Publicidade

Publicidade
24/09/2015 - 12:00

Jogo de futebol feminino às 15 hrs não termina porque atletas passam mal

Compartilhe: Twitter

jogo_futebol

Um jogo em Teresina, válido pelo campeonato brasileiro de futebol feminino, terminou de forma inusitada. Tiradentes e Viana disputavam a vaga para a próxima fase da competição debaixo do sol das 15 horas da capital do Piauí. O jogo, na realidade, não terminou, porque várias atletas do time do Viana começaram a passar mal em virtude do calor. O árbitro encerrou a partida porque apenas 6 jogadoras do time visitante estavam aptas a jogar.

A cada dia, um 7×1 diferente.

Autor: - Categoria(s): Video Tags: , , ,

Ver todas as notas

3 comentários para “Jogo de futebol feminino às 15 hrs não termina porque atletas passam mal”

  1. James Mcdowell disse:

    Nunca duvidem, o futebol brasileiro ainda tem muito potencial pra ser cada dia pior… ops, gol da Alemanha!

  2. Mothafucka disse:

    Verdade James. Que adianta ser entoado como pentacampeão e continuar acontecendo umas barbaridades destas ? Tem que mostrar a competência na organização também.

  3. Mateus disse:

    Acredito que o título correto seria “Jogo termina pq atletas passam mal” , da forma que está temos a idéia que mesmo as atletas passando mal o jogo continuou, o que não é verdade.

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo