Publicidade

Publicidade
14/08/2015 - 13:15

Durante evento, presidente da CUT afirma que movimento irá armado às ruas para proteger Dilma

Compartilhe: Twitter

Vargner-Freire

Durante um evento chamado Diálogo com Movimentos Sociais, no qual a presidente Dilma estava, Vagner Freitas, presidente da CUT, afirmou que o movimento iria para as ruas com armas na mão para evitarem que um golpe tente tirar a presidente Dilma do poder. A forte declaração pode ser vista no vídeo a seguir.

Autor: - Categoria(s): Video Tags: , , ,

Ver todas as notas

37 comentários para “Durante evento, presidente da CUT afirma que movimento irá armado às ruas para proteger Dilma”

  1. DINIZ disse:

    TUDO UM BANDO DE VAGABUNDOS E VENDIDOS A ESSE GOVERNO CORRUPTO E SEM MORAL.
    BRASIL A CAMINHO DE UMA CRISE NUNCA VISTA ANTES, PODE ATE CHEGAR AO MEMSO PATAMAR DA CRISE QUE A VENEZUELA VIVE NOS DIAS DE HOJE.
    INFELIZMENTE ESSA E A VERADE.

    • Kroco Mazo disse:

      E a crise que decorreu do Golpe Militar de 64?

    • Kroco Mazo disse:

      Não maior que a crise que o Regime Militar nos colocou.

      • Bruno disse:

        Rapaz, a internet brasileira tá infestada de MAVs. Haja pão e mortadela!
        O regime militar acabou há décadas. A economia do país foi estabilizada com o plano real, o qual foi bastante sabotado pela petralhada. Ou seja, um projeto que foi bom, poderia ser ainda melhor e mais eficiente, mas não pôde operar 100% porque a prosperidade do brasileiro contraria os interesses do PT, que queria ( e quer) ver o povo cada vez mais desempregado, endividado e sem dinheiro, para, assim, obter dividendos eleitorais. Não é à toa que aniquilaram todas as conquistas econômicas dele decorrentes, e usam de demagogia vagabunda para culpar “os loiros de olhos azuis”, a “elite” a “burguesia”, os coxinhas, etc. pelos seus malfeitos, a fim de se manterem no poder pela via do estelionato eleitoral, da mentiram e do falseamento da realidade.
        Com a claque bolivariana é assim: danem-se os trabalhadores e os pobres, o importante é financiar tiranias sanguinárias, aparelhar o Estado, corromper consciências e almas, aumentar os lucros das grandes corporações comparsas, gastar perdulariamente com propaganda para limpar a imagem do partidão, agigantar o Estado para apadrinhamento político, financiar jornalistas e blogueiros chapas-brancas, construir obras de infraestrutura em governos cúmplices do Foro de São Paulo etc.; quem achar ruim pagar a conta da farra com o dinheiro do contribuinte é golpista. Este bando de parasitas vermelhos gosta tanto de pobres que os multiplicam.

  2. Junio disse:

    No Brasil é normal bandido andar armado.

  3. Fernando disse:

    Duas considerações: 1- O PT sempre incentivou manifestações populares, tendo lutado pelo impeachment de Collor e FHC. Se antes não era golpe, agora também não é.
    2- Este senhor está fazendo apologia à violência e promovendo segregação social com o conteúdo e a entonação de seu discurso

  4. Kroco Mazo' disse:

    Estão ameaçando ir as ruas defender o Governo eleito legitimante e democraticamente?
    Ah, Help FAFA

    • Bruno disse:

      É a típica mentalidade de gângster: quem se opuser aos meus interesses não merece viver, não merece ficar inteiro. Este sujeito, simplesmente, quer CHACINAR OPOSITORES, como a Ditadura venezuelana faz; quer usar armas de fogo contra quem protesta com panelas; quer destruir, aniquilar e exterminar aqueles de quem não gosta. Para bolivarianos, opositor bom é opositor morto.
      É assustadora a monstruosidade moral desse sujeito, que lança as fraudes intelectuais mais grotescas, bizarras e absurdas, nega direitos constitucionais e criminaliza a liberdade de expressão para justificar a violência contra manifestantes pacíficos e a impunidade da elite vermelha.
      Preocupa-me bastante a quantidade de psicopatas que transitam insuspeitos entre pessoas normais; toda cautela com gente disposta a “fazer o diabo” pelo poder é pouca.

  5. wagner disse:

    por um instante fiquei feliz pois ele disse ser contra burguesia, então significa que estamos num pais de primeiro mundo pois na última pesquisa 71% da população quer que a Dilma vá pro inferno, ai pensei 71% da população Brasileira são ricos kkkkkkkk
    Sindicalistas e Petistas esse discursinho barato de que são contra elite e tal não da mais liga, é coisa do passado, pois os verdadeiros representantes da elite Brasileira hoje são vcs basta olhar as fortunas roubadas por vcs e o filho do Lula por exemplo ( laranja do pai) hj é um dos homens mais ricos do Brasil.
    acorda seus tontos…

  6. Wilson Silva disse:

    É isso mesmo que eles querem, provocar confronto, confusão, para criar ambientes de tensão e assim eles podem tentar impedir que as pessoas de bem vão prá rua pra tentar lutar pelos seus direitos… Tipo o que os black blocs fizeram em 2013… Algum deles foi punido? Pois agora é que eu vou mesmo… De camiseta amarela com Fora Dilma escrito… E convidou cada um que estiver insatisfeito com o mês no fim do seu salário a fazer o mesmo… Esses caras são que nem cachorro frouxo… Vem latindo pra cima de ti mas é só bater o pé que foge ganindo…

  7. André disse:

    E onde está a Polícia Federal nessas horas, pra levar preso esses vagabundos? Defendendo os marginais, ladrões do país com arma na mão?

  8. Gustavo disse:

    Muito bonita a camisa dele…

  9. Ricardo disse:

    O cara é um perfeito IDIOTA, alienado, radical, quantas e quantas vezes o PT em tempos atrás realizou manifestações, baderna, quebradeira, etc. O cara é simplesmente um VENDIDO, com medo de perder a “boquinha”, a “mesadinha” promovida pelos governos de Lula e Dilma.

  10. Chrisley disse:

    Isso galera Guerra Civil pronta para estourar. Este idiota deve estar ganhando muito para falar estas bobagens.

  11. Paul disse:

    Tá fácil assim? As armas já estão nos armários? Meu amigo, se eu precisar de uma arma para salvar minha vida, estou lascado.
    Não fazia ideia onde poderia conseguir uma. Agora sei, na CUT.

    Como um pelego desses consegue se tornar Presidente de alguma coisa? O Brasil sofre disso, idiotas no poder. Um país como o nosso, cheio de malandragem, a distribuição de cargos deveriam ser 99,99% por mérito. Concurso público até para Deputado, sem direito de fazê-lo 2 vezes consecutivas.

  12. Rodolfo Castelo disse:

    Vamos lá brézileiros, vamos calcular, vocês estudaram matemática básica? Vejamos, qual é a população do brézil, qual é a população dos malandros e sindicalistas? agora coloque uma ao lado da outra e compare quem é maior. Olha só, no brézil a matemática não funciona! só no brézil 2x > 1000000x…… Se os brézileiros não aprenderem matemática irão continuar pastando para a minoria brézileira sem vergonha.

  13. Geyson Monte disse:

    O perfeito idiota apoiando incrivelmente a crise em que o país se encontra. Tá defendendo o dele. Há de aparecer alguém para voltar a colocar no rumo o nosso país. Sim, porque é nosso e não de alguns gatunos. Alerta, pessoas de bem desse país!!! Vocês tem família e é isso que vocês devem defender. Abração!!!

  14. PT_ThE_PHÓDE disse:

    É a cara do Lula sem a barba….(TENSO)

  15. bnê disse:

    O cara foi besta nesta declaração, mas quem começou com isso? Quem jogou bomba no Instituto Lula? Quem atacou uma senhora só porque estava usando blusa vermelha? Quem atirou com espingarda de chumbinho nos negros haitianos?

    • Bruno disse:

      Veja só a completa ausência de proporções digna de sociopatas do sujeito: ameaçar os brasileiros com uma GUERRA CIVIL, com DERRAMAMENTO DE SANGUE, com a DILACERAÇÃO DO ESTADO DE DIREITO, porque estão exercendo direitos e liberdades constitucionais, bem como cobrando a aplicação da LEI é “ser besta na declaração”; usar-se de eventos criminosos (cujos responsáveis devem ser investigados, julgados e punidos) SEM COMPROVAÇÃO DE AUTORIA OU MOTIVAÇÕES é “começar isso tudo”, é ser culpado da violência vindoura.
      Como você tem a cara de pau de acusar SEM PROVAS um segmento composto pelos mais de 90% dos brasileiros que rejeitam o modo clepto-bolivariano de governar?? Você não sabe quem perpetrou tais atos, mas já sabe que os “coxinhas” são os responsáveis?? Tudo isso é uma especulação imunda da sua parte; não passa de dissimulação cínica e canalha para rotular quem você não gosta de criminoso e justificar a violência contra estas pessoas. Especulação, meu caro, é um jogo para dois. O que impede alguém de cogitar a possibilidade de armação? Não são eles que “fazem o diabo” pelo poder? Não são eles que possuem histórico de terrorismo? De qualquer forma, se não há provas da autoria e da motivação, é muita picaretagem sair por aí apontando culpados.
      Provas, devido processo legal, direito, justiça, presunção de inocência, garantias constitucionais, estado de direito, república… todas estas formalidades e ficções burguesas atrapalham conquista de poder pelas lideranças do Foro de São Paulo, e são, portanto, dispensáveis.
      É impressionante como essa gente dissimulada e inescrupulosa tenha a pachorra de chamar alguém de golpista.

    • Tião disse:

      Você sabe quem? Os sujeitos já foram capturados? Já identificados? Você pode responder os questionamentos, APRESENTANDO PROVAS?
      Ou você vai leviana e cinicamente acusar sem provas a oposição pela prática destes crimes, para justificar a violência instigada pelo cidadão do vídeo?
      Vale tudo para garantir o sanduíche de mortadela, inclusive fazer acusações SEM FUNDAMENTO, não é MAV?
      Eis o caso prático que demonstra serem os padrões moral e ético dessa gente mais asquerosos que uma ratazana de esgoto.

  16. mc baidu disse:

    Na foto parece um mafioso.

  17. eduardo disse:

    essa Dilma so sabe roubar dos pobres

  18. Pistosbo disse:

    CUT vs FARCs

    FARCs
    – Financiada por drogras e venda de armas;
    – Um grupo militante declarado que quer o golpe de estado;

    CUT
    – Financiada por roubos de milhões de reais do governo ou seja e financiado pelo próprio governo;
    – Militantes não declarados;

  19. marcos disse:

    MAS QUE SUJEITINHO MAIS IMBECIL.ANTES DE COMEÇAR A FALAR MERDA O SR.DEVERIA ARRUMAR ESSE BUNEZINHO DE SEM VERGONHA.

  20. Pedro disse:

    A cumplicidade da presidente da república para com este sujeito é compatível com o decoro exigido do cargo? (art. 9º, 3 da Lei 1.079/50 http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/L1079.htm)

  21. Junior disse:

    Lacoste? e eu que sou elite? piada né…

  22. Outofthebox disse:

    Esta turma de parasitas se instalou no mundo desde a Revolução francesa.Mas não se enganem: direita e esquerda são duas faces da mesma moeda. Exploram as massas semeando a discórdia. O que deve se admitir é que a esquerda é a mais perversa de todas somando 100.000.000 de assassinatos no sec XX. Devemos aprender a contar até 3 e sair desta polarização (direita esquerda, proletariado burguesia) e perceber que os parasitas utilizam isto para explorar as massas instigando a divisão e a tomada de partidos.Politica só é boa para os políticos, para o povo é uma desgraça.

  23. Carlos Freitas disse:

    Como permitem a um idiota imbecil destes pegarem um microfone para defecar?

  24. Jonas disse:

    Caro Humberto. Cadê a imparcialidade política.
    Falam-se asneiras lá e cá.

    • Juca disse:

      O Blog é dele e ele posta o que quiser. Não venha fraudulentamente cobrar imparcialidade sabendo que o blog não é um site noticioso; ainda que fosse, cabe ao responsável escolher quais notícias postar. Se não gosta, simplesmente não visite. Propriedade privada, da qual somente o dono dispõe; liberdade de expressão, fala-se o que se quer. Entende? Ou um desenho se faz necessário?

  25. Rafael disse:

    Instigar o ódio é crime, instigando o terrorismo, onde está a democracia ao falar de ir as ruas com arma na mão, a Presidente deveria é dar tchau e ir para pu…..q….pa….. Prisão ao presidente da CUT.

  26. Cesar disse:

    Este cara, com camisa Lacoste e este relógio caro, tem mais cara de banqueiro do que sem terra

  27. Mensana disse:

    você estranha o descaramento com que os apóstolos do “mundo melhor” mentem, trapaceiam, metem a mão no bolso dos outros e ainda se acham as encarnações supremas da virtude, fique sabendo que isso não é nenhum desvio, nenhuma perversão do espírito revolucionário: é o próprio espírito revolucionário. Eis como Hippolyte Taine, o grande historiador da Revolução Francesa, descrevia em 1875 a mente dos jacobinos:

    “Segundo o jacobino, a coisa pública é dele, e, a seus olhos, a coisa pública abrange todas as coisas privadas, corpos e bens, almas e consciências. Assim, tudo lhe pertence. Pelo simples fato de ser jacobino, ele se acha legitimamente tzar e papa… Sendo o único esclarecido, o único patriota, ele é o único digno de comandar, e seu orgulho imperioso julga que toda resistência é um crime… No entanto, resta-lhe pôr em acordo seus próximos atos com suas palavras recentes. A operação parece difícil, pois as palavras que ele pronunciou condenam de antemão os atos que ele planeja. Ontem, ele exagerava os direitos dos governados, ao ponto de suprimir os dos governantes; amanhã ele vai exagerar os dos governantes até suprimir os dos governados. A dar-lhe ouvidos, o povo é o único soberano, e ele vai tratar o povo como escravo. A dar-lhe ouvidos, o governo não é mais que um criado de quarto, e ele vai dar ao governo as prerrogativas de um sultão. Ontem mesmo ele denunciava o menor exercício da autoridade pública como um crime, agora ele vai punir como um crime a menor resistência à autoridade pública.”

  28. Christian disse:

    Calma pessoal, é só lançar carteira de trabalho nessas trincheira que morre tudo.

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo