Publicidade

Publicidade
05/03/2015 - 12:16

Alzheimer obriga Jack Nicholson a se aposentar

Compartilhe: Twitter

jack
O cinema está perdendo um grande nome para o Mal de Alzheimer. Jack Nicholson, indicado para 12 Oscars, vive recluso em sua casa e já não trabalha mais em virtude do estado avançado da doença.

Aos 77 anos, Nicholson não atua desde 2010. Em 2013, ele desistiu de atuar em um filme porque já não conseguia decorar as falas.

No entanto, ele não quer ser lembrado com nostalgia, afirma a revista Star.

“Para Jack parar de trabalhar é tudo um enorme sinal vermelho para seus amigos, que estão com medo. Mas ele não tem a intenção de se retirar do centro das atenções. Ele não está se aposentando da vida pública, como um todo. Ele só não quer um tributo. Ele está feliz em participar silenciosamente do clube dos aposentados, como o Sean Connery.”

Segundo o The Guardian, nem Nicholson, nem seus representantes, fizeram até agora qualquer pronunciamento público sobre os relatos de sua aposentadoria.

Autor: - Categoria(s): Cinema, Curiosidade Tags: , ,

Ver todas as notas

8 comentários para “Alzheimer obriga Jack Nicholson a se aposentar”

  1. arcanjo says:

    Daqui uns dias ele ESQUECE isso tudo e volta a trabalhar…

  2. Aurelio says:

    Tenha bom-senso antes de publicar fofocas da imprensa Brasileira. Isso é mentira.
    https://www.facebook.com/pablovillaca01/posts/640870019351561

    • ONEberto says:

      Querido, a fonte da notícia está no post e não se trata de nenhum site de fofocas, muito menos brasileiro. Se a notícia for falsa, de acordo com sua fonte (que inclusive é um “conviável” post no Facebook), não tenha dúvidas que farei um post desmentindo a informação. Enquanto isso não acontece, continuará no ar. Abs.

  3. Thiago says:

    Sou muito fã de vocês, mas é bacana conferir a fonte, a credibilidade da mesma e, principalmente, ter a humildade de reconhecer que errou ao postar uma notícia falsa.

    Nicholson esteve, há apenas duas semanas, no especial AO VIVO dos 40 anos do Saturday Night Live. Mais do que isso: ele apresentou um dos segmentos. E depois distribuiu autógrafos para dezenas de pessoas.

    • ONEberto says:

      Gente, onde falei algo diferente disso? A notícia diz que ele não vai se afastar do convívio social, só não vai trabalhar porque tem dificuldades em decorar os textos.

Os comentários do texto estão encerrados.

Voltar ao topo