Publicidade

Publicidade
22/01/2015 - 12:55

Lutador desloca o ombro, mas vence luta de maneira espetacular

Compartilhe: Twitter

luta_boxe
Esta luta aconteceu há algum tempo, mas muita gente não acompanhou. Nela, o lutador britânico Danny Williams acabou deslocando o ombro durante a luta contra Mark Potter. Em vez de parar a luta, Williams decidiu continuar usando apenas um dos braços. Resultado? Nocaute!

Vi no Xpock

Autor: - Categoria(s): impressionante, Video Tags: , , ,

Ver todas as notas

4 comentários para “Lutador desloca o ombro, mas vence luta de maneira espetacular”

  1. Elcio says:

    Ate o Gordon Ramsay na plateia ( 2:42 min )

  2. Mozart says:

    Na minha opinião, Boxe é muito melhor do que MMA.

    Enquanto eu vejo boxe como um esporte, uma arte, onde há técnica, onde há a tentativa de se juntar o máximo de agilidade com o máximo de força física do pugilista, vejo o MMa como um espetáculo babaca e sem noção, pois se ve de tudo numa noite de UFC. Gente sem técnica vencendo luta, gente sem preparo se arriscando,encenação barata pra arrecadar PaperView. Por isso, do mesmo modo como essa modinha veio, ja esta indo embora.

    Mérito total ao Danny (Bomber) Willians, por ter administrado a luta lesionado. Aposto que ele queria conduzir a decisãoo ao Juri, mas conseguiu o KnockOut.

  3. jailton says:

    ” isso e que e luta porra isso ,,?

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo