Publicidade

Publicidade
09/09/2016 - 00:03

Os famosos não são tão reais quanto parecem. Veja isso…

Compartilhe: Twitter

photoshop_famosos_03

Sabe aquela revista que você vê ou aquela foto de campanha publicitária com famosos que faz você desejar ter aquela aparência? Que a maioria delas é Photoshop você já deve saber, mas só comparando as duas para você perceber a diferença.

photoshop_famosos_02

photoshop_famosos_01




photoshop_famosos_04

photoshop_famosos_05

photoshop_famosos_06

photoshop_famosos_07




photoshop_famosos_08

photoshop_famosos_09

photoshop_famosos_10




photoshop_famosos_11

photoshop_famosos_12

photoshop_famosos_13




photoshop_famosos_14

photoshop_famosos_15

photoshop_famosos_16




photoshop_famosos_17

photoshop_famosos_18

photoshop_famosos_19




photoshop_famosos_20

Autor: - Categoria(s): Fotos Tags: , ,

Ver todas as notas

8 comentários para “Os famosos não são tão reais quanto parecem. Veja isso…”

  1. Rone says:

    Angelina Jolie é perfeita de qualquer jeito.

  2. Leandro says:

    Angelina jolie é mais gata ao natural.

  3. Carlos says:

    Só véia murcha.

  4. Mozart says:

    Angelina Jolie é Classe A em ambas as fotos.

  5. Wilson Silva says:

    O interessante é esses artistas se comportarem como se realmente fossem aquela imagem Photoshopada

  6. cara says:

    moço, mas só pode ser brincadeira, o trabalho de photoshop ai tá tão feio que em alguns casos eu prefiro a versão original.

  7. nejao666 says:

    isso é pra esta geração miolo mole, nóias, bestas quadradas, que ficam vomitando nas redes sociais:

    ah, meu ídolo(a) inventou a beleza, ele(a) é perfeito(a).

    engulam isso suas antas.

  8. nejao666 says:

    meu ídolo é perfeito(a) inventou a beleza , é o que dizem esta geração toddynho das redes sociais.

    agora estão vendo isso ?

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo