Publicidade

Publicidade
07/01/2015 - 00:02

A primeira foto de famosas estrelas da música

Compartilhe: Twitter

Antes de serem famosos, todos tinham uma coisa positiva: eram meros candidatos ao cargo de celebridades. Veja a primeira foto deles.
primeira_foto_01

Elvis Presley era apenas um adolescente tímido quando apareceu pela primeira vez no estúdio do fotógrafo William Speer, em 1954. Speer ficou conhecido como “o homem que fotografou Elvis”.


 
 
 
 
primeira_foto_02

Esta foi a primeira foto do Nirvana, feita por Charles Peterson para uma sessão de promoção para seu primeiro LP, Bleach.

 
 
 
 

primeira_foto_03

Aqui, em 2005, uma garçonete de apenas 19 anos chamada Stefani Germanotta posa para Malgorzata Saniewska. Saniewska achava a garota era talentosa e ofereceu uma sessão de fotos. Mais tarde, ela se tornaria Lady Gaga.

 
 
 
 

primeira_foto_04

Os Beatles foram fotografados várias vezes antes por Astrid Kirchherr e Jungen Vollmer em Hamburgo, mas a foto acima representa a primeira sessão organizada e paga pelos Beatles. O fotógrafo escolhido foi o mesmo que fografava casamentos, Albert Marrion. Ele realizou cerca de 30 fotos da banda naquele dia, mas descartou a metade porque Lennon e McCartney acabaram “estragando a pose”.

 
 
 
 

primeira_foto_05

Muito antes de conhecer Kim Kardashian e tornar-se um dos rappers mais ricos, Kanye West era apenas um garoto do ensino médio com um sonho ambicioso e filho de uma família modesta no subúrbio de Illinois.

 
 
 
 

primeira_foto_06

Antes de se tornar um dos artistas mais conhecidos do mundo, Elton John, o rapaz de óculos à direita, foi pianista de um pub e mais tarde se juntou à bandas, como The Corvettes e Bluesology.

 
 
 
 

primeira_foto_07

Nesta foto promocional, feita em 1965, você pode ver, da esquerda para a direita, Frank Marziotti, Paul Popkin, George Theiss, Vinny Maniello e Bruce Springsteen. Isso mesmo, este rapaz magro e com cara de bom moço era Bruce Springsteen.

 
 
 
 

primeira_foto_08

Jimi Hendrix (esquerda) e Billy Cox (com o baixo) formaram a The King Kasuals, em janeiro de 1962. A banda tocou em clubes de Nashville por algum tempo até que Hendrix resolveu partir para a carreira solo.

 
 
 
 

primeira_foto_09

E nesta foto, uma das bandas de rock ‘n’ roll mais famosas do mundo, The Rolling Stones. Em 1962, eles não passavam de garotos correndo em busca da fama. A foto foi feita por Philip Townsend. Ele revelou que naquela época os cinco garotos estavam falidos, morrendo de fome e buscando um contrato com alguma gravadora.

 
 
 
 

primeira_foto_10

Para quem não sabe, este é Bruno Mars, na época com seis anos de idade, imitando Elvis Presley.

 
 
Crédito

Autor: - Categoria(s): Fotos Tags: , , ,

Ver todas as notas

15 comentários para “A primeira foto de famosas estrelas da música”

  1. Jonas disse:

    Colocar Lady Gaga, Kanye West e Bruno Mars estragou o post.

    • Ale disse:

      Não estragou não.
      Só pq temos gostos diferentes, não invalida as fotos de todos.

      Aliás, HUMBERTO, teu blog é o melhor de toda a interwebs!
      AMO!!! Parabéns e obrigada.

  2. Andre disse:

    Elton John já empinando a rabitola desde cedo. Piada cretina a parte, excelente músico.

  3. Andre disse:

    Ah, antes que esqueça…Humberto, acompanho ‘o buteco’ desde 2006/2007, quando numa pesquisa “mal” sucedida no Google fui procurar receitas de comidas de buteco e acabei caindo por aqui e, desde então, nunca pedi pra passar a régua e fechar a conta desde buteco.

    Abs.

  4. Geyson Monte disse:

    Mais uma vez ONEberto nos brindando com pérolas!!! Gostei demais dessas. Observe que na última foto o Bruno Mars está tentando imitar o querido Elvis até na posição dos dedos. Quem é observador veja alguns shows do Elvis das antigas, que ele sempre tinha o hábito de fazer aquele gesto com os 3 dedos. Até nisso o garoto foi bom imitador. Abração.

  5. Manu disse:

    Adorei o Bruno Mars… Continua da mesma altura! ahshuashbaus Se é para elogiar, também vou entrar nessa! Todos os dias acesso o blog Sr. Butequeiro! É o melhor mesmo, parabéns!

  6. Fábio disse:

    O Bruno Mars não mudou nada. Principalmente na altura ;D

  7. almir gomes disse:

    Blz de post, aquele baterista, nos Beatles, é o Pete Best (q antecedeu o Ringo)?

  8. dudu disse:

    O chifrudo da turquinha já tinha cara de bandido desde jovem, deveria é aprender a respeitar outros músicos que não são “afro-descendentes”. Sujeitinho racista, escroto e inútil!

  9. Rafael Miranda disse:

    cara os Rolling Stones já nasceram velhos?? que cara é essa do pequeno Nick, parece meu Tio Carlos.kkkk

  10. Alex Rodrigues disse:

    Não sou fã da Lady Gaga.. mas o que estraga ela é a maneira de se vestir e se maquiar…

    Mas ela era Linda…

    Ainda a acho muito bonita tirando esse lado pop dela..

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo