Publicidade

Publicidade
17/02/2016 - 00:02

Menino surpreende com palavra premiada censurada

Compartilhe: Twitter

palavra

O pequeno João Vitor (Joãozinho para os mais próximos) foi até um programa para tentar descobrir a palavra mágica. No entanto, olha a palavra que ele escolheu…

Via Não Salvo

Autor: - Categoria(s): Bizarro, Hilário, Video Tags: , , ,

Ver todas as notas

8 comentários para “Menino surpreende com palavra premiada censurada”

  1. Astolfo Romário says:

    Coitada da criança. Vergonha são esses programas aí que são caça níqueis descarados…

  2. Geyson Monte says:

    He,he,he. A reação da vovó foi hilária. A palavra até poderia ser, mas o povo é que relacionou ela a outra “coisa”. Valeu!!!
    O mosquito pica a população!!! Se encaixa bem no momento atual.

  3. Alessandro says:

    “Pica”, do verbo “picar”, bando de mentes imundas!

  4. Adriano says:

    Pica-pau… Apresentador escroto!

  5. Adriano says:

    O garoto passa o tempo assistindo desenho do Pica Pau e apresentadorzinho veado, que só pensa em veadagem, vem com essa…

  6. Marcelo says:

    O apresentador podia salvar o programa lembrando do desenho “o pica pau pica a árvore”. Também podia formar outra frase “o pernilongo pica a pessoa dormindo”. Infelizmente ele levou para o outro lado, pra mim o menino acertou a palavra.

  7. Kracatoa says:

    Pode ser também a frase : Vou pica o pau nesse sujeito , Pica a mula ,Se pica daqui ,Pica essas folhas que estão ai na mesa , enfim o apresentador é um idiota e cometeu uma tremenda gafe, acabou constrangendo o garoto,poderia saber levar a situação com mais seriedade , ao invés de colocar a palavra em duplo sentido e persistir , não assisto Tv, há muito tempo , as programações por sua maioria ,é anti-cultural, melhor opção é ir a praia ,pra roça , pssear no parque ou no jardim , curtir a vida e sair da alienação, tanta coisa linda para se ver ao nosso redor ,tudo obra das mãos de Deus.

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo