Publicidade

Publicidade
17/04/2016 - 21:43

Veja o momento em que Jean Wyllys cospe na direção de Jair Bolsonaro

Compartilhe: Twitter

cusparada_jean

O deputado Jean Wyllys protagonizou uma cena inusitada após proferir seu voto contra o processo de impeachment da presidente Dilma. Logo após o discurso, Jean cuspiu na direção do também deputado Jair Bolsonaro. Veja no vídeo.




Autor: - Categoria(s): Flagra, Video Tags: , , , ,

Ver todas as notas

29 comentários para “Veja o momento em que Jean Wyllys cospe na direção de Jair Bolsonaro”

  1. Gulliver disse:

    Simples, só o Jair entrar com um belo processo contra esse bosta heterofobico e deixar ele provar desse veneno que ele tanto joga nos outros

  2. Jean disse:

    Devia ter cuspido mais nesse porco!!! Fora bolsolixo

    • Juca disse:

      Típico fascistinha imundo que não respeita ideias contrárias e prega agressões físicas contra adversários políticos, ante a incapacidade mental, moral e ética de empreender um debate civilizado. Essa gente perigosa e fora da lei, como o MAV Jean e a corja bolivariana, está se cagando de medo de perder suas boquinhas estatais, pagas com o suor e o sangue do brasileiro, mas será defenestrada pelas forças da democracia em tempo hábil. O lugar de projetos de ditadores assassinos de massas como você é na cadeia, sujeito, para que a humanidade tenha um mínimo de segurança contra facínoras da sua estirpe.

  3. Carla disse:

    Ele é ridículo! Sempre se fazendo de vítima, mas não perde a oportunidade de agredir alguém.

  4. comentarista disse:

    Que moral tem um idiota desses , tem que processar esse irresponsável.

  5. Vixi disse:

    Bolsomito corre risco de ter contraído alguma doença.

  6. lourdesaldama disse:

    Que verguenza ajena…!Por Dios que fslta de educación en la camara de Diputados!!

    • Leo disse:

      Agradezca a los perros bolivarianos e sus líneas auxiliares del Foro de São Paulo pela degradacíon moral que nosotros brasileños tenemos que lidar hoy.

  7. Joao disse:

    Safado fascista, e ainda diz representar alguém.

  8. Rodrigo disse:

    Ué, não era ele que lutava contra intolerâcia? Que bonito.

  9. bnê disse:

    Ele disse que após votar o Borsobosta o chamou de viado e outros, daí ele se virou cráu. Mereceu o Borsobosta ao dizer palavras de homenagens ao Ustra.

    • Leo disse:

      Ele disse, mas não provou. Ponto. Em se tratando do truculento, autoritário e intolerante ex-BBB, é bem fácil que tenha inventado essa historinha para justificar o crime.
      Curioso é que o MAV canalha do bnê não vê problema nenhum nas homenagens aos terroristas sanguinários Marighela e Lamarca, traidores desumanos, cruéis e inescrupulosos, que tantas vidas arruinaram para transformar o próprio país numa colônia soviética e, assim, possuir milhões de escravos à disposição.

  10. Anderson disse:

    Esse lixo desse jean wyllys só pode ser doente, já passou da hora ser internado, não tem condição de uma pessoa dessa ser normal não. ….deveriam ter um exame psicotecnico rígido pra nao admitir gente perturbada como representante do povo, como ocorre com cargos públicos concursados….. bolsamito nele!!!!! E viva o impeachment!!!!!

  11. Joey disse:

    Interessante é que cospe e sai correndo olhando para traz, seja homem e assuma a cuspida..

  12. FABIO PENHA disse:

    Duas merdas. Não sei qual o pior. ” A tua piscina tá cheia de ratos “

  13. Perivaldo Jocove disse:

    Dois lixos extremistas.

  14. Jeison disse:

    Posso contribuir com saliva. Att.

  15. Geyson Monte disse:

    Tem que fazer algo para chamar a atenção da mídia. O Bolsonaro é o fodão mesmo.

  16. Wanderson DS disse:

    eu só imagino o mimimi vitimista se essa atitude nojenta, repugnante, de gentinha BAIXA sem argumentos fosse o contrário… seria de “intolerante, homofóbico” pra baixo… essa turminha hipócrita de movimentos ‘sociais” das minorais são patéticos!!! Não concordo com muitas atitudes e opiniões do Bolsonaro também não, mas nesse caso ele foi até “tolerante” demais… se alguém cuspir em mim eu iria atrás e baixaria a porrada, não importa se é uma bi,cha demagoga como esse Jeanta!

    • Juca disse:

      Bolsonaro, definitivamente, tem que tomar uma providência. É um absurdo um bolivariano golpista como esse ex-bbb cometer uma atrocidade como essa e permanecer impune.

  17. Rodolfo Castelo disse:

    Coitado do Bolsonaro, tomar uma cusparada de sêmen no meio da votação. Eu processava.

  18. Fascista Opressor disse:

    O Jean cospe? Achei que ele era do tipo que engolia

  19. Pati disse:

    Lamentável… lamentável o Jean não ter um balde de bosta à mão naquele momento, cuspe é pouco pro Bostonaro.

  20. Daniel disse:

    Tipico esquerdista ..bate, sai correndo, estufa o peito e diz que esta certo.
    Troco facil esse lixo pelo retorno do Clodovil do mundo dos mortos

  21. marcio disse:

    Eu acho que não se deveria cuspir no Bolsonaro. Não é proporcional. Para ser proporcional, ele deveria ser colocado num pau-de-arara. Tomar uns choques nas bolas. E ter um rato (vivo) enfiado no ânus.

    Era isso o que fazia o tal coronel Ustra. É esse cara que o Bolsonaro homenageou ontem.

    Perto disso, choramingar por causa de uma cuspidinha… ora, façam-me o favor… vão fazer mimimi lá no quinto dos inferno, bando de mulequinho criado a leite com pera…

  22. Francisco AMX disse:

    Os vermelhuxos, como sempre, reclamando que algum republicano de verdade teça elogios a junta militar e seus meios… todos são “torturadores”… são contra a liberdade e mais um monte de besteiras… mas, a “revolução” socialista na URSS e em CUBA, onde exterminaram todas as vozes dissonantes, é tomada como exemplo a ser seguido… mas não devemos nos surpreender com esta corja estúpida e ignorantes de brasileiros que acham que são revolucionários… mas usam Iphones, comem no McD… são verdadeiros acéfalos que continuam dando cão para os oportunistas bandidos que usurparam o poder de forma mentirosa e populista…

  23. Christian disse:

    Esses comunistas vitimistas e falsos me dão nojo! Cuspiu e saiu correndo covardemente. Espero que o Bolsonaro se eleja mesmo pra acabar com a raça dessa gente folgada. Ao menos o PT vai cair e se Deus quiser Lula e quadrilha vai tudo preso.

  24. Paulo disse:

    Acho que o Bolsonaro errou ao fazer menção ao coronel Ustra, pois essa não era a razão do evento. Porém, não vejo ninguém se manifestar quando o Jean Wyllys faz apologia ao Estado Islâmico que realiza execuções violentas de gays, seja jogando-os de edificações ou degolando como foi feito a cerca de um mês atrás ao executar um adolescente gay de 15 anos. Também não vejo ninguém se manifestando quando, assim como o Jean Wyllys, diversas pessoas que se dizem “cool” fazem uso de camiseta com estampa do Che Guevara que além de torturador, executou a sangue frio diversos opositores do regime cubano. A isso chamamos de hipocrisia.

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo