_gelo_04

São mais de 5 mil metros quadrados repletos de obras de arte e esculturas inteiramente feitas de gelo e neve.

O interessante é que não existem aquelas comodidades encontradas nos hotéis tradicionais, como água, secador de cabelo e outros detalhes. Por R$ 900 você tem direito a passar uma noite inteira, levando em consideração o frio, claro.

Este ano, existe um componente especial, o hotel está comemorando 25 anos.

hotel_gelo_05

hotel_gelo_06

hotel_gelo_07

hotel_gelo_08

hotel_gelo_09

hotel_gelo_10

hotel_gelo_11

Crédito

Autor: - Categoria(s): Curiosidade Tags: , , ,

Ver todas as notas

6 comentários para “Hotel de gelo da Suécia celebra 25º aniversário com 16 suítes congeladas”

  1. Observador says:

    Gente, tenho muita experiencia de vida, por isto compartilho meus conhecimentos, uma dica que posso dar para vocês é a seguinte: Este Hotel é uma fria, se é que vocês me entendem. Se atentem a isto, amiguinhos.

  2. Na boa says:

    ÔH BACANA !!!! NA BOA, NÃO LEVA A MAL O QUE VOU TE DIZER, JÁ FICOU MUITO CHATO ESSE TEU BORDÃO, DA UM TEMPO, JÁ TO QUASE DESISTINDO DE OLHAR O SITE SÓ POR TUA CAUSA, TODA HORA É ESSA HISTÓRINHA…”SE ATENTEM A ISTO AMIGUINHOS”…..VALEU!!! NÃO FICA MAGOADINHO…ABRAÇO

  3. sheilo jailson says:

    Humberto, nao da pra vc bloquear os comentarios desse Observador nao cara? eu sei q sao moderados os comentarios, pelo amor de deus. q cara chato…

  4. Carlos says:

    O tal hotel já virou tema de reportagem da National Geographic. É muito legal assim… o documentário começa do plano como será o hotel, dos artistas que criarão cada espaço e a inauguração. Show de bola!

  5. Igor says:

    Como ir e não cantar “Let it Go” hoje no globo repórter!

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo