Publicidade

Publicidade
07/05/2015 - 12:52

Como hipnotizar um tubarão mortal

Compartilhe: Twitter

tubarao

Estas cenas são incríveis. Um turista gravou o momento em que um aventureiro conseguiu hipnotizar um tubarão mortal. A manha está em acariciar a ponta da sua cabeça (como se acariciasse seu nariz) e agarrá-lo suavemente.

Esta é uma parte especialmente sensível do seu corpo e a sensação de ter sua cabeça acariciada com as pontas dos dedos traz uma sensação muito boa para eles. É como se eles desmaiassem. Quando eles param, seu cérebro começa a ficar mais lento, por este motivo, é possível movê-lo com tanta tranquilidade. É impressionante.

Autor: - Categoria(s): impressionante, Video Tags: , , , ,

Ver todas as notas

7 comentários para “Como hipnotizar um tubarão mortal”

  1. doralice disse:

    Pensei q o cara fosse colocar o tubarão pra dar uma mamada…

  2. BIG BENGA disse:

    Gostaria ver ele fazer no tubarão selvagem de 8 metros!

  3. Bruno disse:

    Ehh.. O cara tem as manhas…
    Mas tbm não é trouxa…
    Reparem que ele veste uma cota de malha….
    Vai que…….
    kkkkkk

  4. jESUS disse:

    Não é só acariciar, a luva tem que ser de malha de aço. Tem a ver com as ondas eletromagnéticas do bicho, agora não lembro e to com preguiça de procurar. AeAUEhUHA
    Mas tem q ter a luva!

  5. Filipe Longo disse:

    Assisti, mas no meu butico não passava nem cabelo, do medo que eu tava daqui da cadeira.

  6. Geyson Monte disse:

    Muito bom, mesmo!!! A roupa e luvas de malha são indispensáveis para qualquer surpresa. Olhem o polegar dele no focinho do tubarão. Não para um minuto. Mas do mesmo jeito que o velho tuba adormece com esse carinho, se você conseguir, num ataque surpresa dá-lhe um murro bem dado ou usar um objeto contundente no mesmo focinho, ele vai embora. Já vi na Discovery. Abração!!! Lembrando que ele está no ambiente dele e a agilidade maior sempre será dele. É questão de sorte.

  7. raphael r2 disse:

    quem já fez cursinho pré-vest alguam vez na vida deveria saber que se trata da ampola de lorenzini, um órgao sensorial do tubarão, que se encontra no nariz, o carinho atrapalha esse órgao e o bicho fica tao desorientado que para.. Nada de ser agradavel pra ele como a descrição erroneamente supõe.

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo