Publicidade

Publicidade
20/09/2016 - 00:02

Família abastece carro e faz o pagamento com um pedaço de papel dizendo que é dinheiro

Compartilhe: Twitter

dinheiro_papel

Uma família abasteceu seu carro num posto de combustível e na hora do pagamento entregou um pedaço de papel dizendo que era dinheiro. Sem entender a situação, o frentista chamou a polícia para tentar entender o que estava acontecendo. Não há informações sobre como tudo terminou.




Autor: - Categoria(s): Video Tags: , , , ,

Ver todas as notas

7 comentários para “Família abastece carro e faz o pagamento com um pedaço de papel dizendo que é dinheiro”

  1. me disse:

    Dóóóóórgas manolo!1!!11

  2. christian disse:

    Impressionante

  3. Perivaldo Jocove disse:

    Estão em transe, a hipnose é uma ferramenta muita perigosa nas mãos erradas. Muitos casos que as pessoas tratam como verídicos, pessoas que acreditam estar doentes e depois curadas, pessoas que desmaiam ao toque do pastor, hipnose.

  4. Fábio disse:

    Vitimas de algum pastor pilantra

  5. tuco disse:

    Como já foi dito or ai, paga o dizimo com isso ai.

  6. Caio disse:

    Li na imprensa. No final os caras retiraram o combustível do carro e foram liberados. Eles disseram que o papel era sagrado e se transformaria em dinheiro. Mas não tentaram negar nem fugir, então apenas devolveram a gasolina e foram liberado. Muito louco

  7. MessiTerror disse:

    Que triste, resultado da lavagem cerebral religiosa, eles devem estar achando que estão fazendo a coisa certa, e os fanáticos que observam a situação devem achar que eles são “pessoas de pouca fé”, lamentável.

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo