Publicidade

Publicidade
03/11/2015 - 12:01

Enquanto isso, em um Golf rebaixado…

Compartilhe: Twitter

golf

Gosto não se discute, mas o sujeito ser submetido ao stress todas as vezes que for passar por uma lombada (ou quebra-molas) é algo para poucos…

Curiosamente, isso é mais comum do que se imagina. Veja a saga deste Gol

Via Bobagento

Autor: - Categoria(s): Bizarro, Video Tags: , , ,

Ver todas as notas

17 comentários para “Enquanto isso, em um Golf rebaixado…”

  1. André disse:

    E atrapalhando o transito todo. Se acham o dono da rua assim. Por favor…

    • PANICO disse:

      Isso que não dá pra entender. Equipam o carro com nitro e o caralho a 4 pra depois rebaixar o carro e andar a 20km/h. Fora q eu já andei num carro rebaixado e vc pula mais que aqueles peões de rodeio.

  2. Thomas disse:

    Humberto, pq ainda não tem o app do buteco?

  3. Eu disse:

    Manda a Baleia sair do carro que passa.

  4. anderson disse:

    Cara na boa? até acho bonito um “POUCO” mas isso aí é o cúmulo da burrice, como disse o amigo aí manda a baleia descer que talvez passe… rssssss

  5. Rodolfo Castelo disse:

    Mania de brézileiro, e ainda acha que tá num puta dum carro. Pobretão!

  6. Wagner Lorencatto disse:

    Sobre o que um sujeito faz com seu carro, eu critico mas fica pra mim mesmo, afinal não fui eu que ajudei ele a comprar o carro dele e as parafernalhas dele pra incrementar seu carro… mas quando um cara como esse sai com seu carro atrapalhando o trânsito, aí a coisa muda de figura.

  7. Xexa disse:

    O cara atolou no asfalto!

  8. Perivaldo Jocove disse:

    Mesmo com a legalização, este, provavelmente esteja irregular, baixo demais. Mas mesmo dentro do limite da lei, existem lombadas onde estes carros não conseguem passar. Eu pergunto, pode ser sério um país onde hajam ao mesmo tempo lombadas e carros que não possam passar por elas e tudo isso dentro da lei?

  9. Rafael disse:

    Burro por pura opção.

  10. Renato disse:

    Coisa de pobre, rico compra camaro, lamborguini, ferrari já vem baixo e com a suspensão preparada pra esse tipo de situação.

  11. juninho disse:

    Coisa de idiota. Um bando de imbecis. Vão fazer algo que preste na vida.

  12. Robson Malaquias disse:

    A gente da engenharia estuda 5 anos, faz 2 anos de especialização, mais uma porrada de curso para saber qual a melhor relação estabilidade x conforto, aí vem um mané desse que não deve ter nem ensino médio e estraga tudo.

  13. Lucas disse:

    Na verdade assim, tudo depende do ponto de vista, se for pra rebaixar coloca uma suspensão preparada onde o veiculo poderá ser legalizado e vai andar com 100% de conforto e melhora e muito a estabilidade do veiculo!

    Infelizmente no Brasil os carros são projetados mais altos msm em comparação com suas versões no exterior devido a nossas ridículas vias…

    Ta certo o parceiro ai exagerou no rebaixamento, mas um carro feito com serviço e peças de qualidade bate qualquer carro em conforto, segurança e estabilidade!

  14. Trevor Philips disse:

    Rodas grandes demais, pneus largos demais e carro rebaixado só pioram o desempenho do carro, nunca entenderei porque fazem isso.

  15. banzatto disse:

    brézilero claro.

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo