Publicidade

Publicidade
11/06/2015 - 12:00

Vídeo mostra um sequestro em São Paulo terminando de forma emocionante

Compartilhe: Twitter

sequestro

Apesar de ter quase um ano de publicado, este vídeo merece destaque, sobretudo porque não foi divulgado como merecia. Afinal de contas, ele é tenso e emocionante.

Bom, basicamente, são os últimos momentos do sequestro de um fazendeiro de São José do Rio Preto (SP). Felizmente, o vídeo mostra a ação bem sucedida do grupo antissequestro da cidade.

Depois de três dias, a vítima foi resgatada do cativeiro e devolvida à família. As imagens do vídeo foram gravadas por um dos policiais. Só acredito que boa parte dele poderia estar sem música, mas nem isso tira seu crédito.

No início é possível acompanhar os policiais se articulando para realizar a missão. Depois de alguns minutos, o carro do líder dos bandidos é perseguido, fechado e o sequestrador é preso. Em seguida, o grupo antissequestro se dirige até o cativeiro e libertam a vítima, que em seguida é levado até a delegacia onde encontrou-se com a família.

Foram presos em flagrante três mulheres que moravam na casa que servia de cativeiro, além de um rapaz que vigiava o fazendeiro e o primeiro sequestrado preso, que havia trabalhado como pintor na casa do sequestrado.

Autor: - Categoria(s): Flagra, impressionante, Video Tags: , , ,

Ver todas as notas

17 comentários para “Vídeo mostra um sequestro em São Paulo terminando de forma emocionante”

  1. JACK JR says:

    Parabens a todos os envolvidos, policia quando quer trabalhar mostra serviço!

  2. DMG says:

    Esse vídeo mostra que uma policia motivada traz resultados.
    Em MG a policia tinha boa fama, mas tá caindo muito a qualidade em repressão, combate e solução dos casos. É uma pena que a grande realidade é que muitos golpes que acontecem vez por outra tem algum mal policial por trás.
    A pergunta é: será que se unisse a PM e a civil melhoraria os resultados?

  3. Geyson Monte says:

    Muito emocionante ONEberto!!! Realmente a música seria desnecessária. A operação em si foi muito bem sucedida, é o que importa para toda a equipe envolvida. O DMG acima tem razão. Sempre tem um pra queimar a instituição. Abração!!!

  4. nando says:

    Iestão preocupados com a música? seus ignorantes, não entenderam o recado do vídeo? Deu pra sentir a tremedeira do fazendeiro quando foi solto? Percebeu o semblante no rosto dos familiares na delegacia? Queria que todo esquerdista de merd* que pede mais amor, que é contra a redução da maioridade penal, que é contra o porte de arma, que todo esquerdista de bost* que acha que um partido de bandeira vermelha vai trazer evolução e dignidade pra esse povo, que tivesse um mínimo de empatia e se colocasse no lugar daqueles que ali estavam. VÃO PEDIR MAIS AMOR NA CASA DO CAPETA. Enquanto esse governo LIXO segue uma ideologia do século passado e seus militontos querem mudar a constituição na base do grito, eu torço pro dia que a pena de morte, prisão perpétua e o porte de arma sejam liberados nesse país atrasado. Que nenhum sequestro mais precise acontecer.

    • nora says:

      Acho que o único ignorante aqui é vc. Só o fato de achar que o vídeo não se coaduna com a situação, sou ignorante? E outra, se o AMOR TE TRAUMATIZOU TANTO ASSIM, fuja da sua casa, vá morar numa praia, caverna mas, viva sem afeto.
      E, se não for demais te lembrar, o Brasil é signatário de vários diplomas internacionais de direitos humanos, tudo isso por causa da CF/88, que, na época, nem tinha esquerdistas no poder.
      O país tá atrasado? Vá para Indonésia e seja feliz.

  5. Pedro cavalcante says:

    nossa cara muito lindo ate chorei emocionado a que incrível como uma trilha sonora deixa a história mais linda ainda!

  6. MARCELO says:

    Queria dar os parabéns pra quem colocou música no vídeo, ficou uma bosta! Tive que assistir no mute…

  7. Jesus says:

    Não acredito que troquei os dinossauros por vocês!

  8. Everaldo Santos says:

    Parabéns à todos os envolvidos na captura desses bandidos.

  9. alessandra says:

    Parabéns aos policiais.Mas esse fundo musical aí atrapalhou um monte no audio do video.

  10. Zekis says:

    Essa Nora é militonta..

  11. Peco sigilo says:

    ja fui sequestrado, ja fazem quase 10 anos, minha vida nunca mais foi a mesma, vivo assustado e com uma malícia acima do normal quando estou na rua! uma paranoia muito grande.. me lembro dos seqüestradores pedirem pra votar no Lula.. podem duvidar, foda-se, alias no B.O. consta o nome do chefe do bando: Willian Franklin Vargas de Freitas (vulgo fantasma) um dos gerentes do PCC, vocês podem não acreditar, mais eu acredito, e muito em uma relação PCC e PT, incluindo as FARC da Colombia!

  12. beto says:

    Eu acho que colocaram a musica porque o áudio ficou uma bosta

  13. R says:

    Provavelmente a música foi colocada para eles não divulgarem a forma que foi planejada a ação

  14. Cássio Daniel says:

    Quanto a música, como o amigo ai de cima falou, foi colocada para não revelar o plano de como foi realizada a ação dos policiais, que no caso, deve ser executada de forma padrão em várias situações similares.

  15. cidney says:

    Não existe uma instituição mais eficaz do que a policia, quando se dedica como manda o manual de segurança, parabéns, policiais

  16. Alex Santos says:

    Só para deixar o registro, esse sequestro aconteceu na cidade de São José do Rio Preto – SP, e não em São Paulo como foi divulgado, segue aqui o link do vídeo sem a musica para quem quiser conferir https://www.youtube.com/watch?v=BkWHwYc_vno

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo