Publicidade

Publicidade
25/05/2015 - 11:54

Será que estava bêbado mesmo?

Compartilhe: Twitter

bebum

Sabe quando o sujeito está tão bêbado, mas tão bêbado, que chega ser engraçado?

Autor: - Categoria(s): Hilário, Video Tags: , , ,

Ver todas as notas

7 comentários para “Será que estava bêbado mesmo?”

  1. Geyson Monte says:

    Que policial paciente. Eu não sei o que faria neste momento. Ele não vai lembrar de nada no dia seguinte, mas a quantia que vai custar esta cachaça, vai ser pesada. Abração!!!

  2. Leonardo Herculano says:

    Não consigo ver graça nisso… Tomara que ele fique preso por um bom tempo!

  3. Felipe says:

    E fumar um baseado é mal visto pela sociedade..
    ta serto

  4. Bruno says:

    Esse mereceu uns tapa pra ver se vira homem.
    que bêbado fdp

  5. Alex says:

    Um lixo desse aí pode acabar com uma família toda, tem que levar uns tapas no pé da orelha e ficar preso.

  6. Pastor says:

    Que policial muito paciente. Eu não sei o que faria neste momento. Ele não vai lembrar de nada no dia seguinte, mas a quantia que vai custar esta cana, vai ser pesada. Abração!!!

  7. kayzen says:

    Imagine vc que acabou de assistir o video se acabando de rir, como uma vitima do Seu Luis. Que um imbecil desses voltando de um boteco batesse de frente no seu carro e matasse o seu filho ,seus pais, alguém importante pra vc, não seria tão engraçado, como um ser bêbado desse tem condição de conduzir um carro?
    Pelo menos no caso do Seu Luis, a policia conseguiu tira lo da estrada naquele dia, mesmo com um preparo no mínimo questionável das autoridades, que em um país serio não iria pedir para o Seu Luis “soprar sem cantorias” e no deplorável e IRRESPONSÁVEL estado que estava esse babaca no mínimo era cara no chão algema e 10 anos de cadeia, mas nesse nosso Brasil de todo dia o Seu Luis ta la no buteco tomando umas pq ficou famosão com o vídeo, e hoje ele nem precisa pagar, a conta é por conta da famosidade, depois ele vai voltar pra casa novamente chapado dirigindo e tomara que tenha mais um vídeo engraçado e não mais uma tragédia no transito.

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo