Publicidade

Publicidade
10/06/2016 - 09:20

Médicos ‘espertinhos’ são flagrados descumprindo horário de trabalho em posto de saúde

Compartilhe: Twitter

medicos

O Ministério Público do Rio Grande do Sul está investigando médicos da prefeitura de Santa Maria, na região central do estado. A suspeita é que eles trabalhavam em clínicas particulares nos horários em que deveriam atender no posto de saúde. A reportagem da Globo flagrou dois médicos descumprindo os horários de trabalho e logo depois entrevistando-os. A matéria é revoltante!




Autor: - Categoria(s): Flagra Tags: , , ,

Ver todas as notas

11 comentários para “Médicos ‘espertinhos’ são flagrados descumprindo horário de trabalho em posto de saúde”

  1. Alexandre says:

    Ráááá … novidade!!!! …. pode ir em QUALQUER posto de saúde, de QUALQUER município!

    Se houvesse uma “Operação Lava Jato” dos médicos do serviço público, não sobrava 1 !!!!

    • Stevan says:

      Alexandre, por favor, não generalize. Se na tua cidade acontece isso, problema é teu. Como cidadão você deveria cobrar o que você paga. Tenta pesquisar antes de postar besteiras na internet, ok?

  2. theand says:

    E no InCor ninguem vai investigar?

  3. Stevan says:

    Alexandre, não generalize amigo. Se na tua cidade há esse problema, você como cidadão deve fazer o mínimo: cobrar. Agora pare de fazer chocarrice que você NÃO conhece o serviço público dos postos à nível território Nacional. Há médicos e médicos. Se há problemas, tem que denunciar. Agora falar que não sobra 1, tome muito cuidado ok?

  4. Rafael says:

    Normalmente há um acordo verbal entre o médico e o secretário para que trabalhe por demanda, mas por questões burocráticas lançam no diário que é uma carga horária de 30h semanais. NENHUM médico especialista vai trabalhar por esse valor, está muito abaixo do piso salarial da classe. Quem deveria ter vergonha é o estado de oferecer pouco mais de 4 mil reais para um especialista.

    • aaron says:

      Rafa, infelizmente o Brasil tá rodado de pilantras. Em todas as classes. Isso que você colocou não justifica a atitude do médico. Se o salário é pouco dê espaço para quer.
      p.s. concordo com o Alexandre. Isso ocorre em todo o país e em qualquer cidade.

  5. Caco says:

    Quer pagar de 4 a 7 mil para um médico por 6h diárias… me poupe, valorizem o profissional seus bandos de merdas. Se for seguir a risca quero ver quem assina contrato por esse valor, só cubano.

  6. willian says:

    e o que tem de medico que não faz a maior questão de ajudar não e brincadeira não na maioria das vezes nem olhar pra você olha só sabem indicar remédio pra ganhar não sei a mundo a fora mais aqui parece que nada e certo

  7. Marcelo says:

    É por isso que eu não assumo concurso público. O salário é muito inferior ao do mercado e eu me recuso a aderir ao contrato de hipocrisia: você finge que me paga e eu finjo que trabalho!

  8. RODRIGO says:

    A corrupção está enraizada em nossa cultura, todos os dias vemos pequenas pilantragens. As vezes penso ser falta de educação mas vejo pessoas instruidas como estes medico fazendo isso, isso é falta de carater mesmo, vem de familia.

  9. ciro says:

    tá, e se o medico cumprir horario, vai atender quantos pacientes. pq esses vermes nao cumprem o horario que é determinado, pq tem q sair pros seus consultorios pra encher o c. de grana. vao morrer e apodrecer igual a todos, filhos duma egua, medicos lixos

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo