Publicidade

Publicidade
22/05/2015 - 13:02

Durante discussão, aluno passa a mão nas partes íntimas de professora

Compartilhe: Twitter

aluno_professor

Este episódio aconteceu em uma escola não identificada aqui no Brasil. Nele, um aluno conhecido como Nivaldo discute de maneira debochada com uma professora usando termos pouco apropriados e chega a ponto de passar a mão nas nádegas e nos seus seios. A cena foi registrada por uma outra aluna que ria muito da situação.

Desconfortável, a professora chega tentar afastar o rapaz, mas é recriminada por ele: “Você não me pariu, para estar me tocando!

Autor: - Categoria(s): Bizarro, Curiosidade, Flagra, Polêmica, Video Tags: , , , , ,

Ver todas as notas

286 comentários para “Durante discussão, aluno passa a mão nas partes íntimas de professora”

  1. Jack says:

    Vontade que eu tenho é de socar tanto na kra desse moleque para ele virar homem e respeitar as pessoas!!!

  2. Não é possível says:

    Dá vergonha ver essa situação. Que aluninho mal educado!

  3. Saulo says:

    Depois o tonto vai reclamar na internet que a educação do país é uma m…da… Tenho dó dos professores que aguentam esses tipos sem atenção em casa…

  4. Ricardo Moreira says:

    Nossa, mas da uma vontade de espancar esse muleque.
    Meu Deus!
    Pelo menos agora com esse vídeo, a mãe do viadinho não vai na escola prestar queixa contra a professora, porque hoje é assim, o aluno desrespeita e a professora é quem e péssima, está pegando no pé dele e etc.

  5. Renato says:

    Parece brincadeira um negócio desses. Difícil de acreditar. Dar uma coça nele e nos pais dele que não lhe ensinam a respeitar os outros, ainda mais uma professora, franzina, que está claramente intimidada, porque se fosse outra tinha chapado a mão na cara dele.

  6. renato says:

    Esse é o conceito proteção ao menor pregado pelo ECA.
    Se fosse no meu tempo, ele ia ser expulso e tomar duas surras: uma dos professores e outra do pai qdo chegasse em casa. Mas ia virar homem, de uma forma ou de outra!

  7. Ze Beleu says:

    Se fosse HOMEM ou MULHER talvez teria mais educação. MAs como é MEIO TERMO já são outros 500.

  8. Léo says:

    Covarde FDP !!! esse merece apanhar muito !!

  9. Denisson Santos says:

    Um professor ter que aturar isso e muitas outras situações, e quando for protestar ainda levar tiros de borrachas? É realmente foda.
    Esse putinho merecia mesmo era uma serie de punições pra aprender.

  10. Joaquin says:

    Se eu estivesse naquela sala teria desenhado 5 dedos na cara desse infeliz sem educação, sem o mínimo de respeito. E depois pegava a cinta e deixava as costas listradas dele e dos pais se precisasse.

  11. marcos says:

    Oque fazer com esse garoto que desrespeita uma pessoa mais velha e ainda por cima professora? Simples..
    CINTA…
    MUITA CINTA…
    EXPULSÃO DO COLÉGIO…
    E MAIS CINTA….

  12. paullo says:

    A professora está simplesmente impotente diante do aluno, não tem coragem de desafiá-lo, pois sabe bem o que pode acontecer se reagir: Professora branca maltrata aluno pobre, negro e homossexual.

    Cara, me deu tanta raiva dessa bixa! Se eu estivesse presente iria descobrir quanto valente ele é contra um homem que não tem medo da sua ‘vulnerabilidade’.

  13. Que saudade do tempo da palmatória! Agora não pode nem relar a mão nesses marginais cretinos, que só vão pra escola pra atrapalhar e debochar de quem está tentando estudar e ensinar!

  14. Geyson Monte says:

    Agora eu baixo o nível. Porra o cara depravou com a cara dela, do estabelecimento que não tem um diretor à altura e ficou por isso mesmo. Está drogado, as coleguinhas estão no mesmo time e não aparece um pai ou mãe para botar moral na casa. Para ela aguentar tudo isso, ela não está com o “rabão” preso, não??? Essa mulher não tem homem, não, como o ……….. perguntou??? Eu não vou dizer o que faria com ele porque posso me incriminar, mas ele ficaria um destroço se eu fosse o marido. É isso!!!

  15. Karlinhos says:

    Me empresta ele cinco minutos, só cinco minutos pra ver se não curo a falta de educação dele na base da porrada. Na dele e na da infeliz que ta filmando e rindo também. Isso ai é falta de educação que vem de casa. É falta de um juiz ou uma juiza de carater fazer papai e mamãe pagarem um gorda indenização para a professora.

  16. Geyson Monte says:

    Deviam mostrar isso aos pais dele, que acredito não tenha. A revolta é geral nos comentários. É isso que dá pai e mãe não educarem a tempo. Marginal em sala de aula acaba em vala comum. O caso dele é só de tempo para isso.

  17. Ana Carmen says:

    O fato dele ser homossexual não interfere nada, já avisando aos preconceituosos de plantão que se fazem de vítima dos “esquerdopatas”. Afinal, vocês adoram ser preconceituosos sem admitir, né? Aliás, há outros 200 vídeos com professoras sendo destratadas e os alunos em geral são heterossexuais. Alguém os incrimina através disso? Não.
    Enfim, sobre o vídeo em si: ser professor não é fácil. Fiquei com muita dó dela tentando se esquivar desse garoto. Espero que as medidas cabíveis sejam tomadas. Os professores precisam ser valorizados, urgentemente.
    Mas isso será difícil com um bando de boçais os chamando de “esquerdopatas comunistas”, né? Até porque quando são espancados em manifestações os mesmo que nesses comentários os defendem apoiam a policia.
    Enfim… triste.

    • Wagner says:

      Se fosse heterosexual teria sido um assédio sexual grave, o menino seria expulso e aquelas meninas ali não estariam rindo. Como é homosexual acha que pode fazer o que fez e sair ileso. Não caio nessa não.

  18. Marcelo says:

    Esse é o futuro do Brasil, país esta literalmente FODIDO!!!

  19. Fernando says:

    Falta exemplo em casa! Se não for isso, tem que cagar a pau um infeliz desses.

  20. ELTINHO says:

    Que vontade de dar um murro nesse viado fila da puta!!

  21. Al. Nery says:

    Não to conseguindo acreditar no que acabei de assistir.

  22. champz says:

    PÁTRIA EDUCADORA!!! LACRA NO 13

  23. lucas says:

    Tinha q ser viado essa porra, toma no cu da uma revolta ver umas coisas dessas, professora se controlou pra não ir pra cima de uma aberração dessa ainda mais os alunos debochando depoois que repetem não segue nenhuma profissão descente fala q é falta de emprego

  24. Rodrigo says:

    Viado de merda, depois toma uma tunda de laço e fica bancando a vítima… Mas o pior é que tem uns bosta que ficaram só olhando ao invés de da um tapa na cara desse filho de uma égua… Mas claro que se alguém tivesse surrado essa bicha ainda teria que responder por homofobia, preconceito, ou algum outro nome que inventaram pra proteger essas e outras “minorias injustiçadas”.

    Como dizem por ai: “viado bom é viado morto”.

  25. Wagner says:

    Sendo mais sensato (mas não menos revoltado), nesse caso os pais também deveriam ser culpados. Esse cidadão não teve a minima educação em casa e não aprendeu o que é respeitar os outros. Não sei qual seria a punição, mas tinha que ser severa mesmo, aí pensariam bem em colocar um filho no mundo e não lhe dar a educação devida.

  26. Leo Vasco says:

    Me dá 10 minutos com ele que arrebento a cara dele e ainda sobra tempo.

  27. Tiago says:

    Inversão total de valores, esse profissional, professor, esta desrespeitado de tal maneira nesse país, que esse verme pensa que esta no seu direito de fazer um absurdo desses com essa pessoa que destina seu tempo e saúde para tentar ensinar algo … uma pena pois educação deveria vir de casa mas como disse no começo a inversão de valores esta em todos os níveis; esse moleque deveria receber educação da jaula onde veio, para depois poder se relacionar com outras pessoas de forma respeitosa.
    É uma pena como anda a EDUCAÇÃO no nosso país, dentro de algumas casas falta muito e nas escolas é precária.
    PARABÉNS à esses PROFESSORES que escolheram tentar melhorar esse país e boa sorte.

  28. willian says:

    Menor de idade, mulato e gay… Se a professora reage ai aparece direito de defesa do menor, crime por racismo e homofobia ! geração coca cola ta cada dia pior

    • Geração Coca-Cola... says:

      Geração Fanta Uva. Geração Coca-Cola é anos 80/90 onde se respeitava a figura do professor… Para esse ai falta a educação de casa. Não sabe o significado da palavra respeito esse merdinha… >:(

  29. Alexssandro says:

    Depois criticam o Bolsonaro.

  30. Guilherme says:

    Fácil: B.O. e Promotoria da Infância e Juventude.

  31. renato says:

    Mais uma criança vitima da sociedade opressora e capitalista que não da oportunidade.. blablabla.

    Uma pena esse vídeo ser apenas uma amostra de como é a realidade nas escolas de todo o país.
    Os jovens são vitimas apenas dessa superproteção imposta por todos: Mídia, sociedade, conselho tutelar, etc.
    A hora que jovens forem tratados com a seriedade que deveriam portar, talvez as coisas mudem.

  32. The Crow says:

    e ja vou logo avisando… se encostar nele mãe Dilma manda até o exercito ir buscar sua cabeça. EEEEEEEEELLLLLEEEE é a vitima… ela não.

  33. jr says:

    Este é a nossa educação o Pais da Patria educadora q gozam dos professores que recebem um salario misero pra ensinar vagabundo como esse gay ai. A coitada não pode nem enfiar a mão na cara dele!!! Esse é o pais do PT

  34. Braz says:

    O pior que vejo nessa situação, são os demais alunos rindo da situação, como se fosse algo natural! Fim dos tempos, não existe mais respeito nesse mundo!

  35. Eduardo says:

    Se essa professora fosse uma parente ou amiga minha ou até mesmo presenciasse essa situação juro por que há de mais sagrado, mataria esse moleque. Além de humilhá-la pessoalmente esses estrumes divulgam na internet; o bom disso é que vemos como ela manteve a postura e essa garoto é um estrume.

  36. Leonardo says:

    Brasil ta de um jeito que se você bater nesse rapaz vc é acusado por homicídio com três agravantes. A vítima era menor (ECA) Gay (Homofobia – Jean Willys) e negro (Racismo).
    E se alguem matar outra pessoa, foi apenas um assassinato.
    Vai tomar no cú Jean Willys e seus eleitores.

  37. Indignada says:

    que raiVa senti assistindo esse vídeo, Coitada dessa professora além de aturar certos alunos, ainda por cima um viadinho mal educado, Sem respeito algum. Imagino o quanto naO deu vontade dela reagi bruta diante disso, mais pelo jeito o fiado combinou pra começar o perrengue e gravar pra cair na net pra depois a professora ser criticada por todos, mais ela foi sabia não reagir, e sim ficou calma , depois o povo fala que os heterossexuais são Contra viAdinhos, nada contra mais que são abusaDos São

  38. CAROL says:

    Deviam é mandar esse traste pro zoológico, pq é lá que é o lugar desse tipo de CRIATURA e pq professor não é pago pra domar ANIMAIS!

  39. Doralice says:

    vergonha. tristeza. o brasil é isso aí mesmo. coitada da professorinha, tão angelical. maldito!!!!!

  40. Hernani says:

    Diretora Expulsa logo esse cafageste da Escola!
    Do contrário você será conivente com ele

  41. zak says:

    Alguém pode informar onde mora esse aluno??

  42. sheilo jailson says:

    na moral, tem q ter mt amor a profissão pra escolher essa carreira no brasil.. espero q cada dia tenham menos professores pra esses PUTOS darem valor

  43. Thiago says:

    Manda esse video pra Dilma e para quem vota no PT e que assim possam ver a merda que esta acontecendo nesse pais, não que seja só culpa desse partido de merda, pois sei que não é mais tem um grande percentual de culpa, mais a falta de respeito com um professor é algo que não tolero, pois uma das profissões mais dignas é a de professor e ver como um lixo desses trata uma professora me revolta muito e digo muito revoltado “””Viva, Viva a corrupção, funk e toda porcaria, feijoada nada acontece.”””””

  44. Diego says:

    Essa vida já me fez observar que grande parte dos homossexuais possuem esse tipo de comportamento provocante, esse tom irônico…
    Talvez o preconceito imposto contra eles se dá por esse tipo de comportamento, e não pela opção sexual.

  45. jonh says:

    Nossa! Imagine o nivel de estresse dessa professora. Eu, vendo o video fiquei puto. Mesmo nao conhecendo essa professora fiquei irado com a atitude do aluno. Agora imagine se essa professora fosse sua mae, irma ou aquela professora que vc gostava na escola. Revoltante!

  46. Marcio says:

    na verdade o que houve é a realidade da sociedade hj em dia. O jovens hoje em dia não tem mais respeito seja professores,os pais, a sociedade em geral. debocha pois sabem que são protegidos por uma lei obsuleta que ainda rege e apoia os jovens a cometerem delitos, excessos, abusos, e não são punidos. Se a professora fizesse um boletim de ocorrência o máximo que poderia acontecer com ele era uma advertência ou expulsão no máximo. Isso iria corrigi-lo? claro que não, senão ele nem ousaria em debochar da professora

  47. lucas16768 says:

    primeiro,ela deve salvar em arquivos esta filmagem e amostrar na cre o ocorrido,pedindo sua transferencia dessa escola por questões de sua segurança,pois hoje infelizmente os chamados de menores fazem o que querem e nada se pode fazer .pois as leis de certa forma os abrigam,segundo consultar um advogado e saber se o fato desse aluno passar a mão em seu corpo pode ser considerado estrupo,pois acho que agora a lei permite que atos como esses se caracterizem como tal.e registrar na delegacia junto de uma copia da filmagem e deixar que as leis se encarreguem no de mais,pois com certesa ao menos esse menor ficara com uma ficha aberta na febem.e par ficar internado ja é um passo..so assim ele aprendera a começar a sentir como deve se respeitar seu proximo.

  48. Raphael says:

    Fui um aluno rebelde mas sempre respeitei as pessoas mais velhas. vendo esta video mostra a realidade de nossa juventude sem respeito algum ao ser humano. e o governo preocupado e aumentar os imposto. vai entender o problema no nosso pais está nessa juventude sem perspectiva de vida nenhuma. depois esse garoto cresce vira bandido, deixa um cidadão na cadeira de rodas vai pra cadeia, e quem paga a conta como nós

  49. carlos says:

    O ideal nesse caso seria desfigurar esse arrombado, esfregando a cara dele no asfalto ou então enterrar vivo juntamente com os pais que colocaram esse parasita no mundo e não souberam dar o mínimo de educação. Outra ideia seria jogar um tijolo na cabeça e afundar o crânio, quando este elemento estiver andando na rua. Seria uma cena de filme.

  50. rodrigo says:

    ALGUÉM POR FAVOR MATA ESSA CRIANÇA

  51. Anonimo says:

    Tenta isso com um homem covarde!

  52. Paulo Roberto says:

    Isso é um tremendo de um fdp…….. aprendiz de marginal onde seus pais deveriam se envergonhar de ter criado um monte de bosta como esse.
    ” Espero que o estado brasileiro de uma resposta a essa humilde professora, onde com toda sua destreza de EDUCADOR soube se comportar diante de tantas provocações”.
    Ela sim é exemplo de educação e respeito humano!

  53. thiago says:

    Do jeito que Jean Willys quer

  54. Rodolfo Vieira says:

    Velho vai tomar no cu ver uma cena dessa, minha vontade é de matar esses filhos da puta que age desse jeito com as professoras, porque não faz isso com um homem seu filho da puta

  55. Caio says:

    Sou professor e se algum dia passar por isso prometo que arrebento o pirralho no meio, foda-seee!!!

  56. Emerson Luan says:

    Olha pra figura e repara, olha o naipe, já sabem pq isso aconteceu.
    É sempre os mesmos, sempre os mesmos!

  57. Darlan Bezerra Jeronimo. says:

    É um absurdo como hoje em dia ninguém respeita mais a autoridade dos professores, além de não serem valorizados, ainda sofrem vários tipo de abusos e agressões tanto físicas quanto verbais; os alunos perderam o respeito e a educação, são verdadeiros vândalos, e devem ser punidos com muito rigor, mais estamos no Brasil, o país cujos direitos só beneficiam bandidos, pessoas corruptas, criminosos de toda espécie, mais o povo de bem é que é obrigado a se esconder para se proteger da violência que assola o nosso país.

  58. marcos Jose de souza says:

    FILHOS!!! SOMOS NÓS, PAIS QUE EDUCAMOS E NÃO OS PROFESSORES,,,,, OS PROFESSORES ENSINAM E NÓS PREPARAM PARA A LONGA JORNADA FORA DE CASA QUE É O TRABALHO; ESTE MOLEQUE REFLETE SUA EDUCAÇÃO DE CASA E SE FOSSE MEU FILHO CORTAVA NA VARA DE MARMELO….

  59. marco says:

    Esse caso aconteceu na cidade de Araçuai – MG, vale do jequitinhonha.

  60. comentarista says:

    Se fosse aqui na minha cidade eu ia procurar esse (moleque) e ele ia conhecer o terror.

  61. Margaret Lemes says:

    É assim que o nosso Sistema quer, também já passei por situações constrangedoras dentro da escola. Quero só ver até onde vai chegar esse descaso pela educação e pelo educador. Absurdo! Se o professor encostar a mão neste verme, ele que é punido.

  62. Acir do Amaral says:

    E os gays ainda querem que nós sejamos obrigado a aceitar que as bichinhas utilizem o mesmo banheiro das nossas filhas na escola, pense no que esta criatura iria fazer no banheiro das meninas.

  63. campos says:

    É só passar o local que ele não passará a não em mais ninguém……….

  64. Flávio Santos says:

    O que dizer desta aberração da natureza? Ele tem de ser expulso da escola e ser punido com rigor. E esta aluna que ri sem parar também. São futuros marginais.

  65. urko says:

    por favor né! que algum patrão da área dê um corretivo neste verme.

  66. Rodolfo Castelo says:

    Este aluno é vítima de uma sociedade racista e preconceituosa, com certeza essa mulher que nem dá para saber se é professora mesmo deve ter feito sacanagem. Até parece que em escolas só existem santos professores, se fosse bons assim, esse país não teria colocado um analfabeto para governar até hoje.

    • urko says:

      tá de zuera,mané? se fosse na tua mãe,iria vir com esse mimimi? como tem besta !

    • Viviane says:

      Rodolfo Castelo
      cara, pára de viajar!
      Independente dela ser professora, trata-se de uma pessoa que como qualquer outra merece respeito, por ser mais velha, por ser mulher, por estar ali ainda tentando compartilhar conhecimento com este ser apenas tenta humilhá-la, Merece ainda mais RESPEITO.

  67. betty says:

    Falta de respeito dos 2! Eu sou professora também, na primeira agressão já teria feito BO e deixado o recinto! Total falta de respeito. Na instituição que dou aula, faltou com respeito, chamo o segurança e não tem mimimi! Revoltante isso que acontece nas nossas escolas!!!

  68. pedro says:

    Achei no blog “humor da terra” que este evento foi na Escola Estadual Dom José de Haas, na pequena cidade de Araçuaí-MG,

    Ser professor não é fácil.
    Parabéns pelo blog.
    Abração

  69. Gabriel says:

    Isso é o reflexo de casa…. Ñ tem educação em casa, acontece isso aí. No meu tempo, a professora era autoridade. Bons tempos…..

  70. Ramon says:

    Essa é uma escola municipal em Araçuaí-MG no vale do Jequitinhonha!

  71. Geyson Monte says:

    Querem saber mais??? É só ir nos dois links que o Hamilton colocou às 11:38h. Não vejo um final feliz para essa alma sebosa. Abração!!!

  72. ronaldo cavalcante says:

    Bater não pode mais.
    Mandar virar homem também não.

    O que resta?
    Eu Enfiaria a porrada nesse viado

  73. maduartero says:

    se fosse filho dos meus pais…já estaria sem dente e com a estampa da havaiana na bunda…

    e tem mais, precisam corrigir a manchete porque em nenhum momento a professora discutiu com o safado, isso não foi discussão e sim agressão.

  74. luiz fx says:

    Cuidado pq essa tranqueira é menor de idade e gay. Então, tomem cuidado nos comentários. Esse aí tem alvará para fazer o que quiser neste país.

  75. horlando nogueira says:

    É o resultado do ECA estatuto do adolecente que tirou as regras desses jovens mal educados por da mesma categoria.Acabou o respeito.Votem no PT que isso vai piorar mais ainda

  76. Adelson Alves says:

    Tenho visto muitas atitudes absurdas contra os professores e professoras. Porém, acho essa atitude desse aluno inconsequente o cúmulo do desrespeito aos que educam e que devem receber consideração e honra. Mas com as leis que protegem esse tipo de pessoa em nosso país, ninguém deve esperar nada melhor. Se não houver mudanças nessas leis que alguns chamam de atuais e modernas, o que se esperar dessas pessoas protegidas para praticar o mal no futuro?

  77. Bruno Eduardo Ferreira says:

    Moleque otário, tinha que levar muita porrada um moleque desse.
    Ahhhh fico imaginando se fosse minha mulher ou minha mãe a professora e esse moleque faz isso, ele estaria no hospital e eu na cadeia.

  78. Andre Lellis says:

    Esse é a prova que a cota para alunos negros e pardos e proteção aos menores de nada adianta, o respeito a ordem cumprimento dos deveres só vale para parte da população. A esses vale tudo, invadir terra, desrespeitar professores, pixar, jogar lixo, construir favelas, roubar, matar e tudo mais, Afinal de contas eles são vitimas da sociedade e nós somos seus algozes. Enquanto não precisam fazer nada para progredir e melhorar de vida porque o estado os acoberta, protege e defende. Mesmo quando matam porque são menores, esse é um sério candidato a evoluir para se tornar um futuro marginal, porque não respeita as leis básicas do convivio e do respeito a base para uma sociedade.

  79. Menoridade Penal aos quinze anos. É isso que falta. Esses políticos e Direitos Humanos fica repulsando a menoridade penal. Vamos brasileiros. Menoridade Penal aos quinze anos. Aí sim bota ele na Cadeia para crescer.

  80. Valério says:

    Com todo respeito e sem apologia ao crime. Se esta professora fosse membro da minha família este jovem apreenderia em dez minutos lições de RESPEITO e boas maneiras.
    Aonde está a direção da escola que não leva o caso ao Ministério Público, a imprensa como um todo. Basta de selvageria. Aonde estão os Pais deste safado. Se Ele não é filho da Professora zombando, porque Ela deve tolerar. DESCULPE>>>rapaz, olhe no espelho….e veja na Professora a sua Mãe…..

  81. Luiz Carlos de Jesus says:

    Para mim, essa “criatura” está parecendo o resultado de uma experiência genética mal sucedido. São os termo mais adequados para traçar uma opinião sobre isso que se apresenta no vídeo.
    É falta de dar uns bons cacete no lombo de um desgraçado desse.

  82. Paulo says:

    Os costumes de casa saem na praça!!! A formação da família está aí!!! Nunca eu deixaria um filho ou filha serem professores!!!

  83. silas moraes says:

    Sinceramente, fiquei injuriado com a atitude desse menor infrator,merecedor de ser penalizado pelo Estado Islamico.

  84. ALESSANDRO says:

    QUE VERGONHA!!! A CULPA REALMENTE DESTE FATO É A PROFESSORA NÃO SE DÁ O VALOR, IMAGINE, DEIXAR ELE ESBOFETEAR SEU EGO, CORPO, ESPIRITO E FICAR QUIETA… A TÁ… VERGONHA PRA ELA, TEMOS LEIS, POBRES MAS TEMOS, PARA QUE EXISTE O CONSELHO DE ESCOLA, CONSELHO TUTELAR, A SECRETARIA DE ESTADO DA EDUCAÇÃO , BOLETIM DE OCORRÊNCIA, VERGONHA..

  85. antonio sampaio says:

    EH A EDUCAÇAO DE HOJE, EU QUERIA QUE OS POLITICOS TIVESSEM SO UM MADATO IGUAL O TEMPO DE QUARTEL, PRA DEPOIS ELES VIVEREM IGUAL OUTROS BRASILEIROS DAS LEIS QUE ELES CRIARAM, PRISAO E IDENISAÇAO DO ESTADO E DOS PAIS DESTE MOLEQUE E AINDA UM PERIODO EM UM QUARTEL PRA SABER O QUE EH DICIPLINA E SEM ESSA DE DIREITOS HUMANOS, TERIA QUE SER LEI E NAO UM RIQUINHO POR UM ADVOGADOZINHO MOVIDO A GRANA PRA TIRAR E POR PERTO DE CASA, TERIA QUE IR LONGE UNS DOIS MIL KILOMETROS DE CASA PRA RECEBER POUCAS VISITAS

  86. Antonio Marcos says:

    É exatamente esse tipo de porcaria que o governo defende quando não muda maioridade penal, vergonha….

  87. Thiago says:

    Professores no Brasil, profissão ingrata, sem valor, e não reconhecida, sinto vergonha ultimamente em ser brasileiro, roubalheira em Brasilia, descaso na educação, saúde e segurança. Impostos, inflação, falta de aguá, gasolina, conta de luz, mas os salarios deles lá em cima.

  88. NASCIMENTO MOTA says:

    Castigo Corporal aplicado de maneira correta, não mata ninguém.
    Meus pais e meus avós, foram educados naquela época e afirmaram para mim,que nenhum de seus companheiros de Escolas, morreram ou sofreram lesões graves, em decorrência de punições por travessuras.
    Então o fato ocorrido em essa Educadora, só acontece nos dias de hoje, devido as leis brandas e descompromissadas.

  89. francisco antonio ribeiro says:

    Esse filho de chocadeira aposto que ganha todo o mes a esmola chamada bolsa familia para ir para a escola fazer isso. Ai vem a “rainha Dilma” com essa de Brasil Pátria educadora. E esse pessoal que defende esse filho de chocadeira deveria pegá-lo e levá-lo para passar um fim de semana em suas casas.

  90. MAURO says:

    Minha esposa tbm é professora.Se fosse comigo eu não matava,não batia…só mudava o sexo dele rapidinho.virava MINA.

  91. Alexander Ribeiro says:

    Esse menino representa a marginalidade; caso quem o pariu não faça nada com certeza ele estará na triste estatistica da Segurança Publica. Lamentavel vê até com revolta seus cumplices filmando sem nada fazer para impedir este crime contra tão ilustre profissional. minha solidariedade a professora.

  92. Irineu says:

    Pobre professora. Por situações análogas a essa, larguei essa profissão. Jurei que,se preciso, iria vender bananas de casa em casa mas aguentar filho dos outros mal educados, jamais. Quem pariu Matheus que os embale. Ser professor nos dias de hoje, principalmente dentro de escolas públicas é só para quem não tem amor próprio e dignidade.

  93. Carlos says:

    Não quero fazer nenhum discurso panfletário. Não se trata de raça, cor, religião ou preferencia sexual. Trata-se de absoluto desrespeito que provavelmente deve ser praticado com outras pessoas da mesma importância de um professor.
    Uma pessoa com esse nível votará em quem no futuro?
    Um museu de grandes novidades!!!

  94. claudio martins says:

    Tenho certeza ABSOLUTA, que se a professora tivesse reagido e metido a mão na cara desse FTP, SEM VERGONHA, VAGABUNDO, esses outros do TAL DOS DIREITOS HUMANOS E DO ESTATUTO DOS vagabundos e aborrecentes, já teriam entrado com processo contra a PROFESSORA, os alunos dessa ESCOLA deveriam se reunir a mandar um CACETE nesseVAGABUNDO

  95. Fubú says:

    Coitada da bibinha! Digna de pena e não de revolta. Ela pegou Pomba Gira e quando as viadas estão com esse espírito no corpo: ninguém as segura! kkkkkkkkkkkkk

  96. Marcio Bensuaschi says:

    Vamos a caça desde vagabundo!!!! Desculpas em rede nacional …. ele não vai dormir mais na vida… onde esta este vagabundo…

  97. Luiz Carlos de Jesus says:

    Tratar esses infelizes com indulgência e com leis que assegurem os direitos deles resulta nessa falta de respeito.
    Um desgraçado desse merece levar umas boas cacetadas no lombo para virar gente que presta.
    Para mim, uma criatura dessa parece ser o resultado de uma experiência genética mal sucedida. São os termos mais apropriado para traçar uma opinião sobre isso que se apresenta no vídeo.

  98. WLADIMIR says:

    ENCAMINHEM ESSE VIDEO A TODOS QUANTOS FOREM NECESSÁRIO, ALGUM ADVOGADO POR FAVOR SE MANIFESTE PEDINDO PUNIÇÃO PARA ESSE TIPO DE GENTE E DEFESA PARA ESSA PROFESSORA E TANTOS MAIS, CADE OS DIREITOS HUMANOS OU SÓ TEMOS O DIREITO DOS MANOS

  99. antonio sampaio says:

    EH A EDUCAÇAO DE HOJE, EU QUERIA QUE OS POLITICOS TIVESSEM SO UM MADATO IGUAL O TEMPO DE QUARTEL, PRA DEPOIS ELES VIVEREM IGUAL OUTROS BRASILEIROS DAS LEIS QUE ELES CRIARAM, PRISAO E IDENISAÇAO DO ESTADO E DOS PAIS DESTE MOLEQUE E AINDA UM PERIODO EM UM QUARTEL PRA SABER O QUE EH DICIPLINA E SEM ESSA DE DIREITOS HUMANOS, TERIA QUE SER LEI E NAO UM RIQUINHO POR UM ADVOGADOZINHO MOVIDO A GRANA PRA TIRAR E POR PERTO DE CASA, TERIA QUE IR LONGE UNS DOIS MIL KILOMETROS DE CASA PRA RECEBER POUCAS VISITAS

    E O SALARIO DO PROFESSOR E PROFISSIONAIS BASICOS DEVERIAM SER DE NO MINIMO CINCO SALARIOS MINIMOS, OU SEJA professor, vigilante, agentes de saude e enfermeiros, cobrador de onibus, catador de lixo, porteiro, etc etc

  100. Francisco says:

    Esses são os viadinhos que querem ter mais direitos, se essas leis idiotas de apoio aos gays forem aprovadas essas bichinhas vão poder fazer isso e ninguém vai poder falar nada.

  101. anonimo says:

    Ele faz isso com mulher, quero ver fazer com homem, com homem vira florzinha.

  102. Roberto Luiz Vilas Boas says:

    Onde esta os pais desse muleque… interessante é que ninguem faz nada… Celular não é permitido nas escolas, onde esta a Diretora….. Srs. Pais vamos nos unir contra esse tipo de atitude….Roberto em São Jose dos Campos……….

  103. neto says:

    O que os pais desse aluno mau educado vão falar agora? vão falar que a professora que se dar respeito

  104. Thiago says:

    Ele precisa levar uma surra para aprender o seu lugar, mas daí vem este maldito estatuto da criança e do adolescente que protege este selvagem que se passa por aluno.
    O pior é que após vários insultos do aluno a professora ainda pode ser afastado por colocar a mão no rosto dele.
    Brasil, o País que mais ofenda a carreira de professor.

  105. WALDNIR DA ROCHA says:

    ESTA PESSOA…… PRECISA FICAR DE CASTIGO DE JOELHO NO MILHO COMO ANTIGAMENTE …… E TOMAR 500 VARADAS DE CHICOTE NO PELO …… SEM CAMISA………DEPOIS PASSAR NUM CORREDOR POLONES DE 100 SOLDADOS…… TOMANDO UNS CASCUDOS E PONTAPÉS…….

  106. neto says:

    Os pais devem ficar com vergonha da educação que estão dando a esse desajustado, bom de pegar umas porradas pra aprender as pessoas, principalmente professora

  107. Maurílio Vieira says:

    Vem fazer comigo rapaz! não iria demorar muito pra eu quebrar a sua cara com apenas um murro. Seu idiota!

  108. Edmilson says:

    Como ficou esta situação? Foi feito justiça?

  109. Que escola é essa que não tem uma direção, uma supervisão, uma patrulha escolar?
    um vídeo que não dura uma segundo, que não tem uma ação de um aluno, mais tem um show com varias apresentações com plateia e tudo. E a professora aceita essa situação sem pedir ajuda. É uma situação para refletir…por que para um aluno fazer isso e ter um grupo filmando e aplaudindo com certeza não é a primeira vez que uma situação dessa de desrespeito ao professor acontece.

  110. neto says:

    Será que os pais desse moleque não deram educação para ele. Se não, o mundo ensina, e não é com carinho não.

  111. renato says:

    cade o direitos humanos que não defende a professora e seus pais que não dão educação vergonha.

  112. marly says:

    A SAFADEZA SEXUAL NO BRASIL É VIOLENTA EM CIMA DAS CRIANÇAS E DOS JOVENS. A MAE , O PAI, OU QUEM CRIA ESSES JOVENS, DEVERIAM SER PUNIDOS ATÉ CHEGAR NA PRISÃO. SE A LEI PRENDER PAI E MAE QUE NÃO EDUCA SEUS FILHOS, DUVIDO QUE ISSO ACONTECERIA. MAS O CONSELHO TUTELAR NADA PODE FAZER. A LEI AINDA DIZ PARA NÃO DAR NENHUM TAPA , AÍ FICA DIFICIL CONVIVER COM JOVENS CHEIOS DE SAFADEZA SEXUAL E DROGAS NA S ESCOLAS. AQUI TEM QUE TER LEI CONTRA OS PAIS QUE NÃO EDUCAM SEUS FILHOS. ISSO CHAMA-SE FALTA DE BERÇO, FALTA DE EDUCAÇÃO E TAMBÉM DE AMOR AOS FILHOS. TENHO DÓ DOS PROFESSORES BRASILEIROS.!!!!!!!

  113. G. Augusto says:

    Menino, o professor é a unica pessoa capaz de tirar você da miséria: espiritual, intelectual, educacional, financeira, etc… Ninguém é capaz disso. e voce ainda faz isso com um PROFESSOR?????
    O Pior é que a professora não reage, porque as autoridades ainda iria prender Ela, ao inves de mal educado……

  114. Sérgio says:

    SEM PALAVRAS, OU MELHOR, PORRADA NESSE MOLEQUE.

  115. Marcos de Quaglio. says:

    Oh,muleka atrevida. Fazer essa indecência com uma professora.

  116. Viviane says:

    Nivaldo lutando pela legalização do aborto.
    Brincadeira.
    Este ser precisa ser punido, caso contrário atitudes como essa vão se popularizar e precisaremos de pessoas armadas nas escolas.

  117. Fábio says:

    Isso é a cara do nosso Brasil, uma falta de educação que teria que vir de casa, kd os pais desta desgraça . . . que vontade de arregaçar este moleque na porrada !!!

  118. Jorge Marcos says:

    indignação é o que sinto ao ver uma cena como essa. Espero que este vídeo cheguem as autoridades competentes e que no mínimo demonstrem respeito com essa professora, proferindo uma expulsão do colégio desse malcriado que não tem outra forma de defender uma professora que ao meu ver teme por sua privacidade. As autoridades precisam ser acionadas imediatamente. Os pais talvez nem tem tanta culta, talvez eu repito. Tem filhos que estão em desobediência. Precisamos ir a favor da justiça e dos que necessitam de nosso apoio. Estou em apoio a Educação de qualidade nesse pais e não precisa de classe social para isso. O que falta é integridade e isso merece toda nossa atenção. Respeito, é o mínimo em uma relação entre alunos e professores.

  119. claudia says:

    É um vídeo chocante de desrespeito, faltas de respeito, de educação, de tudo. Se fosso o contrario, esta professora já estaria presa e perderia o emprego com certeza, mas como se trata de um adolescente, ninguém faz nada, a mídia não divulga, fica tudo assim camuflado. Lamentável e revoltante!

  120. Elias Ramos de Melo says:

    Por favor professora, agora que esta na internet peço para processar essa moleque e que os pais também sejam punidos, é muita falta de respeito.

  121. RAMEL says:

    Caramba!!! Quero crer que nossas autoridades competentes não permitirão que esta cena passe impune. Não é possível minha gente… Alguém precisa fazer alguma coisa, caso contrário, cenas como essa começarão a brotar como capim, nesse país. Ao meu ver, existe até o risco das pessoas fazerem “justiça” com as próprias mãos, daí a importância da atuação do poder público para evitar uma barbárie, porque cá entre nós, é de revoltar, deixar a gente muito puto da vida. Alguém diga para este cavalo, que no corpo do outro não se toca… REVOLTANTE!!

  122. wilson says:

    Será que essa professora não tem um irmão, pai ou namorado para ter uma conversinha com esse bandido?
    A primeira providencia do diretor dessa escola seria expulsar esse bandido e essa marginal que está rindo.
    Qual a moral que essa professora vai ter com os outros alunos dessa classe? Isso é caso de Policia.

  123. João Bosco de Menezes says:

    Hoje ser professor no Brasil , é a pior das profissões, não ganha de acordo com a sua importância, para o futuro do pais, não é respeitado e ainda apanha de aluno, onde no Brasil o errado ta certo , o certo é punido.

  124. Wallace Moura says:

    São estes tipos de” alunos” fdp que fazem parte da maioria das escolas públicas! Eles podem fazer tudo porque são “de menor” e são amparados pelas ridículas leis brasileiras! Se o professor reclamar mais duro sofre ameaças de agressão e até morte! Enquanto isso os falsos moralistas do PT e aliados são contra a redução da maioridade penal! Recomendo que os que são contra levem pra sua casa e adote! Fica a pergunta: O que você faria se isto acontecesse com você?

  125. Daniki says:

    Esse delinquente nos mostra a realidade de nossas escolas,não apenas públicas,pois as particulares não estão longe desta realidade…hoje em dia os pais defendem seus filhinhos e xingam e até ameçam os professores ,mas logo isso reflete dentro de casa…pais apanhando e ficam quietinhos,pois tem vergonha de chamar a policia e admitir seus erros…por não saberem educar seus filhinhos.

  126. 007 says:

    muleque, vagabundo…escória da sociedade….

  127. jonas says:

    ao meu ver isso é um estupro!!! merece cadeia!!!! e uma boa surra

  128. Cris says:

    Não quero ser radical, mas já sendo, esse povo tem de parar de parir, não tem condições de cuidar nem deles mesmo e colocar esse monte de filhos no mundo, para virar essa bosta que você estão vendo aí, e depois a dita mãe vai igual uma vaca brava brigar com a professora porque a mesma corrigiu o filhote de cruz-credo que ela cagou…menos filhos…menos delinquentes..menos bolsa-família… menos criminalidade

  129. joão francisco ribeiro says:

    Por essa e por outras que este Pais esta ” M” falta de educação, com certeza é menor e é tudo tadinho,não sabe o oque faz,ai vem a eleição e tem aquelas propagandas lindas produzidas com nosso dinheiro de impostos,com 16 anos pode votar,para eleger esse “excelentes” politícos que temos , agora para responder pelos seus atos só depois de 18 anos, que ironia o cara um grande marmanjo ai vem o conselho tutelar e utiliza como parametro o ESTATUTO DA CRIANÇA E ADOLECENTE, que piada é brasilllllllllll

  130. Luiz Cesar says:

    Absurdo, esse tipo de ação que parece comum nos jovens desse pátria podre
    Tenho 47 anos e uma filha de 19, sou favorável sim a quebrar a cara desse FP, pois se foce minha filha eu quebraria a cara dela e mando qualquer juiz ou delegado tomar no cu, se querer aplicar essa lei de merda que protege esses deliquescentes, isso ai que esse governo gera com essas bolsas família.
    Esse pais já era, Dilma esse é seu eleitorado sua incompetente.
    E a mãe desse lixo com certeza não passou uma base de educação, pois duvido quem tenha recebido os princípios básicos não conhece sua cria.
    Povo que votou no PT merece isso!!!

  131. Anderson says:

    L A M E N T Á V E L !!!!!! Pq a professora ñ tomou uma atitude condizente c a situação???? As autoridades podem tomar TODAS A T I T U D E S cabíveis à situação de posse desse vídeo!!!! Ñ precisam esperar q a professora faça alguma queixa….. E esse aluno tbm heim!!!!! Sei ñ !!!! ” Ai meu Deusssss…….” Ficou “BRAVA!!!!!” KKKKKK

  132. diogoolivi says:

    claramente, as pessoas que postam aqui são HOMOFÓBICAS e RACISTAS!!!
    se fosse um jovem branco, de classe média alta e hetero, todo mundo estaria rindo da professora e defendendo o ‘pobre garoto hiperativo que toma ritalina e precisa de carinho’.
    FRANCAMENTE.. COMO EU ODEIO TUCANOS COXINHAS!!!

  133. maria says:

    A”Tia Dilma” deveria entrar como professora eventual na sala desse idiota, para sentir o que professores passam todos os dias, e no final do mês receber a miséria que todos recebem.

  134. Paulo says:

    Onde ocorreu esse fato lamentável? A direção da escola não se posicionou a favor da Professora, que foi desrespeitada, agredida e tocada em sua partes intimas?! E o Sindicato dos Professores não vai entrar com uma ação contra os Pais desse menor, que sabia muito bem o que estava fazendo. O Conselho Tutelar não foi informado e a Professora não foi orientada a registrar um Boletim de Ocorrência na Delegacia.

  135. jose luiz rodrigues viana says:

    Por volta de 1996, meus filhos estudavam em uma escola particular,CLASSE MEDIA,em vila velha-ES.O diretor da da referida escola tomou a lata de cerveja de um aluno de 12 anos de idade e FOI PROCESSADO PELOS PAIS DO DITO ALUNO. O aluno é vitima de uma familia mal gerida e amada.No caso do aluno do video em palta, deve-se prender é os pais, pois não souberam educar o jovem marginal.

  136. Gerson says:

    Essa é a pátria educadora. Lamentável!

  137. Luiz says:

    Por favor as pessoas de bem que moram perto deste DI MENOR precisam denunciar este delinquente a policia, eu sinto vergonha de ser brasileiro, vergonha da falta de moral deste canalha DI MENOR, vergonha dos nossos políticos que não mudam as leis para acabar com estas situações, vergonha da apatia do povo brasileiro que se conforma com tudo

  138. Bentes says:

    Lamentável!!! Total falta de respeito desse delinquente. Não se respeita mais nada e ninguém nesse país. Definitivamente, foi instituído a inversão de valores, onde o errado passou a ser certo é o certo transformou-se em errado. Muito provavelmente o aludido marginalzinho faz jus a bolsa família e outros benefícios concedidos pelo Governo Federal sem qualquer critérios de concessão. JÁ PASSOU DA HORA DE PASSAR ESSE PAÍS A LIMPO!!!!!! ACORDA BRASIL!!!!

  139. Jonas says:

    Queria pegar este rato sujo e dar uma camaçada de tapa na cara pra aprende a respeitar os professores. Infelizmente já imagino o destino desse safado. Isto provavelmente vem de casa.

  140. AMARILIO GONÇALVES CANUTO says:

    Tudo dentro da lei, conforme preconiza o ECA. Os menores estão acima da lei. Só tem direitos, deveres não. Merecia um bom de um tapa na cara.

  141. marcos ávila says:

    Primeiramente, a mãe desse cara deve ter gerado essa desgraça na Zona, tem pai desconhecido ou corno, e se fosse minha mulher esse moleque nunca mais ia abusar assim de qualquer mulher.
    Porque, com certeza ficaria aleijado de tanto tomar paulada.

  142. jair says:

    nâo me causara espanto em saber que esse rapaz veio de familia desestruturada.

  143. jose da penha says:

    Este delincuente precisa de uma coça, para virar homem e respeitar as pessoas principalmente a segunda mãe que é a professora. Moleque covarde.

  144. carlos says:

    um pais onde falta responsabilidade, em todos os setores da nisso, desajustados em escolas, sucateadas, com professores mal preparados, revolta imensa na população diante de aberrações como essas, e o caminho aberto, para um regime de exceção; eu creio que nossos ou não tem noção da desgraça social do país, ou realmente, estão mais é louco para o circo pegar de uma vez, e assim, se manterem na mamata sem dar direito a choro.

  145. Ivair says:

    Isso é o que viraram as escolas depois do tal do Estatuto da Criança e do adolescente, que só deu direitos e NENHUMA obrigação e deixou professores e escolas de mão atadas……

  146. anderson says:

    estou sem palavras para poder dizer.apenas que esse aluno ao qual não pode ser considerado aluno e sim um nada um ninguem,pois ele merece mesmo é uma disciplina correta. começando em mostrar para os pais o que o filho esta fazendo ao invez de aprender,depois colocar ele como nos estados unidos proximo de bandidos,ladroes,etc para ver como é a vida e se aprende a ser uma pessoa mais educada e respeitadora.

  147. Roberto Galdeano says:

    ai eu pergunto, cade o pessoal dos direitos humanos, o que eles diriam para essa professora ? talvez diriam ele é dimenor e gay e ainda é negro, coitadinho.

  148. jonas says:

    Queria pegar um trançado de oito e puxa o couro deste rato desaforado. É essa a política educacional do Brasil. A vagabundagem tomou conta graças a nossos polítcos incompetentes e interesseiros no voto para manter suas mordomias e riquezas.

  149. mauricio says:

    ora senhores , isto é o futuro , estamos na pátria educadora

  150. Francisco says:

    Espero que alguém de fim neste vagabundo para servir de exemplo para outros como ele, este lixo deve ir pra vala.

  151. alfredo says:

    Se ela faz o que deveria fazer, imaginem vocês como seriam as manchetes no dia seguinte: “Professora branca heterosexual espanca aluno homossexual preto”. Pois é isso é Brasil, se fosse comigo ou com alguém da minha família, essa praga ia ter o que merece.

  152. jorge rocha says:

    essa porcaria de nossas leis que não mudam nunca…só protege essas merdas infantis. e este pais desta besta não vão fazer nada? são capas de processar a professora ainda, e o pior é que conseguem.

  153. lucas says:

    a mae desse filho da puta nao pariu essa bosta ele foi cagado.

  154. Jonas says:

    Que vontade de dá-lhe uma tuzina de cinta nesse safado. prevalecido. Será que ele não conhece o lugar dele?Essa e a educação do Brasil. Que futura nos espera.

  155. Nelson says:

    Esse tipo de absurdo que ultrapassa qualquer limite com relação a falta de respeito, esse elemento tem que ser qualificado como? Ai vem aquela balela de medida sócio educativa, que é menor que a maioridade penal não se deve mudar de acordo com nosso governo. Tai a nossa desgraça o índice de criminalidade praticada por menores é assustador basta pesquisar e ver as barbaridades cometidas pelos delinquentes menores, que são tratados como coitadinhos, e nós e a nossa família, ficamos refém desses bandidos que são premiados com de bolsa família e outras coisas mais. Infelizmente as Leis os protegem, e quem deveria não faz nada para mudar. Esse marco vai ficando na nossa historia mensalão, petrolão criminalidade desenfreada, pedido de clemencia para traficante enfim chega é tanta m….que um livro será pouco.

  156. Dircéia says:

    Gente do céu bater muiito nessa ameba não pode ser contra a lei. Que lei mesmo que protege essa professora?

  157. James- professor. says:

    Numa boa, esse adolescente precisa de uma boa punição por esse absurdo cometido. E, a professora não poderia deixa chegar a esse ponto. Pois, se o aluno chegou a tanto é porque andou tirando sarro há muito tempo e não tomaram nenhuma atitude enérgica contra esse moleque abusado!!! De fato é REVOLTANTE!!!

  158. Ricardo Melo says:

    Uma pessoa que vai para escola tratar um professor desta maneira, seria melhor se ele não estivesse nascido, a sorte dele é porque não foi com alguém da minha família e as colegas que estão sorrindo são da mesma laia, a direção da escola deve expulsar este idiota e suas amiguinhas.

  159. roque says:

    estava lendo alguns comentários , a vontade que dá e realmente de espancar esse garoto, mas ai a vitima sera o coitadinho… .Mas observando friamente a atitude da moça e muito estranho. poque ela não saio da sala , pedisse ajuda ao diretor , inspetor, fizesse um boletim de ocorrência, para preservar seu direito. caso viesse acontecer algum pior. Muito estranho???????????????

  160. Augusto Cezar says:

    Seria interessante se apurar e provocar respostas do meliante e de seus progenitores.Ai ig um bom prato para se buscar respostas de ambas as partes.Escola,professora,pais e secretaria de educação de estado ou município que tem um excelente motivo pra fazer deste infeliz episodio um exemplo para que outros não acontecao

  161. alysson says:

    Nem dá pra levar em conta é uma bicha desvairada mal educada sem preconceito mas é isso ai.

  162. Frangoswaldo says:

    Professores versados em artes marciais já!
    Treinamento de Karatê e jiu jitsu pra todos. Essa merda vai acabar. Esses Vagabundos menores acham que podem tudo. Pau neles!

  163. cleonice says:

    eu tenho a solução: corte-lhe as duas mãos e cegue-lhe os olhos. FACIL ASSIM

  164. Carlos Alberto says:

    não sei quem é pior o canalha ou a idiota que ri que nem uma hiena

  165. Um brasileiro says:

    Essa moça deve ter sangue de barata! Foi agredida moralmente; o carinha passou a mão na bunda dela duas vezes e em outras partes sob risadas de outros adolescentes e nada fez…Não consigo entender de jeito nenhum o porquê dela não dado uns cacetes nesse sujeito. O mínimo que pode acontecer é submeter o vídeo à direção do colégio onde esse delinquente “estuda”, chamar sua família, se é que ele tem alguma e dar um belo corretivo. Talvez ele tenha inveja dessa moça ou ela talvez nem seja professora ou, quem sabe, deu liberdade demais ao sujeito. Quem sabe ?…Depois disso, chequei à triste conclusão que a educação do Brasil e também o próprio Brasil só cresce para baixo e vai descendo a ladeira rumo ao seu mais triste e obscuro destino, coitados de todos nós que vivemos nele…

  166. Carlos Alberto says:

    enq uanto os pais não pagarem (com cadeia e processo) pelos crimes dos filhos menores,isto não vai terminar nuca…

    • MILTON says:

      Os pais jogam as crianças nas escolas, achando que é obrigação do professor, dar educação.

      Eles querem se livrar das crianças. Concordo que os pais devem ir pra cadeia

  167. Luiz Henrique says:

    Sabe o que da raiva, nao é desse fuleiro ai nao!, da mais raiva de outros fuleiros (de terno e gravata ) que criam leis para beneficiar esses vagabundos. ECA ( estatuto da criança e adolescente ) so foi criado para blindar os vagabundos de menor., hj eles se sentem acima da lei e fazem o que quer.

  168. mauricio miglioli says:

    tem de dar um soco na boca deste moleque , para servir de exemplo para os outros que ficam rindo . este é o filho que a mãe não pode dar um casete

  169. Emerson Pereira says:

    Este é apenas um dos resultados do ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente)
    os jovens abaixo dos 18 anos podem tudo, se forem punidos, sofrerão uma punição irrisória.
    Se colocar os nossos congressistas (deputados federais e senadores) e a presidente Dilma, além deles, colocar também os filhos e netos deles em salas de aula junto com alunos deste tipo – eu duvido se o ECA não muda drasticamente.
    Esses políticos vivem em outro mundo, onde tudo é perfeito, por isto que temos esta e outras leis que não valem nada.

  170. LUIZ says:

    Preencha um formulario mod. 18 e transfere esse aluno bacana para a Indonésia, o bacana do colégio, lá ele vai encontrar o que está procurando. Nao esqueça de colocar umas 200 gr. na mochila.

  171. Fernanda Nascimento says:

    É revoltante a falta de respeito desse garoto.

  172. rodrigo says:

    isso é o q dá querer empurrar pra todos/sociedade que esse tipo de gente/viado tem q ter cada vez mais espaço na sociedade……mente virada atitudes viradas………..

  173. antonio says:

    Vamos responsabilizar os pais.
    cobrando indenização financeira por danos moral.
    quero ver, se este bandido vira homem ou não.

  174. Rafael Teruya says:

    São muitos os problemas, mas dois deles são a família e a falta de respeito que domina a Educação. Infelizmente, para as próximas quatro décadas não teremos melhorias.

  175. Benedito de Castro says:

    Não é homem. E não estou falando da homossexualidade explícita dele. A covardia, o desrespeito, a deselegância, amoralidade, mau-caratismo não constituem hombridade. Falta uma postura clara do Estado e administradores em defesa da autoridade, ética, moral e civilidade. O que não podem oferecer, visto que têm Sou professor e, se fosse comigo, já tinha lhe dado um corretivo – na expressão violenta do termo.

  176. Geraldo Meira says:

    É simplesmente: FAKE!

  177. Diego Arcanjo Leite da Silva says:

    Infelizmente, esse é o triste retrato da nossa educação brasileira: alunos desrespeitosos, professores desprivilegiados, falta de infraestrutura nas escolas e por aí vai. O lema do governo “Pátria educadora” é um tapa na cara de todos nós brasileiros, uma vez que o setor que sofreu um corte de quase dez bilhões de reais foi justamente o da Educação.

  178. E muito umilhante says:

    Humilhante um profissional ter que atura esta Barbare, e sabe-mos que isso e só um episodio de muitos que esta ocorrendo no nosso meio. onde vamos parar, e menor, e direitos do adolescente, abusar de uma mulher no seu trabalho, basta não quero nem falar por se não ….. basta

  179. DALMO CESAR says:

    ESSA TAL MENOR DE IDADE É UMA CARTEIRA QUE DÁ MAIS AUTORIDADE QUE QUALQUER PESSOA NESSE PAÌS ENINGUÉM TEM PEITO DE LEGISLAR CONTRA ESSA PALHAÇADA.
    ESSE É MAIS UM FDP QUE DÁ VONTADE DE ENCHER DE PORRADA ATÉ ELE VIRAR GENTE.
    ATÉ QUANDO AS AUTORIDADES VÃO PROTEGER ESSES MARGINAIS DISFARÇADOS DE CRIANÇAS?
    NOS ESTADOS UNIDOS UM BABAQUINHA DE 11 ANOS PEGOU PRISÃO PERPÉTUA APÓS MATAR SEU COLEGA DE CLASSE, AQUI ELE IRIA CUMPRIR MEDIDA SÓCIOEDUCATIVA, ALGUÉM TEM MEDO DESTA ME…DA.? ISSO CORRIGE ALGUÉM? SÓMENTE MOSTRA A ESSES VAGABUNDOS QUE ELE FAZ E ACONTECE E NÃO ACONTECE NADA. OU MUDAMOS AS LEIS OU TEREMOS QUE MUDAR DO BRASIL.

  180. SERGIO GONÇALVES DOS SANTOS says:

    Se esta coitada professora fosse minha esposa, eu perderia minha liberdade, pois…

  181. ANÍBAL DOS SANTOS FILHO says:

    Nivaldo: Se alguém te chamar de viado. não ligue…continue tentando, pois, você tem forte indícios, quem sabe, né, você consegue?

  182. Marcelo says:

    Sou professor e tenho orgulho da profissão que escolhi. Nunca imaginei uma cena desse tipo contra uma professora. Que pelo jeito, ainda é inexperiente e não soube reagir direito a essa agressão. É uma pena que nossas escolas estejam infestadas de idiotas como esse aluno. Pior é saber que esse traste ainda tem amparo da lei.

  183. ruoger says:

    Trabalho num hospital público e o meu maior prazer é ver um monte de otariozinho folgado que nem esse bosta chegar,por exemplo ,com o nariz quebrado porque folgou com alguém que lhe deu uma porrada ou uma paulada.Um dia chegará a vez desse bostinha do vídeo.Tenho certeza pelo que vejo diariamente.

  184. Vinicius says:

    Esse muleque merecia um soco no estomago pra cair de 4 no chão e pegar todos os livros que derrubou ….

  185. Robson says:

    É preciso urgente tomar uma decisão neste País contra esta falta de desrespeito a uma autoridade máxima na sala de aula(Professor/a). Este garoto se expressa como a escoria desta nação e digo mais, não tem recuperação, infelizmente. Todos nós sabemos o fim deste garoto, não passa dos 20 anos de idade e só vai dar despesa a nação.

  186. almir says:

    A mãe desse infeliz deve estar muito orgulhosa da educação dada a essa praga, depois a professora se defende que nem isso ela pode vão crítica-la , agora se eu fosse o filho desse professora eu quebraria esse moleque, sem dó

  187. Roberto says:

    É lamentável ver uma cena dessa. As coisas estão ficando do jeito que o governador Alckmin quer.

  188. will says:

    ESSE CARA NAO GOSTA DE MULHER E SO VER ELE E IGUAL O RONALDO DO CORINTHIAS

  189. Regina says:

    Nossa como nossa educação está tão à desejar ? Como delinquente desse pode fazer tudo isso com um professor, e nada acontece? Estamos necessitando de uma reforma educacional urgentemente !!!!!!!! Estamos precisando que esses professores sejam valorizados e respeitados!!!!!! Antigamente os professores tinham seus valores !!!!!! hoje em dias os professores são desrespeitados e desvalorizados !!!!!!!!!até quando isso vai !!!!!! Precisamos de tomar certas providências para que o nosso país não vire um mundo dos delinquentes !!!!!! mostrar para esses bandinhos !!!!!! que eles não regem as normas e as regras do país !!!!!!!

  190. WILSON says:

    ELE E MULHER SO VER COMO REBOLA

  191. will says:

    E UMA MULHER ESSE KUNTA

  192. claudio says:

    Se a professora da um tapa na cara desse estagiario a ladrão !! vem um idiota do conselho tutelar e pune ela !!

  193. will says:

    E FILHO DO LULA

  194. Roberto says:

    Infelizmente, isso está ocorrendo no Brasil todo: Paraná, Bahia, São Paulo, Minas Gerais, etc. Estamos perdidos.

  195. Marcio Rocha says:

    É meu povo, quem viver ainda vai passar por muita coisa. Esse pais esta uma bagunça, ninguém respeita mais ninguém. Esse marginal pode tudo, pq dizem que é criança, agora cade os direitos da pessoa que sofreu? Os valores inverteram, ficam dando muita liberdade e ai a conseguencia. Não tenho filhos mais se tivesse e ele se quer pensar em fazer isso ia apanhar que nem gente grande.

  196. carlos says:

    so matando un merda deses

  197. Pedro de Alcantara says:

    Se acontecesse com a minha esposa que é professora, a minha conversa com este delinquente juvenil seria curtinha…..

  198. Antonio celinaldo says:

    Pessoal para melhor divulgar esse vídeo deprimente , se alguém tiver como enviar para ( sbt e Globo ). E vamos ver se eles divulgam esse vídeo, essa é uma forma de alcançar um grande público.

  199. Denilson Palmeiras says:

    SE ELA FOSSE MINHA NAMORADA OU ESPOSA E EU VIA ISTO IRIA A ESCOLA E CRAVAVA MEUS 5 DEDOS NA CARA DESSE AMEBA DARIA UM TAPA COM TODA VONTADE NO MEIO DA FUSA DELE DEPOIS ME ENTENDERIA COM A POLICIA SÓ PORQUE É GAY ACHA QUE PODE PASSAR A MÃO EM MULHER

  200. Mauro says:

    Olá!
    Pessoal estão fazendo tempestade num copo dágua.
    Hoje as escolas dão incentivos as meninas dançarem sabe lá o que.
    Ainda bem que foi a mão, se ela tivesse no RJ seria uma faca, não seria pior?

  201. ZAZA says:

    quando se acha que já se viu de tudo, surge uma cena desta. Tudo quanto já foi dito é pouco para registrar a indignação com um gesto deste. Covardia, falta de educação, de respeito e por aí vai. Gostaria de saber que providência tomou a escola com este tipo desclassificado.

  202. Jairo says:

    Por isso que acontece muita m…… neste país, ja imaginou se essa professora for casada e o marido ver isso, ele vai tomar satisfação, isso se ele não for chegando e arrebentado o moleque, mas eu acho que os pais dele que deviam apanhar pela mal formação do moleque.

  203. Quincy says:

    Isso começou nos anos oitenta quando educar filho caiu em desuso. Agora estão destruindo a família esperem mais uma ou duas décadas para ver o resultado.

  204. luiz says:

    Mais um marginal nas ruas, a hora que aparecer comendo mosca dentro de uma vala, a mãe vai dizer que era um bom garoto.

  205. Ezal says:

    Mais um futuro eleitor de PT

  206. juca says:

    LIXO IGUAL A ESSE NIVALBICHA DE MERDA E A PESSOINHA QUE ESTA FILMANDO, DEVE RECEBER A MESMA PUNIÇAO SE HOUVER NE …

  207. Aluno,que aluno ??
    ele deveria ser autuado em flagrante por crime de assédio sexual.cana !!! no pilantra.

  208. RAMEL says:

    Agora só faltava essa: Tão dizendo que o agressor tem problema, li isso em outro local. Que problema? Ele comete os absurdos de forma tranquila, mantendo domínio pleno da situação. Humilha a professora, como se tivesse a certeza de que nada aconteceria a ele. Observem as imagens e constatarão a tranquilidade com a qual comete sua perversidade. Esse animal, de doente, não tem nada: não passa de um ser malvado, desumano e impiedoso. O mesmo digo de quem estava ao lado assistindo a tudo e rindo. É tão perverso quanto ele. Ser vil e cruel. Precisa pagar pelo que fez. Quanto a professora… bem… chega de tornarmos vítimas em réus nesse pais, acho que já sofreu demais.

  209. Ana Silvia says:

    Porque as autoridades não tomam uma atitude provas não faltam , basta de impunidade.

  210. Sebastião Aparecido Alves says:

    queria ver esse vagabundo filho de uma égua fazer isso era comigo se eu não ia lhe mostrar o que é ser macho lixo ordinário,isso é uma aberração,esse monstro é o futuro da nossa sociedade,é vontade,,,queria ver esse verme na minha frente ele ia ver o que é bom pra tosse,marginal…

  211. PENA DE MORTE é a única saída para o nosso país.
    Se fuzilasse um muleque desse ao vivo em rede nacional dando o exemplo, outros não fariam a mesma coisa.
    PENA DE MORTE JÁ para o bem das pessoas do bem.

  212. antonio brito says:

    é por isso que rasguei meu diploma de professor pq nesse caso eu iria direto pra cadeia mais eu sentava o bambu e ai da mãe dele ou de algum desses defensores de merda virem falar comigo que levariam tbm

  213. Joelson says:

    Deveria identificar este marginal e dar uma surra. Duvido que iria repetir esta vergonha. Aqui em casa todos estamos indignados.

  214. Fábio says:

    Nos comentários estão tratando esse marginal, como moleque, aluninho… Isso aí, é um vagabundo! Ele tem que ser punido no maior rigor da lei. Cedo ou tarde, ira cometer crime pior! Mas om certeza vão esperar ele estuprar alguma criancinha, assassinar um pai de família etc… aí, depois que ele fazer todos esses favores a sociedade, vai pegar uns aninhos de cadeia… Desse Lixo, podem esperar isso! mas cruza meu caminho FDP, vai ver o que te acontece!

  215. Sergio Santoro says:

    Isso é a tal geração X . Aquela que poderia fazer um país melhor. Tem todos os tipos de informação,todo meio para se tornarem homens .Não é só o moleque mal educado,mas tb seus “amiguinhos” que riem das graças que ele faz. A professora não pode mesmo fazer nada . E se fizer está arriscada até a morrer nas mãos de uma população furiosa.
    Tomara que os pais desse moleque veja esse vídeo pra verem a gracinhaque ele é. Parabéns professora or não ter reagido a tanta provocação .Eu não teria essa paciência.

  216. LUIZÃO says:

    Pelo jeitão essas cenas ocorreram no norte do país. Além de viadinho, trata-se de um excremento que se ficar solto por aí, tenho certeza vai acabar provocando a morte de alguém alguém por crueldade que carrega consigo, e não tem consêrto, nem hoje , nem nunca.. É o tipo. Fosse a professora de minha família, na escama e na surdina, a carcaça desse gosmento sumiria do mapa e jamais seria encontrado. Mas, como disseram vários internautas, o prazo de validade dêle com certeza será bem curto.

  217. marcelo says:

    Escola pública hoje em dia é isso ai, parabéns governantes.

  218. Jacson P. Santos says:

    É lamentável ser professor nesse país. Como se não b

  219. Edison says:

    Ta aí um delinquente em começo de carreira, tem que dar um jeito no ninho, se não isso vai virar um grande marginal.

  220. deni says:

    têm que fazer que nem o estado islamico……..cortar a cabeça desse moleke porcaria fora……

  221. marcelo says:

    Da nojo de ver uma atitude dessas, esse ai merecia ser socado.

  222. Jacson P. Santos says:

    É lamentável ser professor nesse país. Como se não bastassem os baixíssimos salários, ainda temos que lidar com essas situações aviltantes. É por isso que está tudo desse jeito: sem jeito! Por esses e outros motivos é que sou a favor da redução da maioridade penal. Num país sério, esse sujeito iria amargar anos no xadrez.

  223. nelson says:

    é pra isso que alguns pais estão criando seus filhos, pois não dão limites em casa

  224. alexandre says:

    o governo quer o povo assim para poder manobrar avontade

  225. Gilmar says:

    ACHO QUE A POLÍCIA DEVERIA INTERVIR, JÁ QUE O CONSELHO TUTELAR PELO QUE TUDO INDICA NÃO TOMOU ATITUDE NENHUMA, E CADE OS DIREITOS HUMANOS PARA ESSA PROFESSORA?

  226. Ivan says:

    Esta professora está errada também, Como vai dar confiança para um moleque destes?
    Logo no começo da filmagem ela o xinga , aí abre caminho para uma série de desrespeitos. Na moral: parece aquelas mães que não sabem educar o filho e só ficam : pára, pára menino!!! Tome logo as providências, porém dentro da lei, ninguém é obrigado a suportar isso, não tem ECA , não tem nada!

  227. Nelson Lopes de Paiva says:

    Essa professora deveria processar este sem vergonha e os pais dele, falta de educação, absurdo é pessoas assim que a maioria dos pais estão criando pessoas sem limites.

  228. Venancio says:

    Caso a professora tomasse uma atitude contra este Aluno.. Com toda certeza seria esculhambada pelos Deputados do PSOL, por revidar as ofensas contra um pobre, negro e GAY.. Dai ele sairia como um Heroi, e iria aparecer no Programa do GUGU, e ainda ganharia uma bolada de dinheiro e sairia na parada gay.

  229. Antonio Edesio A. Souza says:

    SAIBAM QUE NOSSOS ILUSTRES PARLAMENTARES ESTÃO PREOCUPADOS EM NEGOCIAR CARGOS COM O GOVERNO EM TROCA DE APROVAÇÃO DE MEDIDAS QUE INTERESSAM AO GOVERNO. ALÉM DO MAIS ASSUNTOS COMO EDUCAÇÃO, SEGURANÇA, SAÚDE SÃO SUPÉRFLUOS PARA OS NOSSOS ILUSTRES REPRESENTANTES DO POVO. JUNTAM-SE A ELES NOSSOS NOTÁVEIS JUÍZES E DESEMBARGADORES CELESTIAIS QUE ESTÃO PREOCUPADOS EM QUANTAS MAIS VANTAGENS IRÃO GANHÃO COMO POR EXEMPLO OS VULTUOSOS AUXÍLIOS MORADIA, EDUCAÇÃO E ETC, JÁ QUE OS SEUS SALÁRIOS SÃO IRRISÓRIOS. ENFIM, POVO BRASILEIRO, SALVE O ECA, OS DIREITOS HUMANOS E REZEM MUITO PORQUE ESTAMOS FERRADOS!!!!!

  230. João Camargo Foroni says:

    – Lugar de bandidinho pé de chinelo como este é na cadeia. Imaginem o comportamento social deste marginal no dia a dia e na vida.

  231. Eistein says:

    É importante destacar que, esse sujeito não é aluno, ele é um BANDIDO! Um marginal! Em muitas escolas, esses VAGABUNDOS estão presentes.

  232. jose fabio says:

    Este já se registrou perante os homofóbicos de sua terra, educação zero, vai apanhar tanto na vida,

  233. Kity says:

    Aluno não, marginal, vagabundo, falta pai, polícia decente.
    Ele devia passar a mão nos que fizeram a lei do não pode bater!

  234. Laercio says:

    Vagabundo! Onde está a mãe desta criatura? Lamentável! Verdadeiro retrato de como esta a educação em nosso país,

  235. Vitor says:

    Sou da opinião que todos os colégios deveriam ter câmaras inclui-se nas salas de aulas,só assim a secretaria de educação tomaria providências urgentes,que neste caso seria uma expulsão de imediato inclusive uma repreencao dos pais.

  236. marcelllo says:

    E pensar que esses são as futuras gerações que vamos deixar para o Brasil dar até vontade de vomitar.

  237. Venancio says:

    Situações humilhantes como essa ocorrem diariamente nas salas de aulas de todo BRASIL.. É lamentavem a triste situação que chegou essa tão nobre e respeitável profissão de professor, onde um aluno tem a proteção do ECA.. Aluno pode da tapa na cara do professor que ta tudo certo.. já o professor pode receber um tapa na cara de um aluno mas com cuidado pq caso este quebre a mão ai ta ferrado..

  238. Raniel says:

    Isso é um projeto de marginal, merece uma surra com o chicote de adestrar cavalo, este monte de bota, pena da profª que estudou tando para da aula um idiota deste.
    Há se pego um merda deste…pena dos pais que deve esta lutando para criar este verme

  239. João says:

    Sou professor e com certeza encheria este pirralho de porrada e ainda quebrava os dentes do pai dele (se este lixo tiver).

  240. BISPO says:

    MANDA ELE PRO JEAN WILLIANS

  241. Rogério Armani says:

    Isto é o reflexo da educação proposta pelo Planalto. Se a professora tomasse uma atitude mais drástica contra aquele menino mal educado, seria responsabilizada. Saudades dos tempos em que se entoava o hino nacional nas escolas, havia o hastear da bandeira, matérias como educação moral e cívica, ensino religioso, ospb, enfim. Saudades. Uma atitude mais drástica e seria considerada uma atitude homofóbica. Que país é este. A culpa não é do menino. A culpa é nossa por não sabermos votar e aceitarmos esta situação de boca calada.

  242. lindomar says:

    esse otário ai é mais um bosta que vai ter a adolecencia e naõ chegar a ser um adulto por que vai virar ums estástisca de um banana que tomou um monte de tiro na cara esse desqualificado naõ tem coragem de emfrentar um HOMEM agora com a professora ele quer brigar BABACA

  243. Josue says:

    acontece isso por que ele sabe qye não acontece nada, não existe uma pena para um verme deste tipo, se fosse no meu tempo, quando a professora levou a primeira passada de mão, ele levaria um tapa que viraria a cara dele, porque esse verme não tem rosto, e sim cara, isso é um cachorro, veja o que o brasil espera de um moleque desse, um futuro bandido.

  244. Demetrios says:

    O pior de tudo isso é que as coleguinhas dele estão sorrindo achando graça em tudo que ele fala e faz, ele esta se achando o superior, nossos professores passam por coisas ridículas como essas o dia todo, as autoridades deveriam dar um basta nisso, os pais desse será que tem alguma moral pra ele? a verdade é que as vezes os pais não sabem quem são seus filhos nem dentro e fora de casa, são os verdadeiros paisbacas do novo tempo.

  245. Nehemias Wagner says:

    Justamente é isso que acontece. O desrespeito é total e mesmo assim esse garoto terá todo apoio e proteção dos órgãos públicos e OAB para defender os direitos desse marginal. Agora a professora deveria processar o aluno só para ele sentir um pouco do drama.

  246. Rosemeire Aparecida says:

    Já tinha visto essas cenas no Facebook, tem que punir esse moleque, não existe limites para ele. Cadê o respeito, TENHO PENA DESSA PROFESSORA. ter que estudar e continuar estudando para ser humilhada dessa maneira.

  247. mariocr says:

    esta professora,devia sai de sala e chama a policia,ou chama um diretor ou uma diretora ela tinha de ser impor

  248. gelsn says:

    Eu mandaria a mão na cara dele na hora. e ainda ia na Delegacia prestar queixa contra o mesmo, ainda pediria sua expulsão do Colégio. Os professores precizam reagir.

  249. João says:

    Este é o povo que os ptralhas querem.

  250. Ideval Gomes da Silva says:

    É a pátria educadora.

  251. valdir freitas says:

    esta é uma das cenas mais triste que vi nos últimos tempos,estes animais não tem o menor respeito,nunca vai saber o que é isto pois com certeza na casa dele é assim que os pai trata, é monstruoso ver uma professora passar por isto,o mundo acabou.

  252. felipe says:

    Não tem nem como comentar um absurdo desse, esse jovem é desequilibrado, e com certeza possui problemas mentais, uma atitude dessa acho impossível ser de uma pessoa normal. Um cachorro de rua, esta mais adequado para socialização!

  253. ANONIMO says:

    cadê o marido dessa professora,se fosse minha mulher essa gazela iria tomar uma surra de cansanção,

  254. jose roberto says:

    são do di menor que a sociedade protege

  255. CELSO says:

    PROFESSOR – PROFISSIONAL MAL REMUNERADO! NA AUSENCIA DOS PAIS, SÃO OS TUTORES LEGAIS!
    ESTE SER DE MERDA FALTANDO COM RESPEITO COM ELA OU ELE É INADÍMISSIVEL! IDEPENDENTE DE SER BICHA OU NÃO. EM MINHA OPINIÃO ESTE ELEMENTO DEVIA SER EXPULSO POIS ESTUDO COM CERTEZA ELE NÃO BUSCA. CONTRA FATO NÃO HA ARGUMENTOS.

  256. Cleber Lima says:

    30 dias de trabalhos forçados para este vagabundo, sem vergonha ter um mínimo de educação !!!

  257. erica says:

    Pelo sotaque é nordestino..

  258. Adilson Dimas da silva says:

    Num pais sem moral, sem credibilidade, sem respeito aos profissionais da educação, a descrença da sociedade em um pais melhor ja foi agua abaixo, depois que o PT esta no poder passamos de cidados para bandidos e os bandidos para cidadaos.

  259. Geyson Monte says:

    O que muita gente pediu, é só acessar os dois links e localizar o marginal. Priuuuu!!! É do interior de MG.
    https://www.facebook.com/professoraindelicada01/videos/809832862441964/?fref=nf – O vídeo, com alguns dados da escola e infos…

    http://www.gazetadearacuai.com.br/noticia/4281/video_de_aluno_agredindo_professora_em_aracuai__provoca_revolta_e_milhoes_de_acesso/ – notícia do jornal da cidade deles.

  260. otavio says:

    Matava ele de tanta porrada, pena que não seja aki no sudeste

  261. Cleyton says:

    Duas coisas a dizer:
    1° Culpo 100% os pais, por não dar educação a esses demonios e mandam para escola achando a la eles são obrigados a dar educação. Educação de ganha em casa com os pais, escola te da ensinamentos não so de vida mais de cidadaniao etc…
    2° Eu iria falar muita merd… so HOMOSSEXUAIS mais resolvi ficar calado. MEsmo sendo Homofobico tem muitos Adeptos do LGBT que tem educação e sabem se comportar. Então esse muleque safado, sem educação tinha que: Tomar uma boa surra, ser expulso, ser processado, como e menor, processo nois pais que não omissos ao educar esses satanas. EU queria estar na sala de aula, ia dar um pescoção nele que iria deixar de ser viado na mesma hora.

    E então meu povo este ai eo futuro do Brasil?

  262. victor says:

    ae depois pega de um moleque desse de porrada e sai como errado

  263. mario says:

    Nessa cidade não tem homem pra dar uma surra nesse babacão?

  264. Cristina says:

    Isso não é gente ! é um Vagabundo que pode não ter sua justiça que seria sua expulsão escolar sem direito a escola estadual nenhuma tendo que pagar caso não queira ser um analfabeto ignorante como já é. Mas sua justiça será divina se tornara um nada na sua vida adulta aguentando muita humilhação pode ter certeza!! assim será e essa retarda rindo também será assim impunes não ficarão , a justiça divina tarda mais não falha …

  265. Justiça c as proprias mãos says:

    Nossas, se isso acontecesse perto de onde moro, ia la e socava tanto essa bicha, e vazia até pior se alguem tomasse as dores, ja q a justiça não resolve nada nesse país de merda..

  266. Daniel says:

    Serio, mano…..esse tipo de gente não devia estar na escola, a gente sabe que o futuro de gente escrota como ele é na cadeia, febem ou em uma cova pq essa desgraça não tem pai nem mae pra dar educação, pois nem os pais devem ter educação….chega dessa palhaçada que criança é inocente e coitada no brasil. Tem que descer a lenha mesmo….vagabundo só aprende apanhando.

  267. Sales says:

    ALGUEM Q ESTEJA LENDO ISSO, Q MORE PERTO D ONDE ACONTECEU ISSO, CASO SEJA PUBLICADO, POR FAVOR DEEM UMA LIÇÃO NESSA BOSTA DE PESSOA,…P VALER…
    VAZEMOS UMA CORRENTE C ISSO!!!

  268. Mitsuo Kakimoto says:

    Um cara desse tem que levar uma surra bem dada…..
    Maldito

  269. ANTONIO ARAUJO says:

    Espero que os pais desse fdp façam alguma coisa
    antes que esse moleque seja espancado na rua.

  270. Rafa says:

    Peraíi, isso ai é a tal PATRIA EDUCADORA?? É pra isso que um sujeito se mata estudando 4, 5 anos na faculdade , se matando de estudar e ainda trabalhando pra garantir um canudo? Pra depois da graduação , chegar dentro de sala de aula e ainda ter que domar esses selvagens? Que se acham por cima da lei por que são de menor?? Sou profissional da área, e sinto nojo dessa cena, eu teria chamado a polícia e processado esses dois projetos de retardados, primeiro a pessoa que estava filmando, por uso indevido e não autorizado da imagem , e segundo aquele projeto de meliante que estava se achando, ja que agredí-lo não seria viavel, é por isso que eu não trabalho pro governo, tudo que é gratuito é feio, e omitir-se é admitir que o sistema vai proteger esse imbecil, é onde nos perguntamos : Onde foi que os pais dessas criaturas erraram? Onde o sistema educacional errou? Até onde a lei os protege??

  271. Pedro says:

    Estou quase me formando professor mais só de presenciar uma cena dessa me da nojo, se pego esse moleque provavelmente iria preso pela surra que o vagabundo ia tomar, se não aprende em casa aprende na rua.

  272. Geane says:

    Ohhhhh Pátria Mãe Educadora! Seus filhos estão soltos: na escola, na rua, nas praças….. Ohhhh Proteção Humanizada!!!!
    RESPEITO É TUDO EM QUALQUER LUGAR E COM QUALQUER PESSOA!

  273. CHALUB says:

    ESSE CAMARADINHA AI NÃO É ALUNO NÃO É BICHO, DEVERIA ESTAR NUMA SELVA, LÁ SIM É O LUGAR DELE, TAMBÉM, NÃO TEM PAI , NÃO TEM MÃE, É FILHO DE CHOCADEIRA, POR ESSE MOTIVO E OUTROS QUE TEM Q MUDAR A LEI DO MENOR URGENTE, UMA BOSTA DESSA TEM Q IR PRA CADEIA. QUE NOJO DESSE GAROTO.

  274. Justiceiro says:

    alguem passa o nome completo do nivaldo fazendo o favor

  275. LUCIANO ANTUNES DE SOUZA _ says:

    As escolas atualmente estão virando um antro de coisas ruins, onde vai haver respeito com alunos que entram armados, com drogas, fazem sexo em sala de aula, Eles tem toda liberdade de opção sexual mas quem quer respeito tem que saber respeitar, cadê a direção que não viu esse vídeo e tomou as devidas providencias, devia expulsar para servir como exemplo.

  276. TONYY says:

    Aqui em Salvador , eu o trataria da forma que ele gosta de ser tratado , se com minha mulher ele vai para VAla , mortinho ,

  277. Gabriela FSZA says:

    É o cúmulo do absurdo o professor ficar exposto a essas situações e não poder fazer nada. O professor fica desamparado tendo que lidar com esse tipo de marginais, pois isso que esse garoto é, um estuprador em potencial.

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo