Publicidade

Publicidade
20/09/2016 - 15:13

Jogador de Pokémon GO é assaltado e mostra tudo ao vivo

Compartilhe: Twitter

pokemon_go_assaltado

Um jogador de Pokémon GO teve seus equipamentos eletrônicos roubados enquanto jogava numa das ruas de Nova Iorque. O mais curioso, é que o episódio foi visto por dezenas de pessoas que acompanhavam em tempo real sua aventura virtual. É possível ver o exato momento em que o assaltante dá um soco nele por trás e leva o telefone celular embora, até encontrar um local mais parado onde imediatamente retorna às configurações iniciais do aparelho.




Autor: - Categoria(s): Flagra, Video, Wowww Tags: , , ,

Ver todas as notas

5 comentários para “Jogador de Pokémon GO é assaltado e mostra tudo ao vivo”

  1. Eider Rocha says:

    Esse vídeo tá com cara de fake, e essa câmera na cabeça do ladrão?

    • ONEberto says:

      Um ladrão disfarçado de um nerd caçador de Pokémon?

      • Erison says:

        Dei uma andada na internet, e vi uns comentários que isso não é uma camera. É um negócio que inventaram pra roubar mesmo, esse bagulho na cabeça ofusca/dificulta a captação de imagem pra não reconhecer o cidadão fora da lei.

  2. sheilo jailson says:

    o vídeo é real, ja foi registrado queixa na policia, o pobre do mlk teve a mandíbula deslocada com o soco segundo ele relatou..

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo