Publicidade

Publicidade
06/04/2016 - 00:01

Fotos incríveis que não são bem o que você vê

Compartilhe: Twitter

montagem_photoshop_01

É muito comum vermos imagens na internet que nos deixam perplexos pela qualidade. Em alguns casos, até tentamos reproduzir com nossas câmeras, mas sem conseguir o mesmo sucesso. O segredo está no poder mágico do Photoshop. Com ele, é possível criar imagens fantásticas. Por isso, veja alguns exemplos incríveis com o antes e o depois do programa.




montagem_photoshop_02

montagem_photoshop_03

montagem_photoshop_04

montagem_photoshop_05

montagem_photoshop_06

montagem_photoshop_07

montagem_photoshop_08

montagem_photoshop_09

montagem_photoshop_10

montagem_photoshop_11

montagem_photoshop_12

montagem_photoshop_13

montagem_photoshop_14

montagem_photoshop_15

montagem_photoshop_16

montagem_photoshop_17

montagem_photoshop_18

montagem_photoshop_19

montagem_photoshop_20

Crédito

Autor: - Categoria(s): Fotos Tags: , ,

Ver todas as notas

8 comentários para “Fotos incríveis que não são bem o que você vê”

  1. Theo says:

    Para milagres, não é necessário uma Cannon T5i de R$2500. Basta ter um bom conhecimento de photoshop.

  2. Geyson Monte says:

    Muito bom o resultado!!!

  3. Gui says:

    Na maioria das imagens apresentadas ai é preciso uma câmera de qualidade sim, e até alguns outros equipamentos como lentes especiais e tripé. Essas são imagens em HDR ou seja a câmera bate 3 fotos ao mesmo tempo com diferentes tipos de exposição. Simplificando, uma foto traz os tons escuros da imagem salientados a outra os claros e outra os médios. Depois disso a própria câmera mescla as três imagens, mas é possivel fazer com o photoshop tb, a qualidade fica até melhor dependendo do domínio de quem faz. Celulares e filtros tb conseguem fazer isso hoje em dia mas não chegam aos pés do resultado de imagens feitas com câmeras melhores.

  4. Daniel says:

    Na verdade isso se chama HDR. Não é um “Photoshop”, é uma técnica pra aproximar a imagem pra mais perto do que nossos olhos enxergariam, por que câmeras um nível dinâmico de iluminação baixo, nossos olhos tem um nível maior. Você não precisa de photoshop pra executar essa técnica.

  5. maury says:

    Imagem verdadeira VS Imagem Zack Snyder

  6. Marc0 says:

    DSLR’s realmente possuem um poder incrível, e sabendo configurar e aplicar a lente certa para cada ambiente, você consegue sim tirar algumas imagens do tipo. Abertura, velocidade, etc.. Tudo isso influencia na entrada de luz no momento em que a imagem é capturada. Porém, é normal que fotógrafos utilizem programas como o Lightroom (photoshop não é o recomendado) para ajustar as cores, ruídos, nitidez, etc.. O mundo hoje é assim..kkk Nada de anormal nas imagens.

  7. Tarcísio says:

    Na verdade tenho uma fujifilm s4500 que foi uma câmera que peguei usada bem barata faço coisas bem satisfatórias com ela e sem edição, hoje fotografia ficou bem mais barata

  8. Leandro says:

    Photoshop, Lightroom, HDR, esses 3 elementos.

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo